TRF4 nega novos recursos de Lula no caso do Instituto Lula

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem, por unanimidade, dois agravos regimentais interpostos pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O recurso serve para questionar o indeferimento liminar de habeas corpus pelo relator, desembargador federal João Pedro Gebran Neto, requerendo que os pedidos sejam analisados pela 8ª Turma.

O primeiro pedia a suspensão da ação penal que apura a propriedade de um apartamento e um terreno do Instituto Lula em São Bernardo do Campo (50631301720164047000), que tramita na 13ª Vara Federal de Curitiba, até que o Comitê de Direitos Humanos da ONU se pronuncie. 

O segundo agravo regimental requeria o direito da defesa do ex-presidente de questionar laudo pericial da Polícia Federal do Paraná (documento nº 0335/2018-Setec/SR/PF/PR) que examinava o sistema de pagamento de propinas da Odebrecht contratados na Suíça e na Suécia.

7 comentários:

Anônimo disse...

imaginemos que uma família de posses acolha por alguns anos (ou mesmo ate meses) uma criança de uma família carente...

como ficará a cabeça dessa criança depois de passada a briga familiar ao se ver lançada de volta à dura realidade?

não entendi esse projeto, sinceramente...

Anti comunista disse...

Lugar de bandido é na cadeia! Eu não entendo como estes advogados de Luladrão, insistem tanto com o maldito comitê de direitos humanos da ONU, quando é sabido por todos, que foram dois ou três alucinados que fazem parte deste comitê que se pronunciaram sobre este fato, mas que não tem validade alguma. Esses advogados do criminoso, estão tentando ganhar no cansaço os urubus do STF!

Anônimo disse...

>>

De onde sai, qual a origem da fortuna necessária para a manutenção do batalhão de advogados de defesa do pinguço ladrão e a quase 3 longos anos?

Esses advogados trabalham de graça? Recebem uma remuneração simbólica em reais, mas são pagos com tranferência de dolares em alguma conta no exterior?

Quem explica esse mistério?

<<

Gasparzinho disse...

Lugar de Bandido é na Cadeia.
Quantos morreram na fila do SUS esperando por saúde é este bandido festando com o nosso dinheiro.
Tem que apodrecer na cadeia. Ladrão!!!

Anônimo disse...

Este TRF4...
Continua a me fazer crer que o RS é parte da Suiça...

Anônimo disse...

É cada dia uma nova novela a esse respeito, chega!

Anônimo disse...

Saem do fundo partidário do PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/