Carlos Bolsonaro diz que gente próxima do presidente querer a sua morte

O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, que foi quem armou e coordenou a campanha do candidato nas redes sociais e acaba de voltar ao Rio, agastado por não ter sido nomeado ministro da área da comunicação social, fez denúncia gravíssima, no finalzinho da noite de ontem, no seu Twitter.

Ele disse que não são apenas lulopetistas que querem a morte do presidente.

Carlos Bolsonaro disse claramente que tem gente próxima de Bolsonaro que também quer que ele morra.

Veja:
A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!

3.664 pessoas estão falando sobre isso

16 comentários:

Anônimo disse...

E mais fácil domar um burro chucro que certos seres humanos, tem gente que parece mariposa, não vive sem as luzes dos holofotes, pensei que era só os fanqueiros, tem lunáticos para todos os gostos, se isso for verdade, no mimíno, não deveria ser tratado dessa forma.

Anônimo disse...

Internem este nojento imprestável vagabundo, que viveu sempre äs custas do dinheiro público num hospital para loucos

Anônimo disse...

Morte apos sua posse???? Mas aí assumiria o MOURÃO!

Mordaz disse...

Não faz sentido algum. Acho que ele não bate bem das idéias. Quem está no poder por Bolsonaro só irá perder o poder. Nenhum do seu entorno tem possibilidade de se eleger no lugar do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse Carlos sera um problema, radical e sem noçao. Fala mta bobagem.

Anônimo disse...

Esse sujeito não raciocina bem.
Policarpo

Anônimo disse...

Irresponsável. Se tem alguma coisa concreta,ele que dê os nomes aos bois. Tá jogando merd@ no ventilador.

Anônimo disse...

A Polícia Federal deve ouvir este sujeito e obrigar, mesmo a custa de tortura, ele revelar o nome de quem que matar seu pai.
Se isso acontecer, quem vai ser o culpado? O PT

Milton disse...

Esses filhos do capitao são todos uns bossais sem noção. Meu medo é eles serem a ruína do governo Bolsonaro. Cambada de doente.

Anônimo disse...


QUEM DESEJA A morte DO BOLSONARO.....

AS IXQUERDAS PODRES E FÉTIDAS.. ESTÃO NO DESESPERO TOTAL...TERMINAR AS BOQUINHAS EM TODA ESTRUTURA ESTATAL QUE FINANCIAVA SUAS VIDAS...

TODA SEMANA APARECE UM IXQUERDISTA NO TWITTER DIZENDO QUE...A FACADA FOI MAL SUCEDIDA....E PARA A IMPRENSA MARROM...SILENCIO...

SEMANA PASSADA UMA IXQUERDISTA PODRE....DETONOU O BOLSONARO COM TODOS OS PALAVRÕES POSSÍVEIS...E NADA...NINGUÉM METEU A MÃO NA VAGABUNDA...

AGORA, IMAGINA...POLÍTICOS, SINDICALISTAS, CCs, BANDIDOS DE TODA ESPECIE, GOVERNANTES COMUNISTAS DE PAÍSES DO MERCOSUL...



Anônimo disse...

PARECE QUE O FILHO DO BOLSONARO PODE ESTAR PARANÓICO! O ÚNICO PRÓXIMO, QUE PODERIA ESTAR COM COBIÇA SERIA O GENERAL MOURÃO!

Anônimo disse...

Alem da reforma da previdencia e dos 15 milhoes de desempregados Bolsonaro tem o problema da verborréia dos filhos.

Anônimo disse...

Negativo sr. Mordaz (09:53), faz todo o sentido. Se Carlos Bolsonaro falou isto, é porque o seu pai teve a mesma impressão ou é sabedor destes fatos, podendo ser o próprio Bolsonaro que lhe pediu tal favor. Só errou quando falou que a oposição quer a mesma coisa. Na realidade, a partir de sua posse a esquerda é quem mais quer que Bolsonaro governe. Se for em regime democrático, qualquer pessoa com um mínimo de discernimento sabe que a probabilidade do seu governo ser um grande desastre é muito grande. Bolsonaro é de um despreparo ímpar. Não possui convicção alguma, comendo somente pela mãos dos outros, especialmente aqueles que injetaram dinheiro em sua campanha. Para piorar o quadro, o governo é composto de vários grupos, antagônicos entre si, que estavam até o momento unidos tão somente pela eleição do sr. Jair. A partir do momento que estes grupos caírem na real, e verificarem que não terão o protagonismo que gostariam, se engalfinharão entre si e, se houver a possibilidade de eles mesmos tomarem o poder, certamente o farão.

Anônimo disse...

Garotão, quem sabe vc dar essas dicas a PