Vinicius Medeiros é cotado para ocupar a secretaria da Justiça do governo Eduardo Leite

O advogado e professor Vinicius Medeiros é cotado para ocupar o cargo de secretario de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do governo Eduardo Leite. Ele é advogado e professor de direito na Unisc, Mestre em direito e Doutorando pela Universidade Autônoma de Lisboa/Portugal. Atua na gestão acadêmica como coordenador do curso de direito da Unisc -  Campus Venâncio Aires.

Vincius é ex-conselheiro da Comissão de  Ética, da OAB, subsecção de Venâncio Aires.
Atual conselheiro da Comissão de Direitos Humanos, da OAB, subsecção de Santa Cruz do Sul

Ele faz parte da nova geração de políticos do PSDB.

26 comentários:

Anônimo disse...

da Comissao de Direitos dos Manos da OAB..........................

Anônimo disse...

E o que ele entende de segurança pública? A pasta da secretária de justiça tem q ser ocupada por alguém que entenda de segurança pública,a área que o povo mais e afetada.

Unknown disse...


Excelente escolha, Professor Vinicius Medeiros, reúne todas a condições intelectuais e profissionais para desempenhar com transparência essa importante função na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Giancarlo Guimarães
Advogado

Pablo Alves disse...

Tem capacidade e é honesto! Ótima indicação.

Unknown disse...

Tem competência e é honesto! Ótima indicação.

Eloir Antonio Vial disse...

Conheço Vinícius Medeiros.
É um Profissional qualificado, ético e de excelência na gestão.
O novo Governo estaria fazendo uma escolha justa, adequada e de qualidade.
Torcemos que se efetive.

Leonardo Fetter disse...

Buenas
Esta indicação prova que o futuro governador pretende verdadeiramente o que é de melhor para nosso Estado.
Advogado, professor, cidadão, reúne todas as qualidades para formar um grupo de atuação que vai fazer história na pasta da Secretaria da Justiça.
Líder nato, pessoa de grande qualidades, ponderado, conciliador, trabalhador, honesto, Vinicius Medeiros é a pessoa certa no momento certo.
Grande a expectativa de que se efetive logo.

Leonardo Fetter

Miranda disse...

Excelente profissional, caráter ilibado,ético e de excelência na gestão. Maravilhosa escolha.

Anônimo disse...

Otima indicação!!! Honesto e trabalhador!!!

Giovanni Mangia disse...

Tenho a honra de conhecer o Vinícius Medeiros. Um quadro político da nova geração, é qualificado, competente e responsável. Além de professor universitário e advogado, é oficial R/2 do Exército Brasileiro. Um grande parceiro para mudar a política.

Giovanni Mangia disse...

Tenho a honra de conhecer o Vinícius Medeiros. Um quadro político da nova geração, é qualificado, competente e responsável. Além de professor universitário e advogado, é oficial R/2 do Exército Brasileiro. Um grande parceiro para mudar a política.

Unknown disse...

Renovação com qualificação técnica, parabéns!!!

Jonas Furlan disse...

Será uma ótima escolha para o novo governo, é um técnico, preparado, ideal para esta pasta que trata de temas como direitos humanos, juventude, etc. Vinícius não tem vícios ideológicos e é aberto ao debate plural de ideias. É importante também ressaltar que o formato atual desta secretaria não envolve a segurança pública. Faço votos que seja escolhido.

Anônimo disse...

Vinícius é um excelente profissional! Quem tenta o menosprezar por ter ocupado algum cargo de Direitos Humanos ou por não ter experiência, não conhece realmente o profissional que é este cara! Mais uma acertada do futuro governador.

marcos costa da silva disse...

Que grata surpresa. Dr. Vinicius é extremamente qualificado e reúne todas as condições para comandar a pasta da Justiça. Começa bem Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Ótima escolha!
Parabéns Prof. Vinicius!!

Anônimo disse...

Uma pena um cargo de tamanha importância para alguém sem nenhuma experiencia, que está iniciando a vida publica logo no posto mais alto de secretario. começa mal o governo.

Anônimo disse...

Esperava que a indicação fosse de alguem com mais peso. seja ele político ou mesmo de conhecimento em uma area tao sensível. uma pessoa que tem como experiencia apenas participação em comissões locais da oab me parece insuficiente para o desafio proposto. renovar os quadros é bom, desde que seja respeitada a experiencia exigida para a função.

Anônimo disse...

Grande nome competente e trabalhador

Unknown disse...

Voce conhece ele por acaso? Sempre tem um corneteiro pra dar pitacos.

Unknown disse...

Indicação perfeita. Parabéns dr Vinicius

Anônimo disse...

Excelente indicação

Unknown disse...

Vinícius reúne todas as qualidades exigidas para o cargo, é sério, honesto e competente, o conheço como profissional excelente escolha do novo governador

Valdir Grana disse...

Parabéns, Dr. Vinícius Medeiros pela escolha! Competência, honestidade, trabalhador, reune todas as exigências para assumir o cargo. Ótima escolha, governador Eduardo Leite!

Anônimo disse...

Secretaria de justiça e não de segurança. . Aprenda a ler antes de falar m.... Ps:qualificação quem tem é ele E, (dimontão)

Anônimo disse...

Uma liderança jovem tucana, qualificado e com vontade de acertar. Excelente opção!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/