Bebiano cometeu crime de responsabilidade e terá que pagar pela traição

O ex-ministro Gustavo Bebiano cometeu crime de responsabilidade ao vazar para a revista Veja os grampos que aplicou no presidente Bolsonaro.

Seu ato não foi apenas amoral, imoral e antiético, porque foi também criminoso.

Se permanecer impune, governo nenhum se sustentará de pé.

46 comentários:

Anônimo disse...

O Antagonista continua a escarafunchar o assunto procurando algo para imputar ao presidente. Não há, mas eles não desistem. Querem defender o Bibiano, sua fonte, de qualquer forma.

Anônimo disse...

O editor chapa branca continua o mesmo com seus corruptos de estimação. Desta vez, fiel escudeiro do Bozo e sua quadrilha!!!

Iara Mãe D'água disse...

Se meter com pé de chinelo dá nisso!

Anônimo disse...

Presidente da Republica tem uma infinidade de equipamentos de segurança para falar com seus auxiliares que impedem qualquer tipo de grampo ou gravação. Quando resolve usar app do WhatsApp para se comunicar com os ministros se expõe desnecessariamente. Na política, quem hoje é amigo amanha pode ser inimigo. Além disto quem começou a vazar as comunicações foi o próprio presidente.

Anônimo disse...

O editor ficando a cada dia que passa mais patético e ridículo nas suas análises tendenciosas e parciais: quando os vazamentos atingiam o Lula e a Dilma, então, estava tudo certo, era em defesa dos interesses da patria. Agora, quando chega ao laranjal e corrupção dos Bolsonaros, ele esquece os preceitos básicos do jornalista que já fora um dia e sai em defesa apaixonada e incondicional dos lunáticos que chegaram ao poder através da disseminação maciça de fake news, prisão forçada do Lula e disseminação do ódio ideológico aos seus adversários políticos.

Anônimo disse...

esta la nos Pingos nos Is vomitando merdas...

sobre o caso da Globo, disse que o mesmo lobista tinha sido recebido por dois milicos do governo...

EXATAMENTE A MESMA COISA QUE O ANTAGONISTA DISSE!

curioso, né?

resta saber agora quem é patrão de quem...

acho que descobrimos uma das fontes vazadoras de informações para o trio daquele site....

Anônimo disse...

Verdade. Não respeitou a Presidência da República.

Anônimo disse...

Vazamento ao estilo MORO. O meretíssimo foi quem introduziu ao vazamento, e foi aplaudido.

Anônimo disse...

Os Antagonistas estão muito preocupados em afirmar que eles NÃO SÃO SUBALTERNOS DO BEBIANO! Num mundo de tanta sujeira, se alguém disser que o Bibiano é sócio deles não dá para duvidar! Para quem já foi patrocinado até pelo honesto Empiricus, agraciado nos States como "modelo de empresa", quem duvidar é louco!

Anônimo disse...

Se bebiano esta a serviço do mal, com certeza vem mais maldades por haí.

Anônimo disse...

No áudio divulgado por esse traíra, eke afirma que nas reuniões os Generais não queriam que ele partivipasse, acrefito que os Generais já não confiavam nele.O Carlos Bolsonaro foi ligeiro e ajudou o Presidente se livrar desse traste.Tentaram arrumar uma arapuca no início do Govermo Bolsonaro como tentaram derrubar o Michel Temer no inicio do Governo dele.

Anônimo disse...

Vejamos; hoje todos estão contra o Bebiano, mas e o juiz de primeira instância divulgando áudio da presidente não é crime!
Isso pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Perfeita análise.

Anônimo disse...

Onde está o Flávio???

E o Carlos???

Safados

Unknown disse...

Esse bibiano é um bandido articulador, pena que demoraram perceber isso.

Sylvio disse...

Chore e esperneie çábio Polibio !!!!

Anônimo disse...

Augusto Nunes e Moura Brasil foram dar uma de isentões e se ferraram...

tomara que o professor Olavo faça um video esculachando o seu antigo pupilo, que deu ate palanque para o vazador dar uma entrevista em troca de uns pontinhos de audiência...

os caras entraram na pilha da Rede Bobo de criar uma crise que não existe...

a crise passou e esse dois ficaram queimadassos, junto com o tal Bebiano, cuja ficha caiu e sacou que não tem para onde correr agora...

vai ter de virar petista ou se enfiar naquele balaio de gatos pardos chamados MDB, onde cabe gente de todo tipo e de todo tipo de moral...

esse PSL na próxima eleição volta a ser nanico, anotem ai...

blog do gradão- por Giovani disse...

