Dilma gasta mais do que todos os ex-presidentes em diárias e passagens de assessores

A presidente expurgada Dilma Rousseff, em 2018, ano passado, gastou R$ 632,2 mil dos contribuintes para pagar diárias e passagens de seus assessores.

Segundo o Estadão, ela gastou mais do que todos os ex-presidentes somados: José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e o presidiário Lula.

FHC foi o que menos gastou: apenas R$ 41 mil reais.

20 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Deixa claro que há fraude em sua prestação de contas, esse verme de ser humano esse lixo de mulher só matando coisa muito ruim.

Anônimo disse...

Dilma deve agradecer ao petralha Lewandowski, que rasgou a constituição para
pagar a sua indicação a ministro do STF! O STF, escolhido a dedo por LULA E DILMA dentre os maiores crápulas do PT tem que ser EXTINTO JÁ para acabar com a CORRUPÇÃO e a ROUBALHEIRA!

Anônimo disse...

Claro, FHC é um homem rico. É só comparar o apartamento dele em Paris com o da Dilma em Porto alegre.

Anônimo disse...

Convenhamos que o ex-presidente dos EUA precise de assessores e seguranças, em função da posição do país no mundo.
Mas aparato igual aos ex-presidentes da Banânia, francamente.

Luiz disse...

Além dos ilegais...o Brasil é uma vergonha...!!!

Anônimo disse...

Haja imposto para sustentar a vigarice e os parasitas.

Anônimo disse...

Vá se contar numa fila de INSS, às 4:00 hs da madrugada, sob chuva e frio, que a Dilma "passeia" com dinheiro que poderia ser utilizado para este "sobrevivente" abandonado ..... Este país precisa cortar muitas coisas....

Anônimo disse...

PILANTRA.1000 VEZES PILANTRA.PETISTA MALDITA.COMEM CAVIAR E ARROTAM FEIJÃO PARA ENGANAR OS POBRES OTÁRIOS MILITANTES TROUXAS F.D.P.QUEM SUSTENTA ESTA LADROAGEM DOS PETISTAS É UMA BOA PARCELA DOS IMBECIS MILITANTES.ESTÃO SENDO FERRADOS PELO PT HÁ DÉCADAS E AINDA LEVANTAM BANDEIRAS PARA ESTA CORJA DE BANDIDOS.TEM QUE TER O GOLPE MILITAR FATAL E LETAL NO PAÍS. FAZER A MAIOR LIMPEZA DE TODOS OS TEMPOS.MATAR,PRENDER,EXTERMINAR.QUE COMECEM PELO STF,CONGRESSO E DEPOIS A ESQUERDA.

Anônimo disse...

A gente ganha um salário de fome e tem que pagar luxo para o lixo.

Anônimo disse...

Gente, carros e não sei mais o quê sei que tem lei. Viagens eu não sei, mas eu não consigo viajar faz tempo; então alguém me explica porque eu tenho de pagar viagem de uma parasita inútil e desocupada.

Anônimo disse...

Quase dois mil reais por dia corrido, que vergonha, se o RS cortou aposentadoria para ex-governadores, porque não fazem o mesmo com ex-presidentes ? Pior que esses vermes morrem velho, vide José Sarney.

Anônimo disse...

Vão dizer que é normal, visto que as mulheres são bem mais gastadores do que os homens. Mas gastar tudo isso não é normal, om certeza. Ela pode estar dando o troco pelo impiche.

Anônimo disse...

Isso a "grande mídia" nao fala nada !!! Por isso vão fechar as portas pela falta de credibilidade com a verdade, questão de tempo.
O mundo mudou,

Anônimo disse...

Essa lacaia..em funcao do impeachment..deveria ter estes beneficios cancelados...assim como o tal Collor.

Anônimo disse...

É isso que todo comunista adora, torrar o dinheiro do contribuinte trabalhador.

Anônimo disse...

Cadeia pra vaca não tem?

Anônimo disse...

É ela ainda quer receber mais uma pensão de exilada politica

Anônimo disse...

Pena ela não voar no BOEING 737-MAX-8

ALMANAKUT BRASIL disse...

A BandiDilma e gente da sua laia são provas vivas de que o Regime Militar, foi brando demais, enquanto as DITADURAS comunistas fuzilaram seus opositores!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que buscar uma forma de acabar com essas regalias. Ex-presidente não é nada! Tem que ganhar apenas a aposentadoria e olhe lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/