Este é o vídeo no qual Bolsonaro cobra da PF urgente solução no caso do atentado que sofreu em Minas

20 comentários:

Anônimo disse...

BOCA NO MUNDO POLIBIO OU FICA O ESFAQUEADOR E SEUS MANDANTES IMPUNES

NADA DISSO,SE PRECISO PRAÇA,RUA, OU NÃO TEREMOS PAZ1

Anônimo disse...

Muito bem Presidente! Fico satisfeito em ver a sua pronta recuperação.

Justiniano disse...


A turma que se cuide porque Bolsonaro já começou a peidar!!

Anônimo disse...

Que Deus te proteja nosso presidente!

Anônimo disse...

De novo????????????????????))))

Anônimo disse...

Concordo com o Presidente! Já está na hora das respostas! Isso vai ficar assim como ficou a morte do Celso Daniel? Não dá, nós sabemos que a nossa polícia é uma das melhores do mundo.Por isso se justifica a ansiedade do Presidente!

Anônimo disse...

Mas já não estava resolvido? Há poucos dias se noticiava que débil do Adelio fora pago pelo deputado fujão.

Anônimo disse...

Não reclamou que o blogueiro é golpista e queria o Mourao???

Anônimo disse...

Curioso é que se esses jornalistas invocam com você, descobrem até quantas cuecas tem na sua gaveta, mas sobre esse assunto nenhum pio.

Anônimo disse...

PSOL PT PC do B. Toda a esquerda. Até o lula pode estar por trás disso. O Bolsonaro está botando bastante militar no governo. Esta é a hora do golpe militar necessário para matar toda a esquerda fechar o congresso e o STF. Arrasar com tudo e começar do zero. Limpeza total. Purificar o Brasil. O Brasil apodreceu com a esquerda. Tem que remover o cadáver. O PT é um cadáver. O Brasil está fedendo. Tem que ser limpo. Esta é a hora. Depois nunca mais.

Anônimo disse...

Investigaram, viraram do avesso e não encontraram digitais de esquerdistas neste episódio, por isso nada foi divulgado.

Anônimo disse...

A facada nunca existiu. Não apareceu sangue e incrível, o Adélio escapou daquela multidão enfurecida SEM NENHUM ARRANHÃO.
O homem tá com câncer a inventaram uma história que trouxesse dividendos eleitorais

Anônimo disse...

Por enquanto esta cobrança está sendo levada em uma boa, em breve sem respostas conclusivas os responsáveis irresponsáveis farão patrulhamento de fronteira no Acre.

Anônimo disse...

Este pessoal ainda não se deu conta que é governo? Ele é o chefe da polícia federal, receita federal, COAF. Quer o que? Quer que o povo investigue quem fez o atentado? Politicagem barata, incitando a militância.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:40, torço para que você leve uma facada, mas certeira, viu?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Ridículo tal comportamento o que demonstra a enorme vontade de ser “visto”. Há coisas que devem ser feitas de forma reservada e essa certamente é uma delas. Se não aparecer nos meios de comunicação certamente sentir-se-á diminuído. Penso que a PSIQUIATRIA como ciência possa melhor explicar essa conduta.

Anônimo disse...

se fosse com a dilma, iam dizer que ela está começando a liberar os peidos estocados.

Anônimo disse...

Os petistas/psolistas estão fugindo!
Se demorar muito não vai sobrar nenhum mandante de atentado terrorista para ser enviado para a prisão americana guantánamo, especializada em terroristas do naipe de dilma, dirceu borboleta, pilantrel, jeânus é geniosa e a quase totalidade dos militontos de esquerda.

Anônimo disse...

Por isso que a Polícia Federal tem que ter autonomia para grampear qualquer pessoa independentemente de autorização judicial. Hoje vemos que o Judiciário recebe influência política e vice versa. Então pedir para o judiciário autorização para, por exemplo, grampear um Prefeito, este pode ser avisado pelos amigos que trabalham no Foro. Ademais, os blindados pelo foro privilegiado também tem regalias quanto a serem investigados e grampeados. E na loja, eles devem se encontrar para bater aquele papo. É por essas e outras que esse foro privilegiado tem que acabar.

Anônimo disse...

Volta Jean, tais fazendo falta.
Que raiva, conseguiram expurgar ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/