Vazar da Dilma não é crime e vazar a conversa pessoal do Bozo é?

Anônimo disse...

Beleza!
Então o negócio é cadeia pra ele!
E cadeia também praquele juizinho que se vendeu pra ser ministro, afinal ele é o maior vazador do país, ao menos quando se trata do Lula e do PT, neste caso ele cometeu diversas ilegalidades com a maior cara de pau...
Até condenação de inocente sem provas, ferindo a constituição e criando o crime de ter cometido atos indeterminados... Até isso ele fez. Isso se chama imoralidade, pilantragem... ou como diaria Bolsonazi: va-ga-bun-do!
Estou contigo Polibio, não pode ficar impune. Cadeia neles!

ARS disse...

A revista falida também cometeu crime ao quebrar o sigilo do presidente da república, para fazer sensacionalismo. Um processo mais grave que aquele da revista que perdeu no processo movido pelo caseiro, pois envolve a segurança nacional.

Anônimo disse...

O ato foi equivalente a imprimir o conteúdo de um e-mail e expor à mídia.

Não tem nada de grampo aí.

Unknown disse...

Bah, tchê...
Tu tu parcial por demais.

jose alberto disse...

Esse Políbio é um bosta mesmo , jornalista que tem lado fica desacreditado !!
O lado de um jornalista bom é o lado da notícia !!!!

Fica puxando o saco desse miliciano Bolsonaro !!!
É o fim da picada , Políbio já morreu e não sabe !!!

Anônimo disse...

INDAGADO SE VAZAR CONVERSA DO PRESIDENTE É CRIME, GRECO MANDA PERGUNTAR AO MORO

Em sua página nas redes sociais, o jornalista Antero Greco foi questionado por um internauta sobre um possível crime contra a segurança nacional cometido supostamente pelo ex-ministro Gustavo Bebianno, por ter supostamente vazada a sua conversa com Jair Bolsonaro; "Ué, e ex-juiz não vazou áudio da presidente Dilma com o Lula", lembrou o jornalista

19 DE FEVEREIRO DE 2019 ÀS 16:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Parabéns Polibio. Na minha opinião, você foi o único jornalista que não se deixou envolver por esse teatro criado pela velha mídia para manter seus privilégios através da desqualificação do governo que se inicia.

Anônimo disse...

VAI TER PETISTA MANGOLÃO COMPARANDO O CASO COM A CONVERSA ENTRE O PRESIDIÁRIO LULA E A ANTA DILMA ROUSSEF, AQUELA DO TAL "BESSIAS"....

Anônimo disse...

Cá pra nós, Sr. Editor

Falta muito pro Sr.Bolsonaro ter postura de Presidente.

Coisa de guri de colégio. Adolescente.
Por isso os rebentos se comportam como filhinhos de mamãe.

aparecido disse...

A segunda vez em dois anos em que a autoridade de um presidente legitimo é contestado.. Se o PGR e o STF permitirem isso sem punição estarão serrando os pés de suas proprias cadeiras...Na primeira vez o proprio PGR e o STF estavam envolvidos diretamente no golpe de estado fracassado...Se os orgãos de midia e o ex ministro que divulgou escutas que por lei são sigilosas a esses orgãos não forem punidos severamente estarão abertas as portas da anomia e a autoridade será restabelecida pelas armas...Num sistema de poder se o poder judiciario não restabelecer a autoridade a autoridade será restabelecida por outros meios...um pais de 210 milhões de habitantes não vai ficar sem autoridade...o despreparo da PGR e do STF são evidentes.. e suas proprias cadeiras estarão ao léu se não restabelecerem a autoridade...A inação do STF e do PGR com a quebra da autoridade e o golpismo midiatico terá consequencias serias muito semelhante a quebra da autoridade militar em 3o de março de 64...O Poder será restabelecido de alguma maneira...

Anônimo disse...

Bolsonaro neles

ZAPELINO B disse...

Coisa de homem que faz valer sua autoridade e não se deixa manipular por raposoes politicos como este Bibianus, que só entrou na politica, visando se locupletar, como já é tradição no Brasil. Com Bolsonaro, o furo é mais embaixo: escreveu não leu, o pau comeu! Adeus Bibianus

E O VENTO LEVOU... disse...

Você não passa de um lunático que so olha um lado, o lado que lhe interessa. Voce presente um Brasil capenga do que um Brasil, entao vai morar na Venezuela por exemplo e depois me diz se lá terás a liberdade que aqui tens.

Anônimo disse...

