FHC recrudesce e fala mal do governo Bolsonaro em Lisboa

Em Lisboa, para onde viajou no âmbito de uma série de compromissos agendados para fazer palestras, o ex-presidente FHC recrudesceu:

- O governo Bolsonaro vai prejudicar a imagem do Brasil no exterior.

FHC nunca disse isto a respeito dos governos cleptocratas lulopetistas de Lula e Dilma.

Nada mais prejudica a imagem do Brasill no exterior do que a promiscuidade política, social, cultural e econômica atual do Brasil.

Jair Bolsonaro já disse que quer cortar o passo da China no Brasil, que mudará a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém e que poderá romper relações diplomáticas com Cuba.

FHC avisou:

- Se formos por esse caminho, vamos levar o Brasil para uma posição como se fosse os Estados Unidos, mas sem ser os Estados Unidos.

47 comentários:

Unknown disse...

Ele não só fala mal do Governo Bolsonaro, com também contribui para denegrir a imagem do Brasil. Calado ele faria bem ao país.

Anônimo disse...

Sempre foi um TRAIDOR

Anônimo disse...

Tá ressentido, logo passa.

Anônimo disse...

FHC está certo, Bolsonaro vai prejudicar MUITO a imagem do Brasil no exterior! O Brasil será muito mal visto pelos governos democratas de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte!!! Será uma perda irrecuperável para o Brasil!

Anônimo disse...

Esse não serve pra nada mesmo.

Anônimo disse...

já está "gagá"...por que não te calas e espera p ver o que vai acontecer...

Anônimo disse...

é a esquerda sempre trabalhando CONTRA O Brasil!

essa gente deveria ser julgada por lesa patria...

nunca vi tanta boçalidade...

Heloisa disse...

Onde estava esse senhor durante os treze anos de roubalheira e aparelhamento do Estado pelos petistas? Nunca disse uma palavra sequer, não é? Pois então pode continuar calado agora, por favor. O que o senhor pensa é irrelevante para os cidadãos de bem que sustentam este país. Faria melhor cuidando do seu partido que teve 4% de votos nas eleições presidenciais.

Mardição disse...

Tem que buscar de volta o "Bolsa Ditadura" que FHC recebe como anistiado. São R$ 33.763,00 por mês. Nesse grupo estão Lula, Dilma, Dirceu, Caetano, Gil, Chico Buarque, Marieta Severo e outros. O povo tem que se livrar desse castigo.

Anônimo disse...

Canalha traidor. Enquanto os petralhas assaltavam o Estado brasileiro é vilipendiavam a nação não se ouviu nada dele, pois concordava com tudo. Dei pra ti tbem, boca mole.

Anônimo disse...

Tem alguém que ainda ouve o que este cara fala.

GRELO DURO disse...

Esperar o quê desse BOSTA ??

Anônimo disse...

Não aprendeu nada, e o pior não esqueceu nada.

Anônimo disse...

A inveja, esse sentimento mesquinho, é um dos sete pecados capitais!FHC está despeitado por causa do sucesso de Bolsonaro. Por isso, está tentando denegrir a imagem do país e do presidente eleito.A coisa mais triste que acontece com uma pessoa é não evoluir, ficar a vida inteira com o mesmo pensamento!

Adilio Faustini disse...

Infelizmente a idade chega para todos, com FHC não poderia ser diferente, vive no século XIX com idéias que não cabem no século XXI, deveria vestir o pijama e deixar de falar bobagens por aí. Lugar de falar bobagens é no boteco.

Adilio Faustini disse...

Infelizmente a idade chega para todos, com FHC não poderia ser diferente, vive no século XIX com idéias que não cabem no século XXI, deveria vestir o pijama e deixar de falar bobagens por aí. Lugar de falar bobagens é no boteco.

Adilio Faustini disse...

Deram um nó na cabecinha do sociólogo, está desorientado até agora, não sabe o que aconteceu, foi atropelado pelo povão.Sociologo brasileiro é igual ao vampiro brasileiro, personagem do Chico Anisio?

Anônimo disse...

Velhinho sem vergonha volta a atacar em Portugal. O dinheiro do George Soros fala forte. O boca de tuba tem que pagar pelo que recebeu até hj da Open Society.
FGagaC, vergonha dos brasileiros.

Anônimo disse...

