STF retoma julgamento sobre o indulto. Placar até as 14h50min era de 1 x 1.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser 7x1 pra eles.

Alberto disse...

Só o fato de discutirem isso já é VERGONHA MUNDIAL!!!

Anônimo disse...

O ladrão do Cunha vai escapar da cadeia, sem pagar um centavo do que roubou do povo brasileiro, graças a esse projeto do temer, outro corrupto que merece apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Bolsonaro sem ajuda das FFAA nada poderá fazer contra a corrupção generalizada que tomou conta dos poderes.

Anônimo disse...

Maletas do Renan fazendo sucesso ?

Anônimo disse...

Ora, indulto é para que está há muitos anos na masmorra. Para esses que avabaram de ser condenados e sequer iniciaram o cumprimento da pena, a palavra correta é perdão.

Anônimo disse...

Comentário do excelente jornalista Leandro Ruschel: "O STF está realmente precisando do soldado e do cabo. O tribunal precisa ser dissolvido para o país sobreviver. Os "ministros" estão a caminho de permitir o indulto de quase todos os bandidos presos na Lava Jato, levado a cabo pelo bandido que ocupa a presidência da República".

Anônimo disse...

Enquanto não prenderem todos os elementos do STF, qualquer conversa a respeito de melhoras para o Brasil não terá o minimo fundamento, pois qualquer atividade depende de segurança legal para funcionar e progredir ou se desenvolver e o STF proporciona só o oposto, como antro da corrupção está lá só para defender o crime organizado, soltando, libertando da cadeia todos os dias os maiores facínoras. O maior inimigo do Brasil tem nome e precisa ser enfrentado urgentemente:STF!

Do Bem disse...

3x2 contra por enquanto...saí pra vomitar pq com esse time de juízes "tamo Fu".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/