“Trabalhadores votaram em Bolsonaro. A CUT vai procurar o Governo para negociar”

O presidente da maior central sindical do país, Vagner Freitas, diz que CUT não considera presidente eleito ilegítimo e prega "oposição propositiva" a Jair Bolsonaro.

A matéria é do El País, que continua chamando o presidente eleito de capitão reformado do Exército. Bolsonaro foi reformado há 28 anos.

Disse Vagner Freitas ao jornal:

- O Governo [Bolsonaro] foi eleito por 57 milhões de pessoas e vai tomar posse no dia 1º janeiro. A CUT vai procurar o governo para negociar os interesses dos trabalhadores.

A CUT é a maior central sindical do País, com 3.700 sindicatos filiados.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pode até ir mas sabendo que nan vai ter o que quer, Selva 😎

Anônimo disse...

A cut representa os trabalhadores que votaram em Bolsonaro, no meu caso , não me representa.

Anônimo disse...

Estes "INTERESSES DOS TRABALHADORES" tem nome: DIN-DIM NO CAIXA dos petralhas e comunas da CUT para gastar e desviar milhões a rodo!

Anônimo disse...

>>

A CUT quer nosso dinheiro pra sustentar a eterna mordomia da pelegada.

Ou será que alguém acha que a CUT está realmente preocupada com os trabalhadores?

<<

Anônimo disse...

É preciso uma reeducação postural, em todas as instituições, especialmente nas relações de trabalho. Governos pensam que são Império e Capitanias hereditárias; empresários pensam como feitores e trabalhadores, como escravos. O estrangeiro nos vê como colonia extrativista, um quintalzão. A memória da Monarquia ainda é muito forte. Tenho visto como a Justiça trata as Leis, como os governantes tratam o povo e seus governos, como empregadores tratam os empregados e como os empregados cuidam de seus empregos e pensam do "patrão". São muito poucos que se destacam com uma mentalidade Liberal. O mesmo povo que quer mudanças, joga lixo nas ruas e no terreno baldio e os esgotos ainda correm a céu aberto.

Anônimo disse...

Exatamente os trabalhadores votaram em Bolsonaro para que esses aparelhos do PT tipo CUT,Força Sindical e seus impostos caiam fora.

Anônimo disse...

o Luladrão que sabia tratar bem desse buchechudo com cara de cachaceiro. Ele e o menino do mep viravam pianinho nas garras de luladrón.

Emmanuel disse...

Conversa para boi dormir!!
Os "trabalhadores" - todos são, exceto os sindicalistas - votaram em Bolsonaro, sim .... e não querem nem saber dessa pelegada querendo se arvorar em seus porta-vozes! Xooooo .... cambada !!! O tempo de moleza de vocês ... acabou!

Anônimo disse...

Huummmm !

Anônimo disse...

Os trabalhadores - que não querem CUT nem sindicatos -votaram em Bolsonaro. Sindicalistas votaram em Haddad. A CUT não reconheceu a vitória de Bolsonaro.

Anônimo disse...

eu queria de volta meus R$ 10.000,00 que deixei para o sindicado do calçado de parobé nestes últimos 10 anos...
quanta coisa deixei de comprar para não gastar e estes picaretas aparelhados
por esta lei de M e por incrível que pareça, apoiados por politicagem pelas
próprias fábricas de calçados. sim! porque acataram mais um dia para a
contribuição sindical por nada. nada para o trabalhador!!!!

Anônimo disse...

como diz a intelectual kefera:
isto é lazymans taking our money

Anônimo disse...

O que a CUT protege mesmo sao os seus intere$$es e suas bene$$es. !!!
Tia Glória

Anônimo disse...

O Brasil é uma vergonha mundial, além de só termos políticos honestos, a roubalheira campeia em todos os setores. É normal um país ter mais de 17(dezessete) mil sindicatos...??? Procurem se informar qtos sindicatos outros países tem.

Rosenara disse...

Sou trabalhadora!! E votei no Bolsonaro para acabar com essa pelegada de CUT, PT , MST!! BANDO de vagabundo corruptos!!

Anônimo disse...

Excelente artigo sobre nosso capitão:

https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2018/12/18/sete-maneiras-de-ser-presidente-e-nao-se-preocupar-em-dizer-a-verdade/

Mito, mitoto, mito, mitoto

Anônimo disse...

No desespero do desemprego e da fome, da falta de dinheiro no bolso, quem ajudar a me dar um emprego é o Rei.

Anônimo disse...

O Bolsonaro pode e até deve ter agenda para um encontro. Faz parte da democracia. Agora, atender a algum pleito destes terroristas urbanos, que se arvoram a líderes de trabalhadores, o que efetivamente não são, ai vai muita distância. Tá mais do que na hora de acabar com esta corja toda.

Anônimo disse...

Os trabalhadores anseiam por mais liberdade sem as amarras da CLT. Chega de comuno-direitos. Os trabalhadores querem ferro no lombo e dar risada.

Anônimo disse...

PRISÃO PARA PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/