Lava Jato está de novo nas ruas e de novo envolvendo a Odebrecht

A Polícia Federal faz nesta terça-feira  a 60ª fase da Operação Lava Jato, denominada "Ad Infinitum". A PF cumpre um mandado de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo.

O mandado de prisão é contra um operador financeiro, que já indiciado em outras fases da Lava Jato. Depois da prisão ser cumprida, ele deve ser levado à sede da PF em São Paulo e, depois, transferido para a Superintendência da PF no Paraná.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela PF, o objetivo da operação é apurar um complexo e sofisticado método de lavagem de dinheiro envolvendo repasses milionários ao chamado Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht. O esquema investigado operou entre 2010 e 2011, para que a empreiteira desse dinheiro a campanhas eleitoras e pagasse propina a agentes públicos e políticos no Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra quê? Para pegarem o produto do roubo e darem para uma "ONG" administrar????


Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO

Anônimo disse...

Bigode, porquê omitiu quem é a bola da vez?

Justiniano disse...

A Odebrecht é de fazer a máfia passar vergonha. Os carcamanos devem dizer porque nós não fizemos igual.

Anônimo disse...

Odebrecht, a principal "sócia" do Ali Bebum e seus mil ladrões, ora presidiário em Curitiba é um sumidouro sem fim do dinheiro público. Não está na hora de chamar o Celo e o Emílio de volta para o xilindró? Essa aí eles não tinham contado para a PF, MPF, juiz Moro, na ocasião em que estiveram presos ou depuseram!

Anônimo disse...

Ainda tem muita coisa escondida!

Anônimo disse...

O grosso do dinheiro ainda está nas ligações internacionais como Portugal, Roses, Panamá, Cuba, Uruguai, ditaduras africanas e outras conhecidas lavanderias de sujo dinheiro de origem criminosa.

Anônimo disse...

Se a Odebrecht fosse uma empresa pequena ou média fazendo tudo isso, já teria fechado a portas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/