Veja o ponto e o contraponto no caso do almoço do chefe do MPRF com o repórter da Rede Globo

O comentário do editor que o leitor pode encontrar aqui ao lado, bem acima, à direita, foi editado para fazer o contraponto a uma entrevista que na quinta-feira o repórter Eduardo Guedes concedeu à Globonews.

O material está nas redes sociais.

Veja:

18 comentários:

Anônimo disse...

É um canalha serviçal da rede bandida de televisão. Para o reporterzinho de meia pataca, jagunço da milicia jornalistica liderada pela rede globo "FONTE JORNALISTICA" é simplesmente o chefe do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Observem que a canalhice e a vigarice superou todos os limites da cinismo e da aparência de moralidade das vestais dos picaretas midiaticos. A promiscuidade daquele puteiro que é a rede bandida acha tudo normal. VIGARISTAS

Anônimo disse...

Pelo que entendi no video o cidadão, Chefe, do MP é fonte do reporte ? Não tem caroço nesse angu?

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

ganhatudo disse...

Quando investiga um que movimento 1 milhão e esconde a investigação de quem movimenta 40 milhões, é o mesmo que investigar ladrão pé de chinelo e esconder a apuração de tubarões. Claro que aí tem coisa.
Além do mais qualquer jornalista sério deveria se perguntar sobre o fato de ter tanta sujeira no Executivo e np Legislativo do Rio de Janeiro e não aparecer nada de sujeira no MP e no Judiciário. A´tem mais coisa. Seriam as únicas vestais do RJ?
Duvido.
O fato é que em qualquer grupo de pessoas numeroso é praticamente impossível inexistir ovelhas negras.

Anônimo disse...

Até agora era normal tudo isso.

Anônimo disse...

"Ex-procurador geral de Justiça do RJ, Cláudio Lopes, é preso/g1.globo.com/2018/11/08"
"Ex-procurador de Justiça do RJ, Cláudio Lopes recebeu R$7,2 milhões em propinas/g1.globo.com/2018/11/13"
* Detalhe: Cláudio Lopes é (ou foi) colega de trabalho de José Eduardo Gussem no MP estadual, agora reeleito por seus pares para ocupar o cargo de procurador-geral no biênio 2019-2021. O mesmo que, na foto, aparece fazendo companhia ao jornalista da Globo News em um bistrô do Leblon, bairro chic do Rio.

Heloisa disse...

Essa conversa num botequim de luxo é, no mínimo, altamente inadequada.

Anônimo disse...

E perceba que o próprio Eduardo Gussem caiu em contradição quando se justificou. Ele não admitiu que tratava do assunto Flávio Bolsonaro, Veio com uma conversa mole para boi dormir de que tratava sobre "assuntos técnicos relacionados a sua atribuição", de acordo com o que declarou ao SBT. Ou seja, MENTIU DE NOVO!

Sinpf disse...

Eu só queria entender que órgão e esse: MPRF.
O editor está precisando de um revisor.
🇧🇷👉👉

Dona de casa disse...

Esse "comentarista político" não foi nada isento, sempre comenta o caso Flávio com um baita viés ACUSADOR destilando satisfação... O jeito dele se defender nesse decrépito e petralhado programa de Maria Beltrão foi típico: dar show de brabinho para parecer inocente. Não tem defesa, ultrapassou de longe suas proclamadas atribuições. Não "é do meu trabalho" não, Paulo Guedes! Espionagem pura. Talvez seu sonho seja ter um novo Gate... Bob Woodward.

Anônimo disse...

A EQUAÇÃO MOURÃO:

Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Alguns dos três principais fatos da semana, que foram o fiasco de Jair Bolsonaro em Davos, a descoberta das ligações entre sua família e o Escritório do Crime, a milícia suspeita de matar a ex-vereadora Marielle Franco, e o veto da Arábia Saudita às importações de carne brasileira, apontam para o fim precoce de uma administração que já se revela falida", diz o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247. "Em 2018, na disputa presidencial, a elite brasileira teve a opção de escolher entre um professor universitário e um político profissional, que passou 28 anos proferindo discursos de ódio. Escolheu-se a segunda opção. Agora, cabe ao país encontrar a porta de saída".....

27/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Janaina sobre Flávio Bolsonaro e Queiroz: “A rachadinha é crime!”:

27 janeiro, 2019 9:44 am - DCM

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Da entrevista de Janaina Paschoal ao Estadão:

A diferença, no caso do senador Flávio Bolsonaro, é que ele é filho do presidente.

PUBLICIDADE

Não estou antecipando culpa de ninguém. Mas eu não gosto deste tom: “É um absurdo”, “Não vou falar”, “Só vou falar pra autoridade”. Isso relembra o passado. Para mim foi uma coisa muito triste. Quando eu era pequena tinha a história de um vereador que pedia dinheiro pros funcionários. Na minha cabeça isso era um negócio do passado. Essa fala do vice-presidente, essa semana, “temos que ver até onde é corrupção, e até onde é Rachid, rachadinha”. A rachadinha é crime! Será que ele falou isso mesmo?

Anônimo disse...

