Polícia Federal terá que investigar a possibilidade de atentado em Brumadinho

As autoridades policiais terão que investigar a possibilidade de atentado no casso da barragem de Brumadinho.

25 comentários:

ZAPELINO B disse...

Já correm noticias na internet sobre a prisão de um cubano, instrutor de sabotagens e condecorado pela "democracia" dos castros e de um venezuelano, guerrilheiro das Farc, nós à tarde em um estrada a 60 km da barragem

EU ACUSO! disse...

Raquel Dodge deveria requerer a prisão preventiva dos responsáveis pela empresa causadora do morticínio!

ARS disse...

Não houve atentado algum. A barragem já estava apresentando problemas. Os funcionários sabiam que poderia haver um novo desastre a qualquer momento. O governo corruPTo de minas, mesmo assim aprovou a ampliação dos trabalhos na mineradora, no final do mandato, em 2018. Foi mais um crime ambiental promovido pela organização criminosa dos corruPTos que infestou o Brasil.

Anônimo disse...

Estatização já! Chega de amadores.

CARLOS BONASSER disse...

JÁ ESTÃO FALANDO NO WS QUE A PRF DE MINAS PERSEGUIU UM CARRO COM TRÊS ELEMENTOS OS MESMOS ABRIRAM FOGO CONTRA OS POLICIAIS E UM SAIU MORTO E OS DOIS PRESOS...UM VENEZUELANO E UM CUBANO, COM INDÍCIOS DE QUE O QUE HOUVE NA BARRAGEM POSSA TER SIDO ATO TERRORISTA COM EXPLOSIVOS...É ESPERAR ALGUMA COISA...

Luiz disse...

Tá rolando mesmo essa conversa nas redes...!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não levei a sério o pessoal do face ter falado sobre isso, que o MST explodiu uma bomba lá na barragem. Vc dando a notícia é outro papo. Agora levo a sério.
Esther

Anônimo disse...


Depois da facada ... não se duvida mais nada !!

Anônimo disse...

Che, procura um médico tá piorando.

Anônimo disse...

Não estarão procurando chifre em cabeça de cavalo?

Anônimo disse...

Vi um vídeo feito provavelmente por funcionários da Vale e que mostra os instantes antes da ruptura completa. Há perto da base da estrutura uma abertura ,entre aspas um forte "processo erosional", que não apareceria da noite o dia sem ser detectado e os técnicos agiriam logo, principalmente para alertar a população do risco de colapso da barragem. O que iniciou este "processo erosional" extremamente claro, visível, significativo e ninguém, havendo ali dezenas de funcionários, não teria feito nada para alertar o perigo eminente?

Anônimo disse...

Isso é desviar o foco. Não tem atentado nenhum. Tem é a incúria, a impunidade que transforma essas direções da Vale em criminosos por não fazerem nada.

Até hoje a Vale recorre na Justiça procurando se eximir de qualquer culpa em Mariana.

A única solução é pelotão de fuzilamento sumário. E esse fuzilamento não passa pela nossa "justiça", seria uma corte popular.

Mordaz disse...

Bobagem da grossa.

Anônimo disse...

Muito conveniente. Afasta a carga de responsabilidade sobre o presidente e a diretoria da empresa.

Anônimo disse...

TAmbem acho!!!

Ernani Ribeiro disse...

tambem acho

Anônimo disse...

Polibio, a queda da Ponte da linha férrea tá me cheirando mal, análise as imagens, ela é alta demais pra ter sido derrubada pela lama.

Anônimo disse...

Se for aquela mesma PF mineira que investigou o caso da facada no Bolsonaro, o resultado antecipado já é conhecido por qualquer arigó antes da investigação,
serão "causas naturais" ou foi um lobo solitário que uivou muito alto perto da barragem e consegui rompê-la com seu uivo, pois seu material já estava vencido, colapsado.

Anônimo disse...

Em meus longos anos de vida, penso que já vi tudo. Num país como o nosso em que a politicagem campeia, em que o povo é iludido a votar nessa máfia que aí está, tudo pode acontecer. Pobre morrer, faz parte, é pobre mesmo. Antes das eleições toda A IMPRENSA, TODAS AS REVISTAS, TODAS AS TVS, atacavam o candidato Bolsonaro...diziam...:" Bolsonaro, odeia, pobre, mulher, gays,negros,índios, judeus, caucasianos, chineses....". Interessante mais de 57 milhões não foram na conversa da imprensa, principalmente da Folha de SP, TV Globo, etc

Sarney do Maranhão, homem honestíssimo, disse na época, se Bolsonaro ganhar as eleições em 6(seis) meses o congresso derruba ele.

Um ministro do supremo disse...se Bolsonaro vencer, não assume.

Afinal quem decide pelo voto quem será o novo presidente...??? são os ministros do supremo, é a turma do Sarney....????

Anônimo disse...

Antes das eleições, pregavam, o partido da honestidade e da ética, o partido Luladrão é Haddad - Haddad é luladrão, que o Bolsonaro iria perseguir gays. Antes das eleições, todos os dias aparecia na Globo, notícia que um GAY havia sido agredido por um sujeito com a camiseta do Bolsonaro. ESTRANHO - depois das 17 horas do dia da votação no 2. turno, a Globo NÃO MOSTROU MAIS NOTÍCIAS DE AGRESSÕES A GAYS.

Anônimo disse...

Kkkk e daonde tu acha que o Políbio tirou essa fake news??? Do face, of course!

Anônimo disse...

então esperem sentado...

a PF não terminou nem mesmo o caso Adelio...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Não somente investigar a barragem, como as pontes em São Paulo!

ALMANAKUT BRASIL disse...

PRF desmente boato sobre prisão de estrangeiros na região de Brumadinho - (Gazeta do Povo - 27/01/2019)

Texto falso sugere que ruptura da barragem seria um “atentado terrorista” promovido por uma dupla de estrangeiros.

https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/prf-desmente-boato-sobre-prisao-de-estrangeiros-na-regiao-de-brumadinho-6q9ztb5e7b370gf2aqccxhebs

Se na época do Regime Militar, o brando, coisas do tipo aconteciam e os PEÇONHENTOS ainda voltaram para governar o Brasil, tudo é possível!

celso corsetti disse...

Sobre Brumadinho....minha opinião é de que houve sabotagem...faz parte do esquema já exposto pelo Jose Dirceu de complicar o Governo do Bolsonaro de maneira a causar o maior mineiro de transtornos possiveis para a população...colocando todo o tipo de dificuldades,principalmente neste primeiro ano.
Podem esperar: muitas outros incidentes COMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CEARÁ, incêndios em empresa e locais com causas ignoradas,etc....vão ocorrer.
Vejam: esta barragem é de 1976....estava inativa desde 2014...ou seja já estava estabilizada/consolidada...nào chove na região há tempos não ocasionando pressão hidrodinamica alguma....laudo técnico ;é recentíssimo, de setembro 2018 já garantia que não existia o menor risco....
SABOTAGEM....o tempo vai confirmar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/