Lula escreveu para Jean Willys: "Resista !". Uma semana depois, ele desistiu. E avisou que vai fugir.

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou há poucos dias, semana passada, dia 17, uma carta ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em que diz estar convencido de que é necessário “consolidar um forte enfrentamento político com o governo”. Lula escreveu a correspondência à mão, da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde abril de 2018. Ele cumpre pena após condenação a 12 anos e 1 mês de prisão, em segunda instância, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Uma semana depois, o deputado gay do PSOL refugou as recomendações de Lula, acovardou-se, anunciou renúncia ao mandato e disse que vai fugir.

Este tipo de renúncia de um deputado federal é algo que jamais ocorreu na história parlamentar do Brasil.

 No seu texto, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva orienta o deputado a “não ceder nas suas convicções”. “Pode ter certeza que você tem na minha pessoa um companheiro que acredita, confia  e ama você”, redigiu o ex-presidente.

28 comentários:

ernani disse...

Editor, já leu a bomba exposta por Regina Villela no site "política play", no YouTube ?

Emmanuel disse...

Jean Willis é arquivo vivo ... ele sabe que vão querer se livrar dele ...
Vão chegar em quem mandou matar Bolsonaro ...

Anônimo disse...

O Antagonista, site adorado pela direita, fez um post com o título Mourao presidente. O Exército está puto com essa ligação da família do Bozo com as milícias e o Escritório do Crime. Pelo jeito virá chumbo grosso contra o Bozo, bozinhos e a esposa Bozete.

Anônimo disse...

É, tá estranho isso aí, fuça que acha.

Carlos Roberto Falkembach disse...

Ele estaria fugindo com medo, mas sera que não seria por causa da investigação da tentativa de assassinato do então candidato Bolsonaro? Mesmo pq o adelio esteve por diversas vezes no congresso. Como nom esquerdista,"acuse seus adversarios daquilo q vc é ou faz."

Anônimo disse...

KKKKKK 01 MINUTO DE SILÊNCIO KKKKKK

Carlos Roberto Falkembach disse...

A fuga deste "cidadão", não teria algo a ver com a investigação da tentativa de assassinato do então candidato a presidente Bolsonaro?, mesmo pq o Adélio esteve por diversas vezes no congresso.mas como bom esquerdopata não foge à regra: acuse seus adversários daquilo q vc é ou faz.

Anônimo disse...

Caracas.Nem aluno de jardim de infância escreve tão horrível assim.Saber que este analfa foi presidente por dois mandatos.Operário de fábrica,sindicalista,louco pelo poder,pobre,chega lá um dia e começa a deslumbrar o cargo.E com isso começa a roubar,fazer pilantragem,corrupção,tráfico de influência...aquele papinho de ser pobre,humilde não cola.O cara pode ser milionário,mas é honesto,trabalhou honestamente,deu duro.Enquanto que o pobre só pensa em meter a mão no dinheiro público. A humildade e honestidade está na mente.Na cachola.Já dizia o maior de todos, Jidu Krishnamurti, morto em 1986.A simplicidade está na mente e não nas vestes,em roupas,etc...

Unknown disse...

A rosca apertou, apesar da experiência do Dante.

Anônimo disse...

Como que correspondência assinada por um preso circule livremente. Preso pode ser comunicar?

Anônimo disse...

Como bom Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado deve se refugiar em Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte, eu não acredito , nem um pouco, que ele se refugiará em paises Capitalistas ou Neocapitalistas ou Imperialista.

Anônimo disse...

Como bom Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado deve se refugiar em Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte, eu não acredito , nem um pouco, que ele se refugiará em paises Capitalistas ou Neocapitalistas ou Imperialista.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:A Glono ja descobriu qual Deputado o Adelio visitava na Câmara dos Deputados?Ou no dia da facada tinha assinatura do "Adelio" no livro de presença no Congresso, as Câmeras registraram quem assinou pelo Adélio?
Será que a Imprensa não acha importante apurar a tentativa de assassinato de um Presidenciavel, o Flávio é mais importante, não é não?

Anônimo disse...

se for por causa da investigação, aviso que, hoje em dia, nao ha mais onde se esconder no mundo...

a menos que vá viver entre alguns selvagens...

e como eu disse aqui, a operação "exilado politico" ja começou...

jornaleco francês ja chama o ex-BBB de exilado politico...

esperem ate a Anistia Internacional entrar ja jogada e denunciar o Brasil à ONU...

se é esse o "plano", parece que foi elaborado por algum com idade mental de 10 anos de idade...

Anônimo disse...

TEM QUE TER MUITA "PASCIENCIA" PARA LER ESSE ARREMEDO DE ANALFABETO FUNCIONAL E TEM QUE TER "ENFRETAMENTO" PARA AGUENTAR UM BANDIDO VAGABUNDO!

Anônimo disse...

Estão muito focados na facada e esquecem do incêndio mal explicado do Museu.

Anônimo disse...

vamos bombar #InvestigarJeanWillis

Anônimo disse...

O "Resista" tinha outro significado. Cartinha com código fonte.

Luiz disse...

Aonde o Pervertido está escondido...??? Where are willys...??? rsrsrs...!!!

Anônimo disse...

Pelos garranchos e erros, percebe-se que foi o pinguço que escreveu.

Anônimo disse...

Pouco se fala, mas alguém tem duvidas de que as investigações sobre o atentado estão em processo avançado? Discretamente, claro, como toda "S2" sabe fazer!

Logo, os únicos destinos em que poderá almejar um pouco de tranquilidade são: Cuba (onde as bibas são adoradas!), Venezuela (onde não tem comida, muito menos KY!) e Coreia do Norte (onde terá que lamber a mão do gordimho maluco!)

Em qualquer outro lugar, será caçado por todo e qualquer Brasileiro que cruzar a sua frente!

ZARATHUSTRA disse...

Uma facada em candidato à presidencia da republica tambem é algo que jamais ocorreu.
A politica brasileira virou a oficina do diabo.

Unknown disse...

Faz tempo que o site dos antas, está mais para esquerda do que de direita e só você acompanhar últimas postagens do site que você vai saber do que estou falando! Está faltando pouco para os antas soltar um post pedindo a liberdade do presidiário Lulaladrão.

Anônimo disse...

O barco afunda e os primeiros a saírem são os ratos, antes até das mulheres e das crianças.

ganhatudo disse...

Lula já era. Nem os seus capachos aceitam suas recomendações.

aparecido disse...

Ai tem... tem mandante e sub mandante....ai tem... a PF chegou ao ponto.. agora só falta mostrar ao pais....e pelo jeito tem gente que vai morrer...arquivo vivo mão vive muito....

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

Anônimo disse...

Putz.. que bagaceira que virou este país.. começando pelo bilhete cheio de garranchos escrito por um presidiário arrogante que já foi presidente da República e terminando com mais um acidente ambiental criminoso, o vazamento de lama de minério de ferro na represa de Brumadinho - MG, repetindo Mariana e soterrando centenas de pessoas inocentes, destruindo bens e a natureza ao redor. 25 de janeiro de 2019: mais um dia trágico e vergonhoso pra toda a nação brasileira. Fui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/