Recomendado - Vem aí o livro póstumo de Luís Milman, "A ideologia da destruição". Reserve seu exemplar.

Já está no prelo o livro póstumo do jornalista Luis Milman, "A ideologia da destruição". Reservas já estão chegando. Faça você, também, a sua.

O editor escreveu o prefácio.

A edição é da Farol 3 Editores, Porto Alegre.

O livro terá noite de autógrafos no início de março.

- Encomendas podem ser feitas pelo seguinte e-mail:


polibioadolfobraga@gmail.com 

Quando ocorrer a entrega do livro, será feito o pagamento, R$ 65,00 por exemplar.

O autor, Luiz Milman, morreu há três meses. Além de jornalista, ele foi professor da Faculdade de Jornalismo, UFRGS. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa ideologia é ASSASSINA, GENOCIDA, o "çerumano" prá eles é apenas um número, não existe como indivíduo. Cem milhões de mortos pesam em seus ombros, né petralhas amantes do comunismo....????

Anônimo disse...

As criaturas trabalham incansadamente e exclusivamente para o mal. Absurdo ainda ter pessoas que defendem essa ideologia maquiavélica. Tudo porque só vem o lado das benesses egoístas do próprio umbigo e não se importam, nem param para pensar onde realmente querem chegar. Se negam a acreditar que além dos outros, ele mesmo está sendo prejudicado defendendo essa ideologia devastadora da humanidade e do planeta.

Anônimo disse...

A indústria do aborto que a esquerda queria implantar oriunda do incentivo irresponsável para a juventude engravidar a vontade e que era só ir no hospital independente da autorização dos pais e abortar quantas vezes quisesse, era só uma teoria da conspiração, e não tem nada haver com ceita satânica e oferenda de sacrifícios de fetos para o capiroto. É só teria conspiratória, nada haver. Para alguns já caiu a ficha, de como que indiretamente defendia isso. Mas ainda há muitos que estão céticos para esse partido ceita do mal. E não são tão inocentes, usados e enganados, pois muitos sabem muito bem o que defendem, absurdamente em troca de migalhas.

Anônimo disse...

Foto bem ilustrativa. Criam a situação e se dizem salvadores dela. Fazem promessas enganativas e ilusórias para resolver problemas que eles mesmos criaram jogando uns contra os outros. Por fim massacram indiscriminadamente todos, ficando no topo só a elite dentre eles. Uma pirâmide com eles no topo, com um grande vazio no meio, e todo o resto amaçado lá embaixo. O povo sem poder se erguer nem melhorar de vida. Sem comércio, sem indústria, sem bancos, onde a economia não gira e não existe. Apenas a pobreza absoluta sem meios para se defender, prosperar, e reivindicar direitos.

ULTRA 8 disse...

Excelente dica. Indicado pelo Ultra 8 que reservou 12 unidades, também vou reservar a minha.

Anônimo disse...

Eu e muitos conhecidos e amigos já reservamos o nosso exemplar. Fique por dentro do que rola nos escaninhos da política gaúcha e nacional!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/