G1 - Moro divulga grampo de Lula e Dilma; Planalto fala em ...
g1.globo.com/.../moro-divulga-grampo-de-lula-e-dilma-planalto-fala-em-constituicao...
16 de mar de 2016 - Em conversa gravada, Dilma diz para Lula usar termo de posse se precisar. ... No despacho em que libera as gravações, Moro cita "ampla defesa" e ... O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, disse que a divulgação do áudio da .... grupo globo;

Anônimo disse...

ConJur - Moro reconhece erro em grampo de Dilma e Lula, mas não ...
https://www.conjur.com.br/2016.../moro-reconhece-erro-grampo-dilma-lula-nao-recua
17 de mar de 2016 - Capa · Seções · Colunistas · Blogs · Anuários · Anuncie · Apoio ... O juiz federal Sergio Moro, titular da 13ª Vara Criminal de Curitiba, ... Só que a conversa em que Dilma avisa a Lula que ele vai receber o ... No despacho, Sergio Moro lembrou que caberá ao STF decidir sobre a validade desses áudios.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Sérgio Moro aplicou xeque-mate em Lula e no governo Dilma
Os grampos liberados esta noite pelo juiz Sérgio Moro representam um xeque-mate em Lula e no governo Dilma Roussef.

às 3/16/2016 07:59:00 PM

18 comentários:
Anônimo disse...
Esse vagabundo tá achando que aqui é Venezuela! NÓS TEMOS UM HOMEM JUSTO O JUIZ SERGIO MORO E VÁRIOS PROCURADORES PARA ACABAR COM ESSA CORJA.

Anônimo disse...
Políbio,

O Brasil esta "ducaralho"!!

Vamos defender a nossa LIBERDADEe "enterrar" o PT!!!

Anônimo disse...
O homem tem mestrado e doutorado na Itália! Tema: Operazione Mani Politi!!! Sabe tudo e mais um pouco sobre esquemas mafiosos e como desmantelá-los!! Ele sempre está algumas jogadas à frente da bandidagem!!! O PT nem imagina com quem foi se meter!!
Pessoalmente é simpático (fui seu subordinado) e trata todo mundo com igualdade, e, o que mais importante, é um homem simples e não sofre de "juizite" como tantos outros magistrados!

Anônimo disse...
Viva o Dr MORO, viva o MPF , Viva a PF e vamos lutar , povo brasileiro !!!

Anônimo disse...
Caro Polibio, o Dr Moro alem de agir dentro da Lei, ao liberar a gravacao fatal entre Gilma e Gilmo, mostrando a verdade e a podridao, eh muito corajoso, merece todo o respeito do povo brasileiro e o respaldo tambem. O Brasil nao pertence ao PT, o Brasil eh dos brasileiros . Fora Gilma, Gilmo e o PT !!!

(...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

CNJ adia pedido de PT, PSB e PCdoB para punir Moro
PT, PSB e PCdoB são contra a punição do réu condenado por corrupção Lula da Silva, recolhido ao xadrez por decisão de Moro, TRF4, STJ e STF, mas querem a punição da Justiça.

Foi retirada da pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) hoje, pedido de PT, PSB e PCdoB para que o juiz Sérgio Moro seja punido por ter autorizado a divulgação de interceptação telefônica de conversa entre Lula e Dilma. Se for punido, Moro pode sofrer desde advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória até exoneração do cargo.

A reunião foi adiada para o dia 24 de abril.

O deputado lulopetista Wadih Damous (PT-RJ),que já propós fechar o STF, um dos autores da ação, sabia que o caso seria julgado hoje. “Entra e sai da pauta direto. Quando completar dois anos eu vou mandar um bolo para a Cármen Lúcia”, ironiza, citando a presidente do Supremo e do CNJ.
às 4/17/2018 01:13:00 PM


9 comentários:
Anônimo disse...
O PSB do Joaquim Barbosa. Não passa de um petralha.

Anônimo disse...
Estes esquerdopatas abusam da justiça de todo jeito.

Anônimo disse...
Polibio. Para de dar ibope para esta gentalha lulopetista.

Anônimo disse...
NOVAMENTE VEMOS O SISTEMA SE MANTENDO! MORO FOI UM CARA QUE NÃO COMPACTUOU COM O SISTEMA! LOGO É INIMIGO! DEVE SER PUNIDO! ATÉ PARA QUE OUTROS JUÍZES NÃO SE ATREVAM A FAZER O MESMO!

BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO ENTRE OS 23 QUE PODE GANHAR DO SISTEMA!

Anônimo disse...
O trabalhador pagador de impostos apoia Sérgio Moro.
Já essa esquerda do atraso deve ser extinta nas urnas em 2018.
Não vote PT,PSB,PCdoB e PSOL, vamos fazer campanha contra eles todos os dias, temos que derrotar os COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Liberando delação, Moro faz interferência política nas eleições:

01/10/2018 - CBM

A seis dias das eleições, o juiz federal libera a delação do ex-ministro Antonio Palocci. Este é um movimento que o Judiciário não deveria fazer. É bom lembrarmos que Sérgio Moro vazou ilegalmente, em março de 2016, uma conversa entre a então presidente Dilma e Lula.

Anônimo disse...




>> SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=moro

>> OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=olavo

>> BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=bolsonaro

>> Blog Portão de Notícias:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=MP4


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/