Toffoli vai cassar liminar tresloucada de Maro Aucélio Mello.

A PGR já anunciou que vai recorrer da decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que mandou soltar Lula.

O recurso irá para o gabinete do presidente do STF, Dias Toffoli.

Toffoli cassará a liminar de Marco Aurélio.

Toffoli vai virar herói da República.

17 comentários:

Anônimo disse...

Seria mais confiável deixar a raposa administrar o galinheiro!

Anônimo disse...

Marco Aurélio tomou iniciativa idêntica à do Desembargador gaúcho do TRF4, que determinou a soltura de Lula à Justiça Federal do Paraná. A única diferença é que o Desembargador atuou em caso específico de Lula e Marco Aurélio foi genérico. Ambos desrespeitaram decisões superiores. Marco Aurélio não poderia, sozinho, ir contra decisão do Plenário. Pergunta: vai ser tomada providência para a aposentadoria compulsória de Marco Aurélio?

Anônimo disse...

Nós servidores públicos quase aposentados, depois de mamar por 34 anos ininterruptos, apoiamos a PGR nesse sentido. Apesar de nunca irmos para a iniciativa privada, defendemos o livre mercado e extinção total da CLT pois queremos ver o povo sorrindo de novo. Bradamos nas redes sociais em prol do presidente eleito e graças a deus minhas duas filhas já estão colocadas no serviço público, embora uma distante.

Anônimo disse...

Herói da República coisa nenhuma, ele apenas confirma um ditado do Presidente Figueiredo, o de "quem tem c. tem medo!

Anônimo disse...

Vai cassar porque o STF está encurralado pelo povo, em outro tempo não muito distante ele deixava rolar, o povo acordou, que bom, viva a internet.

Anônimo disse...

O seculo XXl tá divertido 😁😁😁

Anônimo disse...

tresloucado é pra quem rasga dinheiro ...

isso ai foi outra coisa...

Anônimo disse...

MARO AUCÉLIO, maro aucélio! Que cagada, Maro Aucélio!

Anônimo disse...

Tomara que esse seja o roteiro. Do contrário, o país vai, sim, pegar fogo!

Antagonista disse...

Polibio o blog está virando chacota no meio jornalístico com a quantidade de erros de português e as "comidas" de sílabas creio que terás de contratar um revisor. Só neste olha o nome do ministro .
Maro Aucélio Mello.

Anônimo disse...

Anônimo 18:26, Polibio está com idade, dá para entender??? Também ficarás velho e lembrando
que estes pequenos erros que ele comete não comprometem o entendimento, sem esquecer que "de graça, até injeção na testa", deu para captar??? Se possivel e se quiseres, dê uma pequena revisada na educação que recebeste em tua casa!

Anônimo disse...

Isso foi na pressa de digitar o próprio desejo.

Carlos Bonasser disse...

JÁ ESTAVA TUDO ARMADO TRAIÇOEIRAMENTE E COM OS TOQUES DE CONSPIRAÇÃO...ESSE PATIFE VOTOU CONTRA A LIBERDADE EM SEGUNDA INSTÂNCIA E É DESCARADAMENTE A FAVOR DO CORRUPTO MOR...É MAIS UMA DECISÃO DE UM STFZINHO, MONOCRÁTICA QUE AFRONTA O QUE DECIDIDO PELO TAL EMPOBRECIDO COLEGIADO, O TAL RÉGIO PLENÁRIO QUE DE NADA TEM VALIDO...É UMA ATITUDE DESESPERADA DE QUEM ESTÁ SENDO CHANTAGEADO E OU CORROMPIDO...ALEM DO MAIS ESSE SUJEITO QUE SE DIZ JUIZ, O TAL MAM, ACABOU DE SAIR DE UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM OS BESTIAIS COLEGAS E LASCOU A CANETADA SEM TER FALADO COM NENHUM DOS SEUS TAIS PARES...UM CAFAJESTE DE PRIMEIRA...NA ULTIMA HORA E NO ULTIMO DIA DE TRABALHOS, SE É QUE SE TRABALHA NAQUELE PUTEIRO...

Anônimo disse...


Isso é em função da dinamicidade da informação.

VTNC

Anônimo disse...

Esse vagabundo de toga tem que ser preso.

EU ACUSO! disse...

A CF e o CPP exigem transito em julgado da condenação para o encarceiramento. Metade do STF diz que sim, a outra metade, a que não sabe ler, diz que não. A JUSTIÇA É UMA TÔMBOLA...

Anônimo disse...

Esses ministros:Gilmar,Marco Aurélio,Lewandovski vivem na ilha da fantasia,não estão nem aí para o nosso País.
Hoje a bolsa de valores vinha crescendo até as 16:00 horas quando a bomba chegou ao conhecimento ela despencou.
Hoje ninguém mais quer investir num país em que a Suprema corte nao passa de um bando de deslumbrados um querendo aparecer mais que o outro,e criam um clima de insegurança jurídica. Quem devia zelar pela lei nesse pais não está nem aí.
Outro claro exemplo dessas Marisa loucas foi o Luiz Fux que sentou no processo do Cesare Batisti e quando descidiu extradita-lo ao invés de comunicar a Polícia Federal para que efetuasse a prisão foi a imprensa se pavonear.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/