Esta delação de Palocci tem que conduzir Dilma para a cadeia e acabar com o PT.

A grande mídia pouco está se importando com as devastadoras denúncias feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci, que inevitavelmente conduzirão à prisão uma série de líderes do PT que continuam soltos, como Dilma, e que provocarão a proscrição do PT.

A BBC de 1 de outubro de 2018 (poucas pessoas tomaram conhecimento) elenca os seis principais pontos das declarações de Palocci à Polícia Federal, são eles:

1) 90% das medidas provisórias editadas nos governos Lula e Dilma tinham propina, foram mais de mil;

2) A maior parte das doações oficiais de empresas, registradas no TSE, eram na verdade propina;

3) Temer, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves superfaturaram um contrato de US$ 800 milhões na Petrobrás;

4) Em reunião de 2010, Lula, Dilma e Sérgio Gabrielli acertaram propina por meio da construção de sondas da Petrobrás para garantirem a permanência no governo;

5) 3% do valor dos contratos de publicidade da Petrobras iam para o caixa do PT, a famosa “rachadinha”;

6) Lula fingiu surpresa ao descobrir irregularidades na Petrobrás, no entanto, foi o mentor “intelectual” do grande esquema de corrupção da Petrobrás.

Há mais.

A grande mídia prefere fazer guerrilha contra o governo Bolsonaro, empurrada pelos interesses contrariados e pela troupe de esquerdopatas que infesta suas redações.

33 comentários:

Anônimo disse...

E o MDB ? Nada ?

Anônimo disse...

Meio a meio com o PT!

Anônimo disse...

Editor, já considerou que possa ter havido algum vazamento de dados do inquérito da PF sobre o crime do Adélio Oliveira, da mesma forma que vazaram para o Cesare Battisti escapulir?
Assim, sabedor de poderia ser preso dentro de alguns dias, Jean Willys correu na frente e armou o circo para se vitimizar. Caso seja decretada sua prisão, já estará erguido um cenário para ele posar de perseguido político, por ser oposição, por ser gay, etc.

Anônimo disse...

Editor chapa-branca, vale apenas a delação de um condenado traíra ou ele precisa comprovar o que diz? Deixa de ser hipócrita, seu defensor incondicional das trapaças do BOLSOLIXO?!!!

Anônimo disse...

EM 2005, BOLSONARO DEFENDEU EX-POLICIAL HOJE SUSPEITO DE MATAR MARIELLE


Numa sessão da Câmara em 2005, o atual presidente Jair Bolsonaro criticou em discurso no plenário a condenação por homicídio do hoje ex-policial militar Adriano Nóbrega, foragido e acusado de comandar o Escritório do Crime, a milícia mais letal e perigosa do Rio de Janeiro; Adriano também é o principal suspeito de fazer os disparos contra a vereadora Marielle Franco e já foi homenageado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro por Flávio Bolsonaro

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 14:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

MEDALHA DE FLÁVIO BOLSONARO AO CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME FOI ENTREGUE DENTRO DA CADEIA


No dia 9 de setembro de 2005, o então tenente da Polícia Militar Adriano Magalhães da Nóbrega, hoje foragido, foi protagonista de uma cena inédita; preso, acusado de homicídio, ele recebeu na cadeia a maior condecoração do Poder Legislativo fluminense, a Medalha Tiradentes;a homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Flavio Bolsonaro; procurado, o senador eleito não negou ter feito a entrega da medalha em solenidade realizada no Batalhão Especial Prisional da PM, escreve o jornalista Fernando Molica, de Veja

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 14:49 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

NEGATIVO!! A PRIORIDADE É PROCESSAR, JULGAR, CONDENAR E PRENDER FLÁVIO BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Jornalistas esquerdistas tá infestado o país, lata do lixo para eles.

Anônimo disse...

MOURÃO CONFRONTA BOLSONARO E DIZ QUE AMEAÇA A PARLAMENTAR É CRIME CONTRA DEMOCRACIA


Enquanto o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão de Jean Wyllys, que abriu mão de seu mandato de deputado federal e exilou-se devido às ameaças contra sua vida, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (25) que pessoas que ameaçam parlamentares cometem “um crime contra a democracia”; a posição de Mourão é um confronto aberto com Bolsonaro e afronta o silêncio do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que não se manifestou até agora

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 13:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Por essas e outras a redebobo vai acabar. Foram coniventes com toda essa sujeira por causa da da verba publicitária do governo. Fizeram vistas grossas e deixou de ser a verdadeira imprensa.

