Central de Diligências completa 10 anos com rede de 4 mil advogados no Brasil.

A Central de Diligências, Porto Alegre, começou esta semana as comemorações dos seus 10 anos de atuação nacional, tudo na prestação de serviços no setor jurídico.

Com base em Porto Alegre e profissionais por todo o país, a Central de Diligências possui uma rede de quatro mil advogados, que asseguram o cumprimento das diligências em até 48 horas. Além dos serviços jurídicos, os profissionais buscam a obtenção de documentos, que geralmente exigem uma série de procedimentos, muitos deles burocráticos.

Há forte serviço de apoio e logística jurídicos junto a órgãos judiciais e regulatórios, repartições públicas, tribunais superiores, cartórios e juntas comerciais.

Um comentário:

  1. RESOLUÇÃO SE N.º 277, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1988

    Dispõe sobre denúncia de casos de maus tratos envolvendo alunos

    O Secretário da Educação, considerando:

    que a violência em relação ao menor, existente no lar E NA SOCIEDADE, não pode continuar a ser ignorada;

    que a denuncia da violência é o primeiro passo para o combate da mesma;

    que a Constituição brasileira estabelece no artigo 226, § 8, ser dever do Estado criar mecanismo para coibir a violência no âmbito da família; e, ainda, no caput do artigo 227, cabe ao Estado colocar a criança e o adolescente "a salvo de toda forma de negligência, discriminação, violência, crueldade e opressão", resolve:

    Art. 1.º - As direções das escolas públicas da rede estadual de São Paulo deverão comunicar ao Juizado de Menores das respectivas áreas, os casos de maus tratos envolvendo seus alunos.

    Art. 2.º - As direções das escolas deverão criar condições que estimulem professores, funcionários e alunos a denunciar os casos de maus tratos, em relação ao menor que tiverem conhecimento.

    Art. 3.º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/