FHC é socialista, SOCIALISTA é aquele que tem no comunismo a sua utopia!

Levou tempo e nos custou caro, LULA fez um bom trabalho para extinguir este e outros tantos socialistas dentro e fora do PT!

PT virou uma máfia, Lula fundador, por conter parte da antiga ARENA podre e parte com assassinos, ladrões de cofres e sequestradores de embaixadores estrangeiros no Brasil.
Hoje, este grupo recebe muito dinheiro tirado da população a título de " indenização por serem guerrilheiros", inclusive o Lula que nunca foi.



Mordaz disse...

FHC é democrata de araque. Fez parte de tudo isto que vivemos com a corrupção.

Anônimo disse...

FHC acabou e a história mostrará isso. Agora está sendo covarde em acusar um governo que bem cimecou, mais este senhor foi conivente com os desmandos dos governos corruptos e insanos do PT, sequer fez oposição consciente a estes governos corruptos. Aceita que dói menos FHC!

Anônimo disse...

Sem comentário.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. JB concedeu entrevista e barrou: OESP, FSP, O Globo, Valor Econômico, CBN e EBC. 2. FHC e Reali JR. (outro dos mais recentes e ferrenhos críticos de JB) já anteveem que vai piorar: "O que começa mal e não sugere melhorias pior vai ficar". 3. FHC falar para mídias brasileiros não representa alerta, não repercute de modo a criar opinião pública. 4. Oportuno é deixar registros no exterior para se garantir performance atualizada e coerente e favorável na sua presença de mundo.

Anônimo disse...

Esse estrupício está fumando demais.

Anônimo disse...

THC não se emenda! Não dá para se iludir com este sujeito. Perdeu a noção de honra, dignidade, patriotismo. Se acha o supra sumo e está muito longe disso. Pretensioso e soberbo, quando se mete a emitir opiniões, revela seu caráter nefasto. O protagonismo que teve, deve-o muito à sua esposa Ruth Cardoso, a quem nunca respeitou em vida, como marido. Tem muitas semelhanças com o caráter do Lulladrão, ressalvado o grau cultural, ele doutor pela Sorbone e este um semi analfabeto. Deve ser por isto que se sentem atraídos um pelo outro.

Anônimo disse...

FHC está gagá e pronto. A senilidade o atingiu, como inexoravelmente atinge aos de muito provecta idade. Sugiro que vá cuidar de sua história, assessorando-se antes de abrir a boca, pois quieto, é um poeta.

Anônimo disse...

ONDE foi parar os vinte bilhões de dólares do Proer para os bancos, Porque o Lula nunca investigou o governo do fhc e o vídeo do Lula dizendo que não ia investigar o governo fhc não aparece????

Anônimo disse...

Prova de que maconha lesa o cérebro

dinea disse...


Dona Ruth ainda vai ser mais lembrada que esse pilantra que nos traiu, Itamar tinha razão.

Anônimo disse...

FgagaC, não só não abriu a boca para criticar a roubalheira e incompetência de lularapio e sua ORCRIM durante treze anos, como também aceitou calado durante todo esse tempo ser acusado por eles pela “ herança maldita”.
Pela covardia, complacência e até cumplicidade pela chegada do pt e lula ao poder, FHC tornou-se irrelevante e totalmente dispensável na cena política nacional.
E pior, há tempos eu disse que o psdb iria acabar antes do pt pela pusilanimidade de seus partidários - o muro pendeu para a esquerda e não aguentou o peso da tucanada sobre ele e RUIU !!!
Cala-te, FgagaC !

Justiniano disse...

FHC tomou uma enrabada no fiofó pelo Bolsonaro que até agora está desorientado.

O PSDB partidinho de merda sempre apoiou a merda do governo PT, tanto que no mensalão podiam pedir impeachment do lularápio e o que fizeram foi apoiar os corruptos petralhas.
Essa desgraça podia ter sido cortado em 2005, mas não, esse FHC é um tremendo filho de uma puta que não fez nada. Devem estar fumando muito cigarrinho do capeta.

Anônimo disse...

Tchê, mto me arrependo em ter votado em ti, duas vezes, somente por causa do plano real, tu estás um verdadeiro petralha, atacando um presidente que nem assumiu ainda, o capitão foi eleito há apenas 7 dias. Esses ataques partindo do PT(partido das trevas) é até normal mas partir de ti....POR QUE NÃO TE CALAS FHC....??????????????

