Disse Marcelo Odebrecht, em juízo, ontem: "Meu pai tinha que procurar Lula para conter as roubalheiras do PT"

O apetite do PT era tão insaciável por propinas que o dono da Odebrecht, Emílio Odebrecht, era obrigado a procurar Lula para pedir moderação.

Eis o que disse Marcelo Odebrecht, ontem,  para a juíza Gabriela Hardt, no processo do caso do terreno do Instituto Lula:

- O PT pedia tanta propina que, de tempos em tempos, meu pai tinha de negociar com Lula.

E lembrou:

- Em vários momentos reclamei de valores muito altos. Falei com meu pai e, de alguma maneira, ele ia lá e reclamava com o Lula.

E ainda tem gente que acha que Lula não deve apodrecer na cadeia.

E o PT ser expurgado da vida partidária brasileira.

14 comentários:

Anônimo disse...

A odbrecha é tão bandida como o pt, porque não denunciou? Emílio deveria estar preso.

Anônimo disse...

Faço parte daqueles 45 MILHÃO DE BRASELERO que SABI QUI É TUDU MINTIRA e que Lula e o PT são TUDU ONESTO e que A CURPA DI TUDU É DO BORSONARO!!!

Anônimo disse...

CONCLUSÃO SIMPLES:

PT é uma verdadeira QUADRILHA MAFIOSA, falta ainda provar a morte de um único honesto, Celso Daniel.

Alberto disse...

Maiores ladrões "nunca antes visto na história desse mundo"! Quando Moro abrir as caixas pretas dos cartões corporativos, BNDES, boliviarianos, empreas públicas que foram roubadas, daí nem nos países comunistas esses bandidos serão aceitos. Quero só ver p/ onde essa raça desgraçada vai correr isso se não forem presos antes.

Anônimo disse...

Falou tudo Polibio! TB acho amém.

Anônimo disse...

Nossa ! Ele quer ainda ser agradecido.
Que vergonha e cara de pau

Anônimo disse...

Isso não é um partido político Mas sim uma organização criminosa.

aparecido disse...

A porcada magra é mesmo muito esfomeada...quem conhece sabe como é....

Anônimo disse...


O Profeta David Coimbra já havia dito exatamente isso em 2014 na Z H !!

- “ O P T acabou ! “

Simples, até Franciscano ...

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, inicialmente pensávamos que LuLLa era só um sindicalista; depois um político. Mais à frente, um estadista. Hoje vemos que é apenas um ladrão comum.

Anônimo disse...

Viram como é honesto, dá até desconto!

Anônimo disse...

Deveria ser preso por crime de lesa pátria e crime contra a humanidade. Isso é para o povo brasileiro aprender a ser mais exigente e cobrar um currículo ou experiência de todos os candidatos.

Eu lembro no passado quando cobravam nível superior ou experiência do Lula, muitos acusavam de preconceito e que ele tinha aprendido com a vida que é a verdadeira escola. Esse argumento é tão inútil que eu nunca vi um profissional sério ser formado pela vida. No máximo alguns empreendedores ou atletas, mas que precisaram contratar pessoas formadas e experientes para administrar suas empresas, carreiras e finanças.

O PT nunca teve uma equipe qualificada, tanto que tiveram que pedir socorro a profissionais de outros partidos para poderem formar minimamente um governo. A maioria eram de gente sem muito sucesso profissional tanto no mercado quanto no estado, que entravam para a política para subirem na vida rápido a todo custo.

Deu nisso. Quem mandou o povo apoiar gente que não tinha qualificação alguma para cargo algum?

Se o Lula fosse competente, não teria sido operário a vida toda. Teria se formado e teria sido promovido na empresa onde trabalhava. Até o Vicentinho se formou em direito.

Anônimo disse...

O PT fez um estrago tão grande, que na eleição de 2018 eu nunca vi tantos candidatos com nível superior completo e com experiência administrativa. O menos qualificado era o Boulos. E muitos governadores eleitos nos maiores estados eram profissionais qualificados, como empresários e juízes.

Isso mostra que o povo brasileiro cansou de ver gente desqualificada como as do PT e procurou radicalmente apoiar quem tinha qualificação e mais experiência para votarem.

Só ver os ministros que o Bolsonaro está colocando. Profissional de alta qualificação, tudo para evitar o máximo possível o que o PT fez em nomear gente incompetente que só quer poder e benefícios ilícitos.

Anônimo disse...

A melhor parte é ver a cara de desespero e de desalento para os puxa-sacos que apoiaram o PT por oportunismo ou por cumplicidade mesmo. Isso é a consequência de sempre querer estar no poder, apoiando qualquer um que esteja lá. Quem foi esperto e se afastou de quem não merecia e apoiou projetos e trabalhados decentes, sobreviveu. Muitos que apoiaram o que não deviam, não sobreviveram. Tanto empresários que foram pegos pelo judiciário quando políticos que não foram eleitos pelo povo em 2018.

A Lava Jato e a última eleição era altamente necessário, era importante dar um recado para todo mundo que o povo não suportava mais esse baixo nível e quem quiser sobreviver terá que mostrar serviço e ter um comportamento com um nível mais alto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/