Carlos e Jair Bolsonaro envolvem PSOL no caso do atentado político de Minas


O presidente Jair Bolsonaro, secundado por seu filho Carlos, manifestou-se na manhã desta sexta-feira, ambos denunciando o atentado político  do ano passado em evento que tem ligações com o PSOL, o partido do deputado que se acovardou com pretensas ameaças contra sua vida, Jean Wyllys, e que por isto decidiu renunciar à condição de deputado eleito, além de anunciar fuga do Brasil.

Os líderes lulopetistas, sobretudo o PSOL, mais a mídia golpista, diz que Jean Willys decidiu se exilar.

Seria um "exílio voluntário", muito comum nos anos 60, e que envolveu líderes esquerdopatas, inclusive do RS.

A PF já investiga três nomes de deputados federais que foram procurados por Adélio Bispo antes de promover o atentato a facadas contra Bolsonaro.

23 comentários:

Anônimo disse...

Essa fuga não tá bem explicada. De que esse senhor vai sobreviver na Europa...??? esse comuna deveria ir prá Venezuela, cuba, quem sabe coréia do norte.

Luiz disse...

Por isso que a Mídia Podre está atacando o Carlos Bolsonaro.Lá no site O antagonista é só isso que se fala...atacam a Família Bolsonaro dia e noite, desde que acabaram as eleições. O site é puxadinho da Globo...!!!

Anônimo disse...

Essa de exílio político impune não vale mais para os dias de hoje. Se errou, que seja extraditado e responda como todos os demais.

Anônimo disse...

meta bater no trends mundial
#InvestigarJeanWillis

Justiniano disse...

Lula mandou matar o prefeito de Santo Andre e o prefeito de Campinas, e quem executou foi o Zé Dirceu, são bandidos criminosos que eliminaram todos que se puseram no seu caminho ao poder. Lembrando Eduardo Campos e Teori Zavascki que foram eliminados, mas Deus não permitiu que o atentado ao Bolsonaro
matasse-o.
Esses dois tem que apodrecer o resto da vida na cadeia.

Anônimo disse...

É no dia do atentado à assinatura de presença do Adilio no Congresso, quem assinou o Álibi?

Anônimo disse...

Seu ídolo Leonel Brizola se enquadra na definição de "esquerdopata"?

Anônimo disse...

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE !

Anônimo disse...

SÃO PAULO, 25 JAN (ANSA) – O vice-presidente Hamilton Mourão criticou nesta sexta-feira (25) as ameaças contra o deputado federal Jean Wyllys (Psol), que decidiu não tomar posse para seu terceiro mandato e deixar o Brasil.

Segundo o general, “quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia”. “Uma das coisas mais importantes é você ter sua opinião e liberdade para expressar sua opinião”, declarou Mourão a jornalistas no prédio da Vice-Presidência.

“Os parlamentares estão ali, eleitos pelo voto, representam cidadãos que votaram neles. Quer você goste, quer você não goste das ideias do cara, você ouve. Se gostou, bate palma, se não gostou, paciência”, acrescentou.

O Mourão além de lucidez, está se posicionando como futuro presidente, é só uma questão de timing.

Anônimo disse...

E tô dizendo. O PSOL faz a parte bem suja do PT. O PT é corrupto desde nascença.Mas a parte da sujeira,ataques,enfrentamento,esfaqueamento,é o PSOL que faz.Este super satélite do PT.Só o Bolsonaro que ainda não sabia que foi a mando do PSOL o atentado.

Anônimo disse...

Notícia importante para elucidar aquele atentado criminoso ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não foram os Bolsonaros que envolveram o PSOL. O PSOL, facção criminosa que é, se envolveu sozinho em crimes. Os Bolsonaros, quando muito, descobriram o envolvimento.

Anônimo disse...

O PSOL está recebendo denuncias de calunia e difamação no seguinte e-mail : lid.psol@camara.leg.br , fica a dica.

Alberto disse...

Tem muita lama nessas histórias. Está na hora dos esquerdopatas tupiniquins, tão "valentes", irem defender a "democracia" Maduro na Venezuela. Estão esperando o que?

Anônimo disse...

Foi esse fdp que patrocinou o atentado...as investigações estão apertando o cara vai se mandar

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anônimo disse...

Tá certa a gazela - os milicianos amigos do Garoto e do Queiroz matam por muito menos do que ele já fez. Seu negócio é deitar o cabelo pro lado do Mujica e conservar-se vivo! Na república oriental terá oportunidade de dar ... uma boas cachimbadas.

Anônimo disse...

O DEPUTADO BOIOLA CUSPIDOR SERIA O MANDANTE?

TCHAM TCHAM TCHAM!

DESDE QUANDO FUGIR É SE EXILAR? ESTÁ COM A CONSCIUÊNCIA PESADA DEVE TER MUITA CULPA EM CARTÓRIO E ANTES QUE DESCUBRAM SE FOI UM DOS MANDANTES DO ADÉLIO, FUGIU COM A DESCULPA ESFARRAPADA.

SERÁ BUSCADO ONDE ESTIVER,BUSCARAM SADAM, BUSCAREMOS O CUSPIDOR BOIOLA.

Anônimo disse...

Se Adélio recebeu ordens de alguém para MATAR Bolsonaro, tem um montão de candidatos na esquerda que podem ter desempenhado esse papel! Alguns estão quietinhos, outros podem tentar cair fora, antes da PF chegar!!

Anônimo disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO! PETRALHA IDIOTA! BOLSONARO COME TEU FÍGADO. MOURAO COME O TEU BUTÃO!

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE NESSA MATÉRIA NÃO TEM UM PETRALHA ENCHENDO O SACO! POR QUE SERÁ? ????

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/