Substituto de Willys é marido de Gleen Greenwald (The Intercept). São todos do Psol. Ele esteve detido em Londres por suspeita de espionagem.

Miranda, Psol, de barba, junto com seu marido, o americano Greenwald. Eles tem dois filhos. O casamento já tem 13 anos.

O suplente que vai assumir a vaga de Jean Willys na Câmara dos Deputados é David Miranda, casado com outro homem, o jornalista americano Gleen Greenwald, dono do site The Intercept

David Miranda, Psol, foi preso há cinco anos no aeroporto de Londres, tudo porque estava com documentos desviados da CIA, agência de inteligência americana.

Os dois, Miranda e seu maridão Gleen Greenwald, são parceiros do criminoso e espião americano Edward Snowden, considerado desertor americano e morando na Rússia atualmente.

Com a saída de Jean Willys e a entrada de David Miranda, o Congresso do Brasil poderá contar com uma célula segura de uma agência de inteligência inimiga dentro do Congresso Nacional, com acesso legal a todos os documentos sensíveis do país.

Todas as decisões, como a crise com a Venezuela, estarão sob risco, pois o Brasil apoia os EUA e a Venezuela é apoiada pelos russos e por gente como Miranda e Gleen. 

CLIQUE AQUI para recuperar as informações sobre a prisão de Miranda em Londres.

22 comentários:

Anônimo disse...

E o Flavinho? Até empresa omitiu ao TSE. Nem uma palavra editor?

Anônimo disse...

Como o cara ainda não assumiu e é uma ameaça à segurança nacional e institucional, pois tem ligações muito peculiares com agentes internacionais e é portanto um inimigo na trincheira, deve ser impedido de assumir. É semelhante a ter Marcolla cuidando dos assuntos internos da Polícia Federal.

Anônimo disse...

tudo orquestrado para ele assumir ?

tal qual josé dirceu falou > ter poder não é ganhar as eleições.

Anônimo disse...

Gay, esquerdista da pior ala, aquela que manda matar...onde esta a perseguição que o Jean aero wyllys falou ?

Anônimo disse...

Querem a todo custo assassinar a reputação de Flávio Bolsonaro fazendo o diabo e querem este anjinho para cuidar de nossos cheques em branco? Não podemos tolerar com tanto cinismo e hipocrisia, queremos um Brasil mais decente, livre e independente.

Anônimo disse...

O PSL de Bolsonaro elegeu um ator porno. Então, acho que esta tudo bem ... Hoje em dia política é só vagabundagem. Veja o governador que o RS elegeu.

Anônimo disse...

Além da aposentadoria como deputado, o Brasil precisa alem de indenizar Jean, pagar a ele uma pensão vitalícia como refugiado político, é o mínimo que se espera.

Anônimo disse...

PUTARIA COM ESPIONAGEM E COMUNISMO É UM PERIGO! FILHOS ADOTIVOS DE GAYS! TUDO PURO GRAMSCISMO DESTRUIDOR. UMA VERGONHA! O SITE THE INTERCEPT É TOTALMENTE COMUNA, JUNTO COM EL PAÍS, LE MONDE, THE GUARDIAN, NY TIMES, CNN, WASHINGTON POST E CATREFA! TUDO SIONISTA.

Anônimo disse...

Um pior do que o outro ...

Anônimo disse...

PSOL pcdob e PT devem ser banidos como partidos políticos são facções criminosas e terrorista.

Emmanuel disse...

E não será por isso mesmo que Mourão elevou o nível de sigilo? Ou o PSOL pensa que todos são otários e só eles os inteligentes?

Anônimo disse...

Como pode? No Brasil 90 % da população trabalha honestamente e não tem passagens policiais. Porque nossos políticos são o contrário ? 90 % deles é desonesto e envolvidos em fraudes e apropriação do dinheiro alheio. Não deveria ser proporcional ao invés de inversamente proporcional?!

Anônimo disse...

Se isso fosse importante muitos políticos não se elegeriam, inclusive aqui no RS.

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

COMO TEM GAY E FRESCO NA ESQUERDA TCHÊ.
SAI UMA MARRECA E ASSUME OUTRA.
ME PARECE QUE NA DIREITA ISTO NÃO OCORRE.

Anônimo disse...

kkkkkkkk, fazer o que né, kkkkkk,

Anônimo disse...

La é armário e amante traveco

Anônimo disse...

Que fixação, hein? Vai se tratar, bocó.

Justiniano disse...

Esse queima rosca com americano e ainda é ladrão de documentos. Os comunistas sempre nos surpreendendo, nada que não pode ser pior.

Essa esquerda é uma tremenda veadagem.

Anônimo disse...

SATANISTAS!

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jiping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

"Operação Cavalo de Tróia" da extrema esquerda..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/