Carlos Bolsonaro diz que Globo torce pela morte de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, o filho do presidente Jair Bolsonaro que é o homem que melhor se comunica pelas redes sociais e alimenta postagens do pai neste momento de internação, deixou entender que o Grupo Globo da família Marinho torceu pela morte do presidente, que está internado no Hospital Albert Einstein há mais de uma semana.

Ele escreveu o seguinte neste sábado:

- Depois que uma emissora de TV e seus portais torceram em vão e descaradamente para morte do presidente, desinformando a população, não vemos seu afinco nos importantes atos que Bolsonaro tem anunciado desde então, como desburocratização, economia e um general no comando do Incra.

Carlos é vereador no Rio. Ele acompanha o pai em SP.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz eh doente, idiota, sem nocao. Com filhos malucos e encrenqueiros Bolsonaro pouco precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Toda a mídia e a trupe escarlate torcem pela morte de Bolsonaro, são todos Adélios camuflados. Houve outro dia até um deputado do PSOL e que abertamente explicitou seu eu mais íntimo em palavras falando em um Bolsonaro moribundo. Pergunto, que Brasil querem eles, mais uma podre, corrupta e decadente Venezuela?

Anônimo disse...

Não seria a rede tv do lacaio RA?

Mordaz disse...

Parece que ele não é muito chegado ao trabalho!

Anônimo disse...

Esse é o melhor dos filhos de Bolsonaro. O Flávio é um babaca que nem se dá conta que prejudica ao governo do próprio pai e Eduardo fala demais e muita merda!

Anônimo disse...

Mimimi

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os ministros generais não saem da Globo que passou 30 anos falando mal deles. Sexta, lá estava o deslumbrado min. da Defesa Azevedo e Silva dando entrevista para a J. DUALIB e no sábado para aquele envolvido em falcatruas no filme do Lula. Parece mesmo que existe um complô x Bolsonaro desde o governo. Eles atendem feito vassalos os convites da GN para entrevistá-los, após a emissora agir diuturnamente x o seu chefe. O Olavo tem razão. Tudo isso sem falar no Mourão que não sai de lá.
Esther

Luiz disse...

Toda a Mídia Podre está batendo na Família Bolsonaro...Globo (Os Chefões),Folha, Estadão, O Antagonista...daqui a pouco começam a atacar a Laura que tem 9 anos, como já fazem nos EUA com o filho de Trump que tem 12 anos...!!!

Unknown disse...

Esquerdalha perdeu a fonte de financiamento agora ataca vao a merda vagabundos

Leandro Arona disse...

O Carlos poderia é trabalhar un pouco na câmara carioca, pois o que aquela cidade tem d problemas náo cabe nos dedos das mãos & dos pés

Anônimo disse...

Chora petista, tá bonito de ver kkkk

Toni Boni disse...

Ei cidadão....acho queco doente nessa história é você. Quem sabe voce se muda pra venezuela. Estaras fazendo um grande favor ao brasil e aos brasileiros.

Toni Boni disse...

Ei cidadão....acho queco doente nessa história é você. Quem sabe voce se muda pra venezuela. Estaras fazendo um grande favor ao brasil e aos brasileiros.

GILMAR disse...

São na verdade muito inteligentes e souberem conduzir a campanha do pai de forma a levá-lo a improvável eleição. Essa fala do Carlos é somente uma deixa para que a globo se enfoque na propria narrativa ao tentar negar.

Anônimo disse...

PERFEITO

Cris disse...

É isto aí...
É hora do "poodle de madame" (lembram dele na limosine com papai e mamita?) começar a trabalhar...

Anônimo disse...

Mas é só uma emissora de TV?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/