"Bandido armado tem que ser morto", diz novo governador do Rio

É o que o povo indefeso mais deseja.

Falando ao jornal O Globo deste domingo, Wilson Witzel, governador eleito do Rio, disse que uma de suas metas para a segurança pública é reduzir a taxa de homicídios por 100 mil habitantes abaixo de dois dígitos.

O ex-juiz reafirmou que traficantes com fuzil na mão devem ser abatidos por policiais.

Ou seja, bandido armado tem que ser morto.

É isto.

18 comentários:

Anônimo disse...

Antes de abater é preciso dialogar com o sujeito pra saber se o porte de arma dele está em dia, chega de dar margens de erro para críticas da Globo.😁😁😁😁😁

Anônimo disse...

Vou aposentar meu guarda chuvas temporariamente, eu hein...

Justiniano disse...

A Maria do Ossário vai ter um troço, cadê os direitos dos bandidos, ah, esqueci que agora vivemos os direitos dos homens direitos.

Pobre petezada vão se queixar pra ONU. Vão se coçar num pé de tuna bando de vagabundos.

Emmanuel disse...

É.

Anônimo disse...

Esse é o governador que eu queria para este estado. Mas não...RGS...estado lomba a baixo.

Anônimo disse...

Por acaso ele está errado? Que sociedade é essa onde o cidadão comum não pode ter uma arma e os marginais fazem a festa com metralhadoras, fuzis e sei lá o que mais. Exibindo-as nas ruas impondo a sua lei ?
Tente andar assim na Europa, Rússia, States e qualquer país onde funciona a lei, um tiro na testa para não ferir outros e "PT saudações ".
estudando a história tudo indica que a desgraça do Rio de Janeiro começou com Leonel Brizola, que queria ser presidente e liberou geral.

Anônimo disse...

No RIO DE JANEIRO só estão em dúvida os JORNALISTÓIDES DA GLOBO LIXO !

Anônimo disse...

(04/11) CENAS CORRIQUEIRAS NOS NOTICIÁRIOS DE TV: MOTOCICLISTAS DESFILANDO COM GARUPAS ARMADOS DE FUZIS/PISTOLAS EM PUNHO NOS SUBÚRBIOS E ENTRADAS DE FAVELAS CARIOCAS. E TODOS NÓS SABEMOS O POR QUÊ DISTO: LEIS FROUXAS, CÓDIGO PENAL ULTRAPASSADO, BENEVOLÊNCIA DA LEI COM QUEM É FORA DA LEI. O POVO CANSOU E ESTÁ MOSTRANDO A SUA VONTADE, PELO VOTO E PELAS PESQUISAS BEM FEITAS! txr62

Anônimo disse...

Fora os próprios narcotraficantes e milicianos que infestam o estado do RJ há décadas, os esquerdistas cariocas espalhados pela zona sul da cidade (a "Grobo" liderando) já devem ter escolhido um novo "inimigo": o governador eleito Witzel. E olha que a votação dele no primeiro e no segundo turnos foram espetaculares.

Anônimo disse...

Armas nas mãos de criminosos sempre são perigosas, da mesma forma que gente alienada ou com má fé e que diz que armas são meramente guarda-chuvas e furadeiras. No último ano, 62.000 pessoas foram mortas com guarda-chuvas, furadeiras e facas de plástico! Depois entrevistam "especialistas" em segurança que a única coisa que sabem fazer é garantir a segurança dos bandidos contra a população.

Anônimo disse...

Vamos proibir guarda-chuvas, furadeiras e facas plasticas para reduzir a carnificina de pessoas decentes! A Globo tem razão!

Anônimo disse...

Nunca é demais lembrar que Brizola, quando governador do RJ (1983-87), proibiu a polícia de entrar nas favelas e prender os delinquentes. Essa decisão entregou esses bairros (irregulares, diga-se de passagem) ao comando dos bandidos e posteriormente aos narcotraficantes.

Anônimo disse...

Finalmente apareceu um macho de verdade e que vai botar ordem naquele pardiero 💪💪

Anônimo disse...

Ja tem especialista da globo que e um ex chefe da policia civil delegado(Fernando Veloso),afirmando que uso de drones e feito por militares.Portanto teria que ter uma legislaçao para isso.Fico impressionado com esses especialistas em segurança que nao ajudam em nada,sempre sao contras.A ultima foi o Jugmann abrir investigaçao sobre entrevista de um bandido para um jornalista,sobre o delegado responsavel pelo caso Mariele.Quem permitiu essa entrevista?A palavra de um assassino vale mais que o cidadao de bem.O que incomoda a imprensa,Psol,e que o delegado responsavel nao explora politicamente a morte da vitima como outros fariam.Pessoas corretas incomodam eles.

Anônimo disse...

USEM CAPA DE CHUVA,MAS SE LIVREM DOS BANDIDOS! ORA, POIS, SE FOR O CASO...

Anônimo disse...

Witzel tem o mérito de trazer o assunto para debate.

Anônimo disse...

Análise perfeita!
Chegamos a um ponto onde deputados, senadores, promotores e outros engravatados estão mais preocupados em salvar marginais que nao poupam nem criança na barriga da mãe do que proteger trabalhadores. Só que agora a banda vai tocar diferente e todos os politicamente corretos que enriquecem a custa do sangue do cidadão pagador de impostos vão ter o que merecem.

Anônimo disse...

E também defender o cache nessas televisões esquedopatas que recebem milhões de reais para defender agenda comunista.
Mas o povo acordou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/