Bebiano vaza grampos traiçoeiros que fez em cima das falas com o presidente Bolsonaro.

O grampo e os vazamentos de diálogos entre o ministro e o presidente, constituem crime grave e colocam suspeição sobre toda a ação de Bebiano no governo. O ministro vazou assuntos graves de Estado.

O ex-ministro Gustavo Bebiano continua alimentando a rede de intrigas que a troika Blogo+Folha+Veja armaram desde o primeiro dia do governo Bolsonaro, porque nesta terça-feria voltou a vazar conversas entre duas autoridades - ele, ministro, e seu presidente -, desta vez para a revista Veja.

Áudios e textos de WhatsApp (Bebiano grampeou o presidente) estão disponíveis no site de Veja.

A revista assumiu a mentira que Bebiano tenta passar, segundo a qual conversou sobre o laranjal do PSL por três vezes seguidas.

O ministro e Veja mistificam, tentando transformar as ásperas conversas em diálogos pelos quais o presidente teria dado aval aos malfeitos do PSL e de Bebiano. Sobre isto, leia a reação irada do presidente:


Bolsonaro – “Querer empurrar essa batata quente desse dinheiro lá pra candidata em Pernambuco pro meu colo, aí não vai dar certo. Aí é desonestidade e falta de caráter. Agora, todas as notas pregadas nesse sentido foram nesse sentido exatamente, então a Polícia Federal vai entrar no circuito, já entrou no circuito, pra apurar a verdade. Tudo bem, vamos ver daí… Quem deve paga, tá certo? Eu sei que você é dessa linha minha aí. Um abraço.”

CLIQUE AQUI para ler tudo que se encontra no site de Veja. A revista abriu a leitura para todos, mesmo os não assinantes, tentando obter a maior repercussão possível e prejudicar ao máximo o governo.

35 comentários:

Anônimo disse...

depois dessa so provou que não era mesmo da menor confiança...

assim como aquele pessoal do tal PSL "chinês"...

Anônimo disse...

a mentira era a respeito da conversa sobre os laranjas!

e não ha audio sobre isso...

ele não conversou com o presidente sobre isso, é esse o ponto...

essas conversas ai são outra coisa...

e provam que o cara ficava grampeado o presidente da Republica sabe-se la com qual intuito...

ou melhor, agora sabemos...

Anônimo disse...

Bolsonaro e os militares tem de aparecer imediatamente e dar o troco nesse negocio...

esses NAO ERAM OS ASSUNTOS referentes ao sujeito ter mentido...

não me vão os militares fazer novamente como fizeram depois que o PT chegou ao poder, ficar apanhando calados...

foi essa omissão vergonhosa e covarde que fez com que eles saíssem como os vilões de toda a historia...

esse pessoal militar depois que chegou ao poder esta mais manso que a social democracia europeia, que é cheia de não-me-toques...

tem de colocar as redes sociais pra funcionar IMEDIATAMENTE pra desmentir isso ai antes que passe como verdade...

milicos, sera que vocês não aprenderam porra nenhuma?!?!?!?!

Anônimo disse...

Simplesmente ele provou que quem mentiu nessa história foi Bolsadebosta e o 02 (filho retardado que foi eleito para um cargo público escorado no nome do velho, mas que não trabalha, passa o dia tuitando e fazendo intrigas no governo que deveria ser do pai).
Diferente de ti, Polibio, eu prefiro saber os fatos, a verdade, para formar meu pensamento. Logo, a conclusão que tiro, é de que traiçoeiro é o teu cu.

Anônimo disse...

Esses bozominions sao uma comedia! O presidente bandido de estimação deles pode fazer o que quiser...filho envolvido com laranjas, esposa que recebe dinheiro de laranjas, partido envolvido com laranjas que receberam dinheiro ajudando a viabilizar sua candidatura. Podridão e sujeira a torto e direita. Mas ele pode! Kkkk só o Lula é corrupto! Vergonha de vocês!

Anônimo disse...

Coloca os audios...

https://www.oantagonista.com/brasil/os-audios-de-bebianno-para-bolsonaro/

Anônimo disse...

Traição de quem?. E também não houve grampo pois se a conversa foi pelo WhatsApp. E não precisa ser experto para saber quem mentiu. O Bolsonaro e o Bebianno se merecem.

Anônimo disse...

Polibio, não consigo abrir, não sou assinante. Acho que pegou mal para a Veja e fecharam.

"ABC" disse...

Boa tarde Caro Políbio,
=
GRANDES COISAS...Até aqui, continua sendo simplesmente MAIS UMA "GRANDE MENTIRA", tanto do "BEBIANO" como da "IMPRENSA 'EXTREMA' MENTIROSA".
--
Foram 3 telefonemas, sim!
--
Porém, NENHUM DELES tratou sobre o caso das verbas-cotistas para mulheres !!!, o covarde subterfúgio interposto pelo nota-de-três maria-louca demitido.
===
CONCLUI-SE, POR ÓBVIO, QUE
Conforme então escreveu CARLOS BOLSONARO, SUA AFIRMAÇÃO PERMANECE ÍNTEGRA:
=
“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: ‘É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro PARA TRATAR DO ASSUNTO CITADO PELO GLOBO E RETRANSMITIDO PELO ANTAGONISTA.’”
=====
=====
Sds.

