Missão de deputados eleitos à China voltou hoje ao Brasil

Já estão de volta os 11 deputados federais eleitos em outubro que visitaram a China durante 15 dias.

Foram 10 do PSL e um do DEM.

O deputado federal Bibo Nunes, RS, já está em Porto Alegre e falou esta manhã com o editor. "Foi uma viagem de muito aprendizado e conhecimento", disse Bibo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmm sei.

Anônimo disse...

que farra da bagaceirada fascista ehehe

Anônimo disse...

E sobre o apoio da China ao Maduro, o que essa turma tem a dizer, Políbio?

Anônimo disse...

sem duvida, de muito aprendizado...

aprenderam como revoltar seus eleitores...

espero que na próxima eleição os efeitos do "aprendizado" dessa gente se façam refletir nas urnas quando forem em busca de uma reeleiçõazinha...

Anônimo disse...

Sim! Quinze dias de turismo e sem custos nenhum na China deve ser muito bom. Mas afinal qual foi o objetivo? O que trouxeram de bom para o povo e para o Brasil, além da viagem?

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Ficassem por lá . Vergonha. Traíra.

ganhatudo disse...

Paga pela China?
Estariam os chineses procurando lobistas no partido do Bolsonaro.
o certo é que esses deputados não servem para trouxas.
Eu acho que não.

Anônimo disse...

Se eles foram eleitos em outubro ainda não assumiram sendo assim não teve gastos do tesouro...fodam-se os comentários,o problema seria se fossem com nossos impostos

Gustavo disse...

todos voltaram: sãos e salvos e devidamente hackeados..

Anônimo disse...

E sobre o apoio da China ao Maduro, o que essa turma tem a dizer, Políbio?

Anônimo disse...

voltaram camuflados pela tragédia em MG...

Anônimo disse...

Não passa de um idiota.

Anônimo disse...

puniçao exemplar para os vermelhos

Anônimo disse...

Caro Polibio: o nível de comentários de "O Antagonista" iniciou a decadência com esse tipo de "corta-e-cola". Insidiosamente, ou não, os esquerdalhas ignorantes foram se infiltrando ali, de tal modo que hoje já não é viável ler-se os comentários sem tropeçar nas indefectíveis
baixarias, 11 vezes a cada 10 palavras. Os comentários interessantes, humorados ou inteligentes sumiram daquele blog. Não permita que esse "tipo" de gente comece a pulular nos comentários aqui também.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eles que aproveitem esses 4 anos de mandato único, já que não serão reeleitos. Se sujaram antes da posse. Foram com x sede ao pote e se lascaram.
Esther

Anônimo disse...

Será que o Bibo Nunes trouxe da China algum souvenir com a cara impressa do Mao Tsé-Tung pra decorar a estante de seu novo gabinete na Câmara dos Deputados?

Anônimo disse...

E agora, o bolsonaro diz que não negocia com socialista, comunista, etc.

Anônimo disse...

Que declaraçãozinha do Bibo. Muito politicamente correta e obvia. Quero ver na prática.

Anônimo disse...

Primeira e última vez que votei no Bibo. Nunca mais. Decepção total.

Anônimo disse...

Engano seu. Eles viajaram bancados com dinheiro do Partido Comunista da China. Isso é muito pior para nós todos do que se tivessem viajado com o dinheiro dos nossos impostos. Qual o interesse da China em levar os deputados novatos da base do governo para lá? É óbvio que tinha interesse. E conseguiu o que queria. Facinho, facinho.

Anônimo disse...

Alguns já deram mostras de que são trouxas sim. E ignorantes. Ali tem gente "ixperta" mas completamente sem noção de como agem os serviços de inteligência, por exemplo. Tem gente um pouquinho mais preparada mas infantil, facilmente manipulável. Tem gente bem intencionada mas despreparada. Enfim, tem de tudo, mas o que aparentemente une todos é a vaidade, o ego, que foi às alturas antes mesmo de assumirem nos cargos. O ego subiu e a inteligência sumiu.

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jiping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

Os nobres deputados já chegaram a conclusão de que a China faz concorrência predatória com empresas brasileiras, é uma ditadura, que usa trabalho escravo e não dá um tostão furado para o meio ambiente, inclusive nos países em que atua, se assemelha mais a uma nuvem de gafanhotos? E que apoia ditadores sanguinários como Nicolás Maduro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/