Floriano Peixoto é o novo ministro da secretaria Geral de Governo

Ele é o oitavo militar nomeado ministro.

O general Floriano Peixoto Vieira Neto substituirá Gustavo Bebiano na Secretaria-Geral da Presidência. O general era o substituto do ministro. Em março de 2014, Peixoto passou para a reserva do Exército. Segundo seu currículo, Floriano Peixoto é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, com mestrado em ciências militares e doutorado em política, estratégia e alta administração pela Command and General Staff College (CGSC).

Floriano Peixoto foi comandante da missão no Haiti durante o período em que houve um terremoto em Porto Príncipe. Foi em 2009.

8 comentários:

Unknown disse...

A imprensa lacrante ou extrema imprensa fica sem saber o que fazer! Imagina que chato ter alguém com currículo exemplar no primeiro escalão e ainda por cima contra os comunistas?! Deve ser desesperador. Até entendo a agonia deles! Vamos ver como vai ser no momento de abrir o mercado, acabar com a concessão estatal de TV! Vai ser lindo de ver.

Anônimo disse...

Oito militares? Ainda é pouco. Estaria mais tranquila se fossem todos. Onde eles estão não existe fofoca, nem que a imprensa plante e queira cultivar, como no caso Bebiano.

Anônimo disse...

Opa mais um militar, estamos no caminho correto.
Parabéns.

Anônimo disse...

É da loja?

Anônimo disse...

Tem que preencher tudo com militares mesmo.O Congresso e o STF tem que ser também com militares.Quem sabe eles fazem alguma coisa de concreto pelo país.

Anônimo disse...

uma vez a esquerda quis mudar o nome de Florianopolis porque fazia clara homenagem ao marechal Floriano Peixoto...

eu também queria mudar o nome da ilha, mas não por esse motivo...

Ilha de Santa Cruz é muito mais bonito e muito mais associado à historia da origem portuguesa e especialmente açoriana do lugar...

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Floriano é x qualificado e ainda por cima tem doutorado em Política. O Bolsonaro acertou. O único que destoa entre os militares, por enquanto, é o Mourão, quinta coluna, amigo do Bebiano.
Esther

Anônimo disse...

Se a grande imprensa vendida está descontente é bom sinal. Perderam as verbas "insanas" e vão espernear muito e como represália, lógico que vão desmerecer esse governo onde for possível. Vai fundo Bolsonaro que o povo está contigo. Claro, torço para q em breves dias a equipe governamental consiga uma coesão que até então nao foi possível conseguir. Em pouco tempo todos os ministros estarão caminhando na mesma direção, sob a liderança do Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/