Tete disse...

Sinceramente? Achei as conversas normais e devem ter frustrado os que esperavam diálogos escabrosos. Bom ter vazado.

Anônimo disse...

Onde que tá a parte dos "assuntos graves de Estado"? O único assunto que vi foi sobre que colo de quem cair as picaretagens.

Anônimo disse...

É um traidor eestá criando factóides. Cadeia para ele, é crime contra a segurança nacional.

Anônimo disse...

POLÍBIO! A VEJA NÃO ABRIU PARA NÃO ASSINANTES. IMPOSSÍVEL ACESSAR!

Anônimo disse...

hahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA....AGORA VAZAMENTO É CRIME....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Bebiano é Carioca?

Anônimo disse...

Já cancelei a VEJA faz tempo vamos todos fazer o mesmo, chega !

Anônimo disse...

Não se pode deixar de lembrar do clássico filme Um Estranho no Ninho,com Jack Nicholson .O Bebê bibiano é o legítimo um estranho no ninho.Um petista f.d.p disfarçado de PSL.Enganou a todos.Um traíra sem caráter,sem moral,corrupto.Um legítimo petista,um petista da gema infiltrado no governo Bolsonaro.Inacreditável.

Anônimo disse...

O site Renovamídia tocou no ponto chave dessas gravações: os áudios e mensagens que esse cafajeste Bebianno vazou não dizem respeito em nenhum momento sobre o assunto das candidaturas laranjas. Portanto, quem continua mentindo é o ex-ministro e a mídia podre empenhada em derrubar Bolsonaro: globo, veja e antagonistas.

As respostas de Carlos Bolsonaro no twitter dizem exatamente isso: em nenhum momento Bebbiano e Bolsonaro trataram do assunto"laranjal do PSL"!

E as gravações/mensganes vazadas mostram exatamente isso - assuntos variados, mas não sobre as candidaturas laranjas!

Anônimo disse...

Áudio no WhatsApp não é grampo.

Foi grampeado por si próprio.

Anônimo disse...

Como esse cidadão foi parar dentro do Planalto?

Anônimo disse...

Bebiano: traiçoeiro, sem caráter, mentiroso, mal intencionado desde o inicio,

Anônimo disse...

O editor gostava tanto de vazamentos, porque midou?

Anti comunista disse...

Esse crápula do Gustavo Bebiano, foi plantado dentro do PSL, justamente para ser um inimigo no Planalto. E vejam de onde vem essa, armação: PERNAMBUCO, estado fiel do Luladrão, estado petista, comunista, lugar dos coronéis nordestinos. A prova mais cabal de que esse fdp, corno do Bebiano, é de esquerda, é o apoio que ele tem dos principais jornais e revistas, declaradamente marxista, que estão com os seus dias contados. Também, tem um anônimo capacho e muquirana aqui, achando que tudo isso é verdade.

Paulo Alexandre Spohr disse...

Só por ter vazado as mensagens trocadas com o presidente já mostra que não era confiável e deveria mesmo ser demitido.

Anônimo disse...

Mas o Lulla não era honesto?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:02:
Você se refere ao Bolsonaro?.
Concordo contigo!

Anônimo disse...

Fez muito bem em exonerar. O cara era informante da Globo é antagonista. Tramontina

Anônimo disse...

Dizem que Beviano cometeu crime de responsabilidade em divulgar conversas com o presidente da República. Se deu mal.

Anônimo disse...

Com certeza. Esse Ministro tem de responder por crime de responsabilidade. Como pode? divulgar conversa privada do Presidente. Parabéns Bolsonaro foi rápido.

Anônimo disse...

Esse Ministro era um atrás o no GOVERNO. Parabéns a Bolsonaro agiu rápido.

Marco Santos disse...

Foi o Lulao que indicou!!!

Anônimo disse...

Boa.

aparecido disse...

Bebiano é um sujeito tão vil que não merece a convivencia com membros de sua propria especie...Se a PGR e o STF não punirem severamente o traira e os orgãos de midia responsaveis pelo golpe de estado midiatico que fizeram estarão serrando os pés de suas proprias cadeiras.. Ou o Poder Judiciario restabelece a autoridade do presidente ou a autoridade será restabelecida por outros meios...O Poder não fica vago.. é a lei natural...Ou o PJ faz o seu papel ou as armas farão o seu papel.. O Poder não fica vago...e o despreparo da PGR e do STF são por demais evidentes...

aparecido disse...

A vileza de uma traição quando o presaidente estava entre a vida e a morte na UTI de um hospital.. uma traição é um ato vil e uma traição nestas circunstancias é de uma vileza inumama..de um sujeito que nao merece a convivencia entre seus pares..

Anônimo disse...

Com certeza trabalho mais do que tu playboyzinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/