Escala e SPR vencem disputa técnica pela conta publicitária da prefeitura de Porto Alegre

A Escala e a SPR foram as duas agências melhores classificadas na fase de julgamento de propostas técnicas para a escolha das empresas que atenderão a conta publicitária da prefeitura de Porto Alegre.

A prefeitura está sem agência há dois anos, período durante o qual foram investidos apenas R$ 8,6 milhões na área. O valor representa 0,0,06% do orçamento total, contra a média anual de 0,33% dos últimos 30 anos). O governo planeja voltar à média histórica.

Disputam a conta, além da Escala e da SPR, também as agências Competence, Matriz, Pública, Centro, ANP, Globalcomm, Debrito, Capella e Rauppur.

6 comentários:

Anônimo disse...

O poder público não faz nada e quer propaganda?
E pior, o contribuinte tem que pagar a conta.

Vão trabalhar, bando de pilantras, é para isto que foram eleitos e são remunerados.

Anônimo disse...

O Estado atolado em dívidas e o Governo querendo: "O governo planeja voltar à média histórica"

Vão gastar desnecessariamente milhões com publicidade.

Anônimo disse...

Gastar muito com propaganda e publicidade lembra a época do Marcos Valério.

Anônimo disse...

Aumentar a verba de publicidade?
Será que ficou alguma conta das campanhas para serem acertadas depois?

Anônimo disse...

O governo começou com o pé esquerdo, e com publicidade acha que vai melhorar a imagem que passou para os gaúchos.

Anônimo disse...

Pô! Votei no Júnior pra ele enxugar aquela bagaça da prefeitura, publicidade pra quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/