Editorial, Estadão - O Brasil será eternamente grato a Dilma por ter ajudado a desmascarar Lula e o PT

O impeachment da presidente Dilma Rousseff será visto como o ponto final de um período iniciado com a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, em que a consciência crítica da Nação ficou anestesiada. A partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, com sua imagem e com seu projeto de poder; por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas; por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de inépcia. De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos, elegendo o que ele mesmo chamava de “postes” – nulidades políticas e administrativas que ele alçava aos mais altos cargos eletivos apenas para demonstrar o tamanho, e a estupidez, de seu carisma.

Muito antes de Dilma ser apeada da Presidência já estava claro o mal que o lulopetismo causou ao País. 

(...)

Assim, embora a história já tenha reservado a Dilma um lugar de destaque por ser a responsável pela mais profunda crise econômica que este país já enfrentou, será justo lembrar dela no futuro porque, com seu fracasso retumbante, ajudou a desmascarar Lula e o PT. Eis seu grande legado, pelo qual todo brasileiro de bem será eternamente grato.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Alberto disse...

PT e seus seguidores: NUNCA MAIS!!!

Tarciso disse...

Ela acertou errando, pois não era essa sua intenção.

Anônimo disse...

Eternamente grato ao Gen. Golbery do Couto e Silva:

Por ter criado a jararaca;

Pela jararaca ter ferrada os SOCIALISTAS como FHC, SERRA e outros;

A JARARACA apenas colocou na presidência uma TERRORISTA para completar o serviço de destruição do socialismo latino, a preço elevado mas sem mortes.

Nos CUSTOU e custa CARO para população os tantos anos de enrolação com roubalheira, MAS VALEU!

Anônimo disse...

Véi... Tu tá muito louco depois que Bolsonaro foi eleito, isso dito por um eleitor dele.

Anônimo disse...

o malddad era pra ser o segundo poste. Se tivesse contratado o cabeleireiro japinha da dilma por 5000 reais, provavelmente, teria conquistado a presidência. Pelas madeixas de haddad!

Adilio Faustini disse...

Deus é brasileiro e está no comando, nada é por acaso.Aqui é a terra prometida onde emana leite e mel.A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada defende uma ideologia artificial ao ser humano e nunca prevalecerá nestas terras, eles estão perdidinhos e não entendem o que aconteceu. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", essa frase não surgiu por acaso.

Anônimo disse...

Enganou os menos esclarecidos, TODOS os outro colocaram seu preço e ele pagou.

Justiniano disse...

As tetas começaram a secar, e petezada não sabe aonde se escorar. A CUT em crise financeira, a Força Sindical na mesma barca e ambas demitindo funcionários. Fornecedores de campanha do PT sem receber pagamento e sem perspectiva de receber.

Daqui a pouco terão que dar um dizimo ao PT de 20% dos proventos de todos os políticos do PT (vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais), vai doer na carne.

Anônimo disse...

Dilma era um poste de Lula, só que estava cravado na lama, felizmente. Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

O lula sempre agiu como um trator,passando cima de todo mundo que se pos em seu caminho.Dirceu,palocci,dilma,um caminhão de pessoas que foram usadas por ele e descartadas.Só o seu interesse.Como alguém assim se preocuparia com uma nação inteira?Ficamos de fato anestesiados e acovardados em nossas convicções.Pagamos,pagaremos por isso preço alto e amargo.

Anônimo disse...

Metade da verba de campanha foi gasta em cabelereiro.

Anônimo disse...

Acho que o período começou antes, com FHC, porque hoje compreendemos varias iniciativas dele completadas posteriormente pelo Bandido Lularapio, inclusive seu testemunha nos processos criminais e uma série de besteiras ditas durante campanha eleitoral!

Heloisa disse...

Sim, devemos o desmonte do PT à Dilmanta, isso não se pode negar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/