Anônimo disse...

barragem que rompeu ganhou autorização de pimentel dias antes delle deixar governo de minas.

tudo igual e a vida segue como d'antes.

Anônimo disse...

TV 247 Youtube, o núcleo "intelequitual" dos ensacadores de ventos....kkkkkkkkkkkkk

Marco disse...

Deixe de ser BURRO! Claro que tem provas, caso contrário o MP não aceita ou o juiz não homologa. Perdeu, peteba!

Anônimo disse...

MP do Rio tem imagens de transações suspeitas de Queiroz:

SEX, 25/01/2019 - 12:14

Órgão foi temporariamente suspenso pelo ministro Fux de continuar investigações sobre Flávio Bolsonaro e ex-assessor

Jornal GGN - Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu imagens registradas por caixas eletrônicos onde o policial militar aposentado e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, fez depósitos em dinheiro.

O MP-RJ foi temporariamente suspenso de dar continuidade nas investigações, após decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, atendendo um pedido de Flávio. O filho do presidente, alega que há ilegalidade na instauração do procedimento investigatório, como a quebra de sigilo bancário e, ainda, que o Ministério Público do Estado usurpou a competência do STF para analisar o caso, colocando para si o direito de foro privilegiado.

Após o recesso do Judiciário, que termina no primeiro dia de fevereiro, o caso será retomado pelo ministro e relator Marco Aurélio Mello.

Heloisa disse...

Deixem essa mídia para lá. Só querem mesmo é falar de Queiroz e Flávio Bolsonaro. Parece que não existe outro assunto no mundo.Desde que as investigações sigam seu curso e Dilma seja presa por seus crimes, não me importa o que publiquem ou deixem de publicar. Quem sabe assim a louca engaiolada pare de gastar nosso dinheiro em viagens pelo mundo.

Anônimo disse...

O que tem de petista desempregado escrevendo neste site é brincadeira...

Luiz disse...

Acabou a mortadela 247...!!! Brenno Altman arrume um emprego capiau...!!!

Anônimo disse...

O general Mourão às vezes, faz colocações tão esquisitas que seria preferível que ficasse com a boca fechada.Ele deveria é investigar por que Jean Willes está sendo ameaçado!

Unknown disse...

Se você bns fosse tão imbecil saberia que tudo o que for dito em uma relação tem que ser comorovadc.

Anônimo disse...

Lula como autor intelequitual? É mesmo?

Anônimo disse...

Vamos por ordem de processos e valores...PRIMEIRO A DILMA!

Anônimo disse...

De acordo com partido quadrilha assaltante de dinheiro público, o Palocci é um notório mentiroso. Antes era o grande ministro do luladrão e da dilma maluca da mandioca, depois se transformou num mentiroso.

Anônimo disse...

A INTERPOL BUSCARÁ ESSE VEADO CUSPIDO E MANDANTE DO ADELUO! ENTENDEU JUMENTO?

Anônimo disse...

VIADO COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Verdade.

Anônimo disse...

Do COAF não vale? Mas desse petista salafrário sim? Interessante. O Lula ta preso babaca.

Unknown disse...

Tivemos hoje uma entrevista da Globo News, onde Roberto D'Avila entrevista o presidente em exercício, o Gal Mourao. Um exemplo de democracia e RESPEITO mútuo, entrevista esta conduzida por um simpático e educado profissional, onde o presidente de maneira serena e polida respondeu a todas questões ali pautadas por D'Avila. Para quem achava que Mourao "devorava" criancinhas e era inepto, ficou o exemplo de boa convivência entre direita e esquerda para o bem do Brasil. Jean Wiliam caiu fora porque sabe que p congresso teve 85% de renovação e assim como Gleise, terão vida difícil no congresso...

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

Anônimo disse...

Dilmanta processada,julgada e presa e o partido dos trabalhadores cassado? Será? Vejam quem está dando proteção ao ditador N. Maduro na Venezuela.. gente como Raul Castro, Xi Jimping, Putin, Erdogan.. a esquerda é internacional. Ela tem muito dinheiro, muito poder e protege seus "agentes".

Unknown disse...

Kd as provas?

Elvino Melancia disse...

Agora MADAME PASADENA vai para a gaiola tal como peru para o açougue.

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

Unknown disse...

É possível

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/