Juíza limita visitas de Haddad a Lula

A juíza Carolina Lebbos, titular da Vara de Execuções da Justiça Federal em Curitiba, decidiu que o ex-candidato Fernando Haddad não poderá mais continuar visitando o prisioneiro por corrupção Lula da Silva quando bem entender.

5 comentários:

Anônimo disse...

E as prerrogativas do cargo de ex-presidente, como fica doutora?

Anônimo disse...

Papuda já, sem mordomias. Ele é um bandido e está preso babacas! Seus asseclas que ainda estão livres estão fazendo o diabo para prejudicar o Brasil decente, de suas bocas só sai esterco e fake news!

Anônimo disse...

Tá certo, alguém tem que por ordem nessa "zona", preso é preso, que seja cumprida a legislação penal ou alguém tá prevaricando.

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

josé paulo moletta disse...

Lula não tem direito a prisão epecial, é um semianalfabeto, portanto prsidio normal para cumprimento de pena, eliminando o gasto absurdo em mantendo-o no spa da PF em Curitiba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/