FIMBRERIA DO POLIBIO

SÓ SE OBSERVA MORTADELA, NUNCA VI DISTO,

O BLOG DO POLIBIO PROVA QUE PETISTA É UM MASOQUISTA; LEVA SURRA,APANHA E VOLTA AS VEZES ATÉ DISFARÇADO DE ELEITOR DE BOLSONARO PARA TENTAR CREDIBILIDADE...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O partido vai desfiliar ou ficar só na conversa fiada.

Anônimo disse...

Os internautas já avisaram com uma enxurrada de mensagens para pararem de se expor, mas a vontade de aparecer é maior. Ainda vão levar outras golpeadas iguais ou piores que essa.

Anônimo disse...



Só um profissional ilibado e independente como Políbio Braga para não se deixar envolver por estas tramas baratas e rasas da imprensa brasileira. Por eles, toda dia tem uma nova crise e o Brasil que se exploda!

Parabéns, Políbio!! Deixa a petezada desempregada ruminando por ai e vamos cuidar do que interessa!

Anônimo disse...

Crime de responsabilidade? A pena é a perda do cargo? Vai ser demitido? Esse blog está ficando patético. Além do mais, todo mundo pode gravar duas próprias conversas telefônicas, isso nunca foi crime. No WhatsApp, inclusive, não precisa fazer nada, é gravado automaticamente e permanece na memória enquanto nao for apagado...

Anônimo disse...

Não seria tudo isso uma "facada virtual ou whatsapiana"????

Anônimo disse...

Uma coisa eu digo, esquerdopatia aguda não tem cura. Parabéns editor pela excelente cobertura que tem feito.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas criticam os artigos do editor mais não deixe de visitar o blog,isso demonstra qualidade da cobertura que o editor faz da política. Parabéns Polibio.

Anônimo disse...

A avaliação negativa da entrevista foi enorme. O cara é traíra mesmo, não merecia continuar no governo.

Anônimo disse...

Excelente comentário,é bem assim mesmo um bom jornalista tem que noticiar e não puxar saco de ninguém,ainda mais esse presidente das sombras.

Anônimo disse...

Caro Polibio, você é um dos pouquíssimos jornalistas que fazem resistência lúcida e honesta à essa selva esquerdista que chamamos "extrema imprensa".
Por suas posições corajosas e, repito, honestas, seu blog e canal do YouTube estão crescendo bastante, mas com isso, está atraindo essa corja petista para comentar aqui e despejarem seus despautérios e mentiras.
Toda a alta cúpula petista está condenada e presa com provas robustas e irrefutáveis (nos próximos dias, josé dirceu deve voltar para a cadeia! Mais um!).
Só sendo idiotas (in)úteis para defenderem os piores e mais nefastos criminosos da história do Brasil - vão procurar sua turma nos blogs petistas e sujos, "talkey"?
Em tempo: Bebianno é um traidor que aproximou-se de Bolsonaro "farejando" a vitória, querendo locupletar-se. Mas considerou que poderia se dar ainda melhor fazendo "jogo duplo" junto à extrema imprensa". Se deu mal! Felizmente a maioria do Povo Brasileiro amadureceu politicamente. À duras penas, mas amadureceu! E está do lado certo !

blog do gradão- por Giovani disse...

POLIBIO, MILITANTE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL, PRESO POLÍTICO, SECRETÁRIO DO COLARES, MILITANTE DO BOLSONARO, METAMORFOSE AMBULANTE, VAI ENTENDER....

Anônimo disse...

Pelo jeito alguns de vocês, idiotas em infeliz maioria, querem uma imprensa dócil e servil como o GRANMA de Cuba e o PRAVDA soviético, mas a favor do Bolso mundo...por favor!Imprensa democrática é democrática, contra o PT ou contra o Bolsonaro ou qualquer um. E puxa saco é puxa saco, a favor do PT ou do Bolsonaro. Estão perdendo a noção completamente.Vocês não querem imprensa livre, vocês querem IMPRENSA PUXA-SACO DO BOLSONARO. Aí ninguem aguenta. Ninguem combateu o PT pra colocar outros totalitários. Abram o olho, não sejam tapados.

Unknown disse...

Carlos não passa de um fedelho mimado.

anti comunista disse...

Babaca das 19:01 hrs de 19.02. Lula foi condenado por inúmeras provas de seus crimes, e ainda vai pegar mais uns 30 anos de cadeia, porque faltam ainda três processos a serem julgados contra ele. Vocês são uns verdadeiros zumbis , e não conseguem ver, que o PT, é uma OCRIM. Sabes que o canalha do Lula, está sendo assistidos, pelos advogados, mais caros do Brasil, e mesmo tendo no STF, vários urubus indicado por ele, não conseguem derrubar as provas. Vai te tratar , admirador de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/