100 mil jogadores participarão, amanhã, do I Pokémon Go Safari Zone da América Latina, Porto Alegre

100 mil jogadores de todo o mundo participarão do do primeiro Pokémon Go Safari Zone da América Latina, que acontecerá a partir de amanhã e até domingo em Porto Alegre. Esta manhã, 11h, o prefeito Marchezan Júnior receberá os promotores do evento. A imprensa receberá, na ocasião, todas as informações que precisa.

Foram distribuídos mais de 25 mil ingressos para os três dias de evento - 30% deles para estrangeiros. Todos os países do Hemisfério Sul terão representantes. Argentina e Chile comparecerão com o maior número de jogadores. Dos Estados Unidos virão mil participantes. O acesso é gratuito e acontece em três pontos da cidade: Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil. 

O Pokémon Go Safari Zone é totalmente financiado pela Niantic. 

Porto Alegre é a quinta cidade no mundo a receber o encontro, que já foi realizado no Japão, Alemanha, Estados Unidos e Taiwan.

10 comentários:

Anônimo disse...

BBB...Pokemon...

Anônimo disse...

Sem comentários...

Anônimo disse...

Abram o olho papai e mamãe... Uma montanha de pedófilos e boiolas vem atacar.

Tataum disse...

Fico pensando se essas milhares de horas de sons e imagens desse e de outros apps podem ser secreta e remotamente acessadas para registro por agências de segurança.

Anônimo disse...

eh o caos....Depois do rubinho...o pokemon...direita safada devolvam porto alegre canalhas

Anônimo disse...

Melhor é beber, fumar, usar drogas, fazer parte de baboseiras ideológicas em Universidades e se prostituir ?? Deixa os caras se divertirem, é saudável!

Anônimo disse...

Excelente ! Vários participantes vindo ! Os hotéis, bares, restaurantes, táxis, aplicativos de transportes, shoppings TODOS AGRADECEM em pleno JANEIRO !

Anônimo disse...

Porto Alegre q já foi destaque mundial em janeiro passados, qdo existia, com mais de 200 mil visitantes, agora só a caipirada notícia a vinda do pokemon kkkkkkkkkkkkkkkkk, a direita canalha é patética...

Anônimo disse...

A inveja é uma me*rda!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:09h, acabou o dinheiro público e todos os parasitas iguais a ti sumiram! Nunca vi tanta gente feia, suja e fedorenta como tinha nos janeiros a que te referiste e muito do dinheiro que foi usado para estas hipócritas e cínicas orgias ideológicas é o que depois faltou para a saúde, segurança e educação. Lula está preso babaca e ele sabem bem o porquê !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/