25 mil vão caçar Pokémons a partir de hoje em Porto Alegre

25 mil pessoas vão “caçar” Pokémons a partir de hoje e até domingo na região da orla do Guaíba, em Porto Alegre. O evento mundial será realizado nos três dias das 10h às 18h .

Neste momento, 8h30min, começaram os bloqueios no trânsito na Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) entre a rótula da Orla, perto da Usina do Gasômetro, até o estádio Beira-Rio. 

Essa é a primeira edição do evento internacional Pokémon Go Safari Zone na América do Sul. Srão investidos R$ 1 milhão.  

O evento recebeu 100 mil inscrições, sendo que 25 mil foram aceitas.

8 comentários:

Anônimo disse...

méodéos, essa IMBECILIDADE ainda existe???

pensei que esse negocio ja tinha acabado, assim com os tais dos "spinners", aquele objeto inútil feito para girar entre os dedos e que os ditos "especialistas" viam ali ate alguma função pedagógica...

função pedagógica é abrir um livro e lê-lo do começo ao fim...

sem mais...

Anônimo disse...

Existe louco para tudo!

Anônimo disse...

É realmente inacreditável que as autoridades públicas tenham se disposto a causar um transtorno no trânsito em plena sexta-feira para que uma pletora de abobados saiam por aí caçando pokemóns. O mais impressionante é a quantidade de adultos que se prestam a realizar esse papel ridículo. Geração perdida, de gente molenga e inútil.

Anônimo disse...

Até o editor!!! Kkkkk

Anônimo disse...

Antigamente o homem ia atrás de mulher. Hoje vai atrás de Pokémon. Geração lixo.

Anônimo disse...

A Prefeitura fechou a Beira Rio por causa dessa palhaçada, prejudicando o trânsito.

Anônimo disse...

E QUeiroz?

Anônimo disse...

Já não chega todos os fins de semana a pista centro bairro fechada...e a população da zona sul tendo que se espremer na borges e padre cacique..para uma porção muito menor andar de patins?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/