Rede Globo descobre que aos 18 anos, no século passado, Flávio Bolsonaro foi estagiário da Defensoria do Rio

A Rede Globo foi atrás da certidão de nascimento do senador Flávio Bolsonaro, mas os repórteres do seu jornal Extra só conseguiram levantar informações de 19 anos atrás, quando ele tinha 18 anos  e cursava Direito na Faculdade Cândido Mendes, Rio.

Em reportagem de hoje, Extra apurou que o senador, no final do século passado, conseguiu um cargo de estagiário na Defensoria Pública do Rio, ao mesmo tempo em que ocupava as funções de assistente técnico de gabinete na liderança do PPB (PP, hoje) na Câmara.

O que se espera é que a Rede Globo consiga extrair uma cópia da certidão de nascimento de Flávio Bolsonaro, tudo para investigar as circunstâncias do seu nascimento.

32 comentários:

Anônimo disse...

A globolixo atrás de certidão do Flávio.A quem interessa isso? Esta empresa está se rebaixando ao máximo.Fazendo uma guerrinha idiota.Se fosse o PT os quadrilheiros bandidos militantes já tinham tacado fogo na porta,pichado prédios da Globo,protestos...a Globo se aproveita que é o Bolsonaro.O PT está adorando.Sempre detestou a Globo e ela está fazendo o trabalho sujo que o PT quer fazer contra o atual governo.A Globo que sempre foi desprezada pela quadrilha petista,está a serviço do PT agora.

Anônimo disse...

Ridículos, vamos fazer ao estilo MP+coaf e receita federal , uma devassa na vida financeira e fiscal de atores, jornalistas e diretores da Globo e não vai ficar pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

Eu já larguei a Globo faz um bom tempo.
Essa é a melhor resposta.

Anônimo disse...

Vejamos editor: o problema era que segundo reportagem publicada pela BBC News Brasil, Flávio ocupou um cargo de 40 horas semanais na Câmara, onde o trabalho era presencial, ao mesmo tempo em que se dedicava às outras ocupações no Rio.
Ele não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo. Essas falcatruas já vem de longe, desde o século passado.

Anônimo disse...

Polibio. Que desespero e' esse que está acontecendo com quase todos os Jornalistas do País?
Quase todos só falam no perigo de Bolsonaro assumir o Controle do Governo, ser bem sucedido em suas pretensões e fechar todos os órgãos de imprensa brasileiros? Seria o Bolsonaro um Ditador Tirano enrustido que vai fechar o Brasil e criar uma Cortina de Ferro nas comunicações?

Anônimo disse...

A GLOBO PROCUROU SABER DO PASSADO DA MIRIAN LEITÃO, ELA SEMPRE FOI UMA JORNALISTA HONESTA COM SEU PASSADO ILIBADO.

Anônimo disse...

Bateu o desespero kkkkkkkkkkk.

Alaor disse...

A Globo não está se rebaixando, ela está assumindo o seu tamanho. Ela e um anão moral.

Anônimo disse...

Eu nunca ouvi falar que no Código Penal brasileiro era crime ser estagiário. Essa é novidade.

Anônimo disse...

Quem mandou matar o Bolsonaro, A GLOBO JA TEM RESPOSTA ????

Fabio Freitas Jacques disse...

Estes idiotas imaginam que atacando o governo vão desviar os olhos de seus desmandos. Não acreditem nisto. A vida de vocês vai ser devassada sem só nem piedade.

Anônimo disse...

Tá na hora de Bolsonaro dar um basta nisso, tão passando dos limites.

Anônimo disse...

A Globo ficou alérgica a filhos de ex-presidentes depois que ela foi fazer uma reportagem para enaltecer a qualificação profissional de um dos filhos do Lula e caiu deitada em cima de um montão de merda de hipopótamo. De lá para cá, na Globo, falar em HIPOPÓTAMO é palavra proibida, o máximo aceitável é falar em sinônimos como FAUSTÃO!

Anônimo disse...

Mas descobriram uma ação asquerosa do Flávio que estão guardando para usar no momento oportuno ( soube de fonte segura que ele soltava pum no elevador da ALERJ e isso ocorria com frequência) se tudo o mais der errado, e as acusações se mostrarem falsas; dessa ele não terá como safar-se. O jornalismo global está se pulverizando (ou "pum"verizando) de tão dirigido e persecutório.

