Globo tira Chico Pinheiro do Jornal Nacional

Além da saída de Alexandre Garcia, a TV Globo fez esta semana mais uma mudança que afetará o 'Jornal Nacional': Chico Pinheiro foi excluído definitivamente do rodízio de bancada que apresenta o telejornal mais importante da emissora nos finais de semana e feriados.

Chico Pinheiro tem mais de 30 anos de casa.

A Rede Globo começou a mexer sutilmente nas suas grandes de programação e também na lista de jornalistas que possui.

O restante da programação e da lista de artistas também sofrerão mudanças.

18 comentários:

Anônimo disse...

O Chico Pinheiro é o oposto do Alexandre Garcia. Ele faz merchandising nos seus espaços - Bom Dia Brasil e Jornal Nacional (quando apresentava) para o esquerdismo tosco, usando aquele anelzinho negro do MST, o qual quando é referido por alguém, vem a resposta: "Não é do MST, mas o símbolo da solidariedade". Eu, hein?

Anônimo disse...

logo estarão substituindo o vermelho do Globo News pelo verde e amarelo!!!

Anônimo disse...

Pau que dá em Alexandre dá em Francisco, haaaa a audiência da Globo na cobertura da posse foi menor que a do Castelo Ratimbum.

Anônimo disse...

E???

Gilson disse...

Esse petista escroto não vai deixar saudade!

Anônimo disse...

Depois do áudio dele defendendo o Lula é duro de assistir ele como apresentador.

Anônimo disse...

E bom eles irem se preparando para diminuir de tamanho.

Anônimo disse...

Trocando de pele para saber se continuarão a receber verba estatal, Rede Globo? Vocês não nos enganam, são uma mídia lixo, com o intuito de desinformação.

Anônimo disse...

xico espinheiro vai engrossar a fila de petistas na rua da amargura. Quem sabe agora ele se manda pra venezuela ou cuba pra melhorar de vida.

Anônimo disse...

Agora é tarde para a globo tomar o chazinho VERGONHA NA CARA. É ladeira abaixo sem volta!

Luiz disse...

Acabou a Mortadela Globolixo...!!!

Anônimo disse...

Aquele que chorou por causa do Lula? Já vai tarde.

Adilio Faustini disse...

Não fará falta, embora eu não assista o JN há muito tempo.

Paulo Borchio disse...

Mais um que roda na lobo. Está tendo grandes problemas para vender o horario e o faturamento caiu muito. Nem aquela porcaria de BBB teve todos os anunciantes para patrocinar. Ate essa semana só 4 de 6.É o efeito Bolsonaro. Sem falar que hoje, o verdadeiro proprietário do conglomerado, Carlos Slim, o homem que está sustentando com 500,000 mensais cada um dos Marinho, provavelmente mandou enxugar o orçamento. Afinal oodinheiro sai do bolso dele. Xupa, rede globo.

Anônimo disse...

Já vai tarde! Ele que vá lamber as botas do Lula lá no presídio! Nojento!

Gustavo disse...

vão-se os anéis (de tucum) ficam os dedos?

Anônimo disse...

Quando eu perdi meu emprego por incompetência própria, o problema era apenas meu. Para qualquer cargo de confiança ou jornalista partidopata, o problema é só dele, que se vire, estamos no mundo para tal. Isso não é noticia. É fofoca.

Anônimo disse...

Também quero a diminuição da importância da Globo. Mas não existe espaços vazios? Quem ocupará seu lugar pode ser pior. Eis a questão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/