A partir de amanhã o juiz federal Luiz Antonio Bonat, 64 anos, assumirá o cargo que foi de Sérgio Moro na 13a. Vara Federal de Curitiba.
Ele herdará os processos da Lava Jato.
O juiz é expert na área criminal e domina com rigor o Direito Penal.
5 comentários:
Tomara que seja tão eficiente e imparcial quanto foi o Dr. Sérgio Moro.
Esse também não serve. Ass. Inácio.
Se os lulopetistas nao gostaram, esse é o cara!
As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.
Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.
Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.
Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.
E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?
Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.
E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.
Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.
Caro Políbio
Força ao Luis Antônio Bonat. Espero que tenha tanto sucesso quanto os seus antecessores. A conferir.
Esther
Postar um comentário