Tucano Gilberto Cezar quer ser secretário de Turismo de Eduardo Leite

O suplente de deputado tucano Gilberto Cezar é candidatíssimo ao cargo de secretário de Turismo de Eduardo Leite.

Ele é de Canela.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos acompanhar com lupa as caneladas do leite.

Ricardo disse...

Odalgyr Lazzari para Chefe do Cerimonial!

Justiniano disse...


Vai faltar ninho para colocar tanto tucano!!!

Está sobrando tucanos do Richa e do Aécio para migrar para o RS.

Anônimo disse...

Any Ortiz e Lucas Redecker serão secretarios?

Anônimo disse...

As pessoas perderam a vergonha na cara. Todos se oferecendo para um carguinho. Na iniciativa privada não tiram para um prato de bóia. Ficaremos atentos e vamos cobrar competência do novo Governador. Chega de apadrinhamento no setor público do nosso Estado. A incompetência dos políticos quebrou o RS.

Anônimo disse...

E tem competência? Até agora os governos do RS lotearam os cargos públicos de nulidades. Por isso o RS está nessa m..da! Se derem continuidade a essas aberrações no governo tomaremos as ruas.

Anônimo disse...

Esperamos que Eduardo Leite coloque nos cargos pessoas técnicas e qualificadas para desempenhar com responsabilidade suas funções. Os loteamentos de cargos para políticos sem qualificação levou o RS ao Estado mais atrasado da Federação. Queremos responsabilidade do Governador eleito.

Anônimo disse...

Boa ideia, Canela é um dos maiores destinos do Brasil (atrás de Gramado, na região) e tem grandiosos eventos. Precisamos de gente da Serra no comando do turismo gaúcho.

Anônimo disse...

Baita escolha!!!
Desconheço melhor nome no campo técnico/político hoje para o cargo.
Gilberto Cezar é formado em turismo pela UCS, além de direito. Trabalha a anos por e em um dos maiores destinos turísticos do país que é a Região das Hortênsias, onde atualmente é vice-prefeito de Canela, além de fazer parte da AMSERRA e tem uma relação de sucesso com o tarde turístico estadual.
Que se efetive! Governo Eduardo Leite será case de sucesso administrativo com escolhas desse tipo!

João Vitor Oliveira disse...

Baita escolha !!!
Desconheço melhor nome na campo técnico/político hoje para o cargo.
Gilberto Cezar é formado em turismo pela UCS, além da graduação em direito. Trabalha a anos por e um dos maiores destinos turísticos do país que é a Região das Hortênsias, onde é atualmente vice-prefeito de Canela, além de fazer parte da AMSERRA e ter uma relação de sucesso com trade turístico estadual.
Que se efetive !!! Governo Eduardo Leite será case de sucesso administrativo com escolhas desse tipo.

Jaison Oliveira disse...

Baita escolha !!!
Desconheço melhor nome na campo técnico/político hoje para o cargo.
Gilberto Cezar estudou turismo pela UCS, além da graduação em direito. Trabalha a anos por e um dos maiores destinos turísticos do país que é a Região das Hortênsias, onde é atualmente vice-prefeito de Canela, além de fazer parte da AMSERRA e ter uma relação de sucesso com trade turístico estadual.
Que se efetive !!! Governo Eduardo Leite será case de sucesso administrativo com escolhas desse tipo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/