PSL não vai apoiar Marcel Van Hattem

É falsa a notícia sem fonte que garante apoio de deputados do PSL, o Partido de Bolsonaro, à candidatura do deputado gaúcho Marcel Van Hattem, que na semana que vem disputará a presidência da Câmara pelo Novo.

O PSL irá unido com Rodrigo Maia.

Marcel terá o apoio do Novo. Ele também acaba de receber o apoio do deputado eleito Kim Kataguiri, DEM, que renunciou à pretensão de substituir Rodrigo Maia.

10 comentários:

Anônimo disse...

O partido NOVO não apoiou o Mito no segundo turno, agora quer janelinha e ar condicionado. Acham que estão lidando com os antigos parlamentares corruptos e prostitutos da máquina pública.

Anônimo disse...

Escolheram ficar neutros, então que continuem assim.

Anônimo disse...

O deputado aproveite que é o início do mandato e troque urgentemente de partido.

Anônimo disse...

O candidato a governador pelo NOVO jogou vídeos bem elaborados na mídia, mas na prática e falando ao vivo, eles se mostraram amadores de carteirinha. Era a esperança de um novo partido que decaiu sem ao menos ter decolado. Tudo porque as cabeças bateram o pé para o lado errado.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que tenha pelo menos um neurônio não apoia o Van Hattem.

Anônimo disse...

Ninguém conhece Marcel, será que ele não se liga que é do baixo clero, peixe novo no aquário. Quer aparecer a todo custo.

Anônimo disse...

Porque o papagaio de pirata do Temer
(Lembram do Marcel puxando aplausos de forma patética na posse do Temer enquanto o vampiro falava?) nao pede apoio aos seus amiguinhos do PMDB e do PP?

Anônimo disse...

Este menino, o Marcel é completamente sem noção.

Se fosse presidente da câmara federal no outro dias os jornais dariam manchetes sobre a "velocidade que ele dirige na BR 116", principalmente perto de Ivoti.



Anônimo disse...

O Presidente da Câmara dos Deputados faz parte da linha sucessória da Presidência da República, então o Deputado van Hatten está fora da disputa da presidência da Câmara dos Deputados pelo fato de contar atualmente 33 anos. O Kim do MBL tentou liminar no STF e não obteve exito. Então o idiota abriu o voto em favor do Marcel. Os dois estão impedidos pela lei maior. Incrivel que deputados não conheçam a constituição. Acho que deveriam ser processados.

Anônimo disse...

O MARCEL PRECISA URGENTE PASSAR DO NOVO PARA O PSL! O PSL É A CARA DE VAN HATTEN!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/