Modelos de helicóptero que matou Boechat já caiu 21 vezes em 10 anos

O modelo de helicóptero que caiu e resultou na morte de Ricardo Boechat, registrou 21 acidentes nos últimos 10 anos.

Apenas no Brasil.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pra um melhor entendimento no assunto os helicópteros são classificados em dois tipos: os que já caíram e os que ainda vão cair.

Emmanuel disse...

Jet Ranger 212??? Hummmm....sei não ... parece que esse aparelho tinha 40 anos!

Anônimo disse...

O problema nao é o modelo do helicoptero e sim o Brasil ! A Tam conseguiu derrubar dois Fokker 100 no mesmo dia e diversos acidentes e incidentes. A culpa é de quem?

Rudy Boger disse...

Ouvi numa emissora de TV que este foi construído em 1975. Não pode ser, seria temeroso voar com um aparelho destes com mais de 40 anos...

Anônimo disse...

E ainda afirmam que é um dos mais seguros.
Imaginemos como serão os outros.
Prefiro andar de zaino cabos negros.Crioulo puro.

Anônimo disse...

Lamentável este acidente, mas ficar cavocando agora isso e aquilo também é lamentável.

Porque a mídia não faz o mesmo com o esfaqueador do nosso Presidente ?

Anônimo disse...

Tu tá atrasado....

https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/245314/incendio-atinge-alojamento-do-time-do-bangu-no-rio.htm?fbclid=IwAR0X2_b1NAqVofMDFlY9rBi7exGK-w-kZi7_0Eg1anSR8ZOjc4Nbq2Ls5Q4


https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2019/02/incendio-atinge-usina-de-belo-monte-no-para-cjs0w34rx00c001mrcjv3uza1.html?fbclid=IwAR2RdZ5l0xPDKURCo-7gdc557hTfytcJ8v4oPzwb_MPKMdtrMKdJBcGsd5U


Anônimo disse...

A maldita mania no Brasil de tentar achar culpado para tudo, entra em campo neste caso lamentável. Agora o Helicóptero caiu porque não podia "FAZER SERVIÇO DE TAXI AÉREO". Sugiro prenderem o dono do Taxi aéreo. Se Conseguirem, pois ele morreu no acidente, pois era o piloto.
A todos os babacas, idiotas, aqueles que querem arrumar culpados, e arrumar condenação para os outros, uma lembrança:

- Porque o crime que o Flamengo cometeu, não está sendo condenado tal forma como o crime de Brumadinho????? Pois os diretores da Vale foram presos, e do Flamengo, porque estão soltos ????

Então aí está a idiotia de tentar achar culpados para tudo !!!!

Portanto, foi um acidente, lamentável, triste, e devemos começar a entender que acidentes acontecem. Se você sai de casa, está sujeito a tudo !!!!, se atravessar uma avenida e é atropelado, por acidente... vão condenar quem ??? se não acharem nada, irão dizer que o motorista não pagou o IPVA ?????

Estupidez de um país atrasado, e corrompido por décadas de educação e de mídia burra e idiota !!

Então o acidente aconteceu porque ele não podia fazer Taxi aéreo????? Ora, quem concorda com essa idiotia, também é um idiota !!! Se entrares em qualquer avião, ele poderá cair ..... não importa se a ANAC o registrou ou não.... se entrares em qualquer carro, poderás morrer, independente se o IPVA foi pago ou não....


Então: parem de ser idiotas !!!!! Estamos fartos de idiotas no Brasil!!!!!

Anônimo disse...

E não tinha autorização para táxi aéreo. Fabricado em 1975,não passava de uma sucata.Então acho que estes caras arriscam a vida andando nestas latas velha.A Band não tem dinheiro para contratar um helicóptero melhor? Acabou matando o Boechat.Depois que cai aí aparece tudo,não tinha autorização disso e daquilo,estava irregular...quer dizer que 99% das aeronaves que andam por aí são tudo irregular e quando acontece uma tragédia aí eles vêm com o papo de não podia isso e aquilo.Este Brasil é uma piada.Aqui tudo é nas coxas.A Band tem muita culpa em alugar um caco velho para levar seu melhor jornalista para a morte.

a verdade está lá fora disse...

Que estatística mais furada. Quantos destes helicópteros foram comprados, quandos estão operando, qual a frequência de vôo? Sem estes dados o editor está provocando pânico. Basta dizer que o carro X teve milhares de acidentes nos últimos 10 anos, sem nenhuma correlação só traz dúvidas e medos.
O que provoca o maior bloqueio na população brasileira é a mentira dita todos os dias, até nas propagandas: que a matemática é difícil.

É mais fácil iludir o povo quando este não sabe fazer contas.

Roberto disse...

De acordo com a WIKIPEDIA, este foi o segundo acidente com o Bell 206 desde seu lançamento em 1967. Portanto, até hoje, desde seu lançamento há mais de 50 anos, só ocorreram 2 acidentes e um incidente sem importância.

João Bucecha disse...

Meu pai dizia que 'quando é para acontecer você senta no vaso sanitário e se descadeira', mas voar numa aeronave com 45 anos de uso é desafiar o perigo.

Anônimo disse...

Esporte preferido dos brazileiros:

FALAR DO QUE NAO SABEM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/