Ditadura sanguinária de Maduro já matou 26 patriotas. Maduro aceita proposta para negociar saídas para a crise.

A repressão policial-militar das forças fascio-comunistas da ditadura bolivariana de Nicolás Maduro chegou ao seu mais alto nível de virulência sangrenta nesta quinta-feira.

26 patriotas foram assassinados nos últimos três dias.

Milhões de venezuelanos estão nas ruas para derrubar a ditadura.

Diante dos protestos internos, de um novo presidente auto-proclamado e da reação de Brasil e EUA, o governo Maduro anunciou, esta noite, que aceita as propostas de México e Uruguai, dois dos seus poucos aliados latinoamericanos, para negociar um acordo nacional de paz.

Este tipo de acordo só tem sentido com a remoção de Maduro e a instalação de um governo de transição até a convocação de novas eleições.

12 comentários:

Anônimo disse...

A Venezuela tem 2.000 Generais, estratégia bolivariana para agradar os seus militares. O Brasil tem 151 Oficiais Generais. Os EUA tem 352 Generais. Fica flagrante o objetivo de Chavez/ Maduro de agradar os seus militares.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

e a nossa "tradição" é ficar assistindo a tudo bem debaixo do nosso nariz...

e olha que estamos no governo do capitão que vivia dizendo que soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde...

pois é...

Anônimo disse...

RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
Reprodução do Youtube

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL


Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

24/01/2019

Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

Anônimo disse...

26 mortos só nesta semana de protestos. No ano passado foram mais de 500 mortos fuzilados nas ruas. Ninguém dessa esquerda comunista fala alguma coisa contra as mortes. Nem a anistia internacional.
No perído dos governos militares na América Latina, nenhum governo militar fuzilou o povo nas ruas, como fazem os governos comunistas da Venezuela e da Nicarágua.

Qual é a opinião do PT, partido aliado desse comuna, sobre essas mortes....???

Anônimo disse...

Esse governo já extrapolou os crimes contra a Humanidade. Mas as nações unidas, estão unidas por outras causas, $$$$, menos a humanitária.

Anônimo disse...

A minha maior curiosidade é saber quando o tribunal internacional de Haia irá julgar esse ditadores. Por que eles passam anos e até décadas cometendo todos os absurdos e os tribunais internacionais só punem gente da Europa oriental ou da áfrica de países pequenos. Agora os de países maiores acontece nada.

Essa turma só para de cometer absurdos quando colocam limites e quando vê o risco de punição severa nacional e internacional. Já que o judiciário da Venezuela não vai fazer algo tão cedo, os órgãos jurídicos internacionais deveriam começar a fazer algo. Por que provas não faltam contra eles.

O que me impressiona é como Cuba ficou 60 anos em uma ditadura dos Castro e nunca fizeram nada contra e até hoje continuam sem fazer algo efetivo.

Anônimo disse...

Editorial do jornal ABC espanhol faz análise irrefutável da força de 90% do povo venezuelano, unido contra essa infame ditadura sanguinária. https://www.abc.es/internacional/abci-vertiginoso-fenomeno-juan-guaido-201901251106_noticia.html

Anônimo disse...

Nada disso...forca nele...

Anônimo disse...

GGN -PETRALHAS - PSOL- COMUNOFASCISTAS - TEXTO LONGO ESCROTO - SÓ PODE SER LIXO DE CARNIÇA COMUNISTA PODRE EM DECOMPOSIÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/