Anônimo disse...

Esse cara que eu votei nele duas, não acusou o partido quadrilha nenhuma vez qdo esse quadrilhão estava assaltando o país. Chegou a afirmar...:" a dilma é uma mulher honesta"...!!! PALHAÇO...!!!

Anônimo disse...

Por que não te calas e para de nos envergonhar, FHC?

Zé Luiz disse...

Socialista que tem casa em Paris, que vive numa bolha no brasil com uma farta aposentadoria, depois de fazer aquelas privatizações que quem perdeu foi o país, escândalos que foram escondidos e ninguém quis repercutir, agora se acha com moral de falar mal do Bolsonaro, é o típico que se calado é um poeta....

Anônimo disse...

>>

Acho que dessa vez tenho que concordar com o FHC, um velho gagá.

Não somos uma potência mundial em condições de enfrentar o mundo arábe. Perderiamos muitos empregos aqui.

Quanto aos chineses, basta sobretaxar as porcarias que vendem aqui. Desde palito de dente até trilho de trem. E tudo lixo. Produtos baratos fabricados com mão de obra semi-escrava!!

Boa parte do desemprego brasileiro é culpa da China.

<<

Anônimo disse...

Quem denigre a imagem do Brasil no exterior, atualmente, é o Celso Amorim, ex ministro das relações exteriores de FHC e Lula e o próprio FHC. Com "patriotas" como esses não precisamos de inimigos.
Esther

Anônimo disse...

Começando a achar que FHC e o PSDB são mais perigosos e calhordas do que parecem.. como eu pude ser tão imbecil e desavisado em votar nesses caras desde os anos 90?

Anônimo disse...

No época do regime militar, este personagem apresentava-se nos palcos da esquerda internacional (jornais, emissoras, universidades, congressos) enxovalhando a imagem do Brasil no exterior. Nunca recusou a Bolsa Ditadura que recebeu. E agora volta a expor seus traços psicopáticos.

Anônimo disse...

Porquê nunca falou da corrupção que o povo estava sendo vítima no Brasil? Porquê não questionou nos seus discursos que a corrupção saqueou a Saúde, a Educação e a Segurança do povo brasileiro? Porque não questionou em seus discursos vazios que os governos anteriores, inclusive o seu, aumentou exponencialmente a Desigualdade Social no Brasil? Que quando em campanha enganaram o povo prometendo um país melhor e entregaram mil vezes pior. Porquê não te calas? Só fala merda.

Anônimo disse...

Um traste assim como o Celso Amorim. Estes só trabalham contra o Brasil e os brasileiros. Torcem para que dê tudo errado com o novo presidente. Imbecis!

Anônimo disse...

FHC é lama para a democracia representativa, é puro fórum de São Paulo, um conspirador contra a decência no Brasil.

Anônimo disse...

Coitado! Nem sabe mais o que está dizendo e ainda divulga a desgraça que deixou para o povo desde o seu governo. O legado de seu governo e dos demais foi a miséria que tomou conta do Brasil em todos os níveis. E certamente viajou com o dinheiro público dos impostos obrigatórios cobrados sem dó nem piedade dos trabalhadores para falar mal do Brasil. Trouxa

Anônimo disse...

Esquerdopata.

Anônimo disse...

Interessante que quando o povo estava sendo lesado pela maior corrupção do mundo FHC calou. Porquê não denunciou ao mundo? Agora está falando mal de um Presidente da República que nem sequer iniciou seu mandato? FHC, deve se cobrado pela Justiça das bobagens faladas no exterior patrocinado com o dinheiro público.

aparecido disse...

CaLA A BOCA FHC.. VÁ PRO INFERNO.. PAI DO LULADRÃO........Traiu o Serra e elegeu o luladrão em 2002....

Anônimo disse...

Este indíviduo, fundador do Foro de São Paulo, precursor e facilitador do avanço das esquerdas retrógradas da América Latina, puxador de maconha e favorável a liberação das drogas, faz uma boa canga com Pedro Simon. Ambos devem ser internados por senilidade e não deveriam mais ter espaços na midia.FHC deve ter seus vencimentos de ex-presidente e e anistiado cancelados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/