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=AipYXc_YDdQ

A globo vai cair, assistam esse vídeo.

Justiniano disse...

Aos jornalistas bundalele e capachos do comunistas Flávio foi concebido por um protozoário e um óvulo, até que prove em contrário.

A Globo virou o Pravda brasileiro, em russo quer dizer verdade, mas não passava de publicar grandes mentiras, como os jornalistas ratazanas vermelhas da Globo.

Plim Plim vai acabar!!!

Ricardo disse...

PT e Globo são as duas lâminas da tesoura de Lênin.

Anônimo disse...

E o primeiro xixi no colchão, e o primeiro beijo na boca, e quando abre a boca fede, é cheirosinho, que perfume usa. Conta mais pra gente saber....

Pfilho disse...

Proxima manchete da Globolixo: INVESTIGAÇÃO Atesta A POSSIBILIDADE DE Flávio Bolsonaro ter comandado o ataque de 11 de setembro às torres gêmeas quando estava na Disneylândia

Anônimo disse...

E como manter os altos salários como o do Faltão.

ô loco meu

Anônimo disse...

Muitos artistas vão ter que sair da geladeira, direto para o RH.

É a única emissora que ostenta plantel próprio de artistas, altos salários, e banca produções caras.

E tudo bancado com dinheiro do povo.

Revoltante!!!

Anônimo disse...

GLOBA LIXO com o pé na cova. KKK...
Vai catinguenta vermelha ...

Anônimo disse...

Faz uma minissérie, O FILHO DO MITO!

Anônimo disse...

Jornalista bom quando vai entrevistar o toco, se arrancaram o toco, entrevista o buraco. Senão perde o emprego.

Anônimo disse...

A GLOBO DESCOBRIU QUE FLÁVIO BOLSONARO ANDAVA DE PATINETE AOS 6 ANOS DE IDADE
E AOS 14 ANOS JÁ ANDAVA DE MOTO, SEM CAPACETE.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Globo é um nojo! O Antagonista virou um nojo também. Persegue o Flávio em tempo integral, repetindo manchetes e pedaços de textos da Globo e Folha, inclusive barrando comentários contra o comunismo, que foi o meu caso. Tão somente disse que graças a Deus o Bolsonaro eliminou as placas de carros do Mercosul; que estas, imitavam a bandeira comunista da UE. Me barraram. O Antagonista é comunista até falar chega. Lá, só se salvam o Felipe Moura Brasil e o Cláudio Dantas, excelentes jornalistas. O Diogo Mainardi e o Mário Sabino estão acabando com o blog, pois são comunistas de carteirinha.
Esther

Anônimo disse...

Quem contratou o Adélio?

Chico Vilis disse...

Flávio Bolsonaro ajudou a planejar o 11 de setembro. Sabe aquele cara que atirou no Ronald Reagan? Pois bem, se inspirou no FB.
Sabe aquele elemento que comprou (ou ganhou na maior) uma fazenda de touros reprodutores (dizem ser digna de filmes de Hollywood) em um município perto de Araçatuba, SP, bem o tal era assim-assim com o FB. Até o pai (hoje encarcerado) que ia visita-lo em jatinho particular (aeroporto na fazenda) cansou de convidar o FB para finais de semana.
FB teria sido um dos inspiradores da queda do muro de Berlim.
No Brasil há um alto índice de assaltos a bancos; quer saber por quê?
E assim a rede goebels vai noticiando.......

Anônimo disse...

Rindo litros do Bolsominions..... No mensalão, petrolao, era a esquerda contra a emissora e todos queriam a q Globo mostrasse, ai bastou mostrar as falcatruas do outro lado q...hauhaauhauauau...melhor mesmo é ser chapa branca como o editor. Cácete no PT, mas agora flores aos inimigos. Hauahauahushushsushsu

Fabio Freitas Jacques disse...

Infelizmente, Fávio Bolsonaro não conseguiu encontrar a "Negativa de Crisma", e,portanto, deverá ser condenado por heresia.

Anônimo disse...

Bandido de estimação ou em busca de boquinha?

Anônimo disse...

A solução é bem simples:
1. Cortar toda a verba publicitária para a mídia chucra.
2. Cobrar as dívidas da Globo na Receita Federal e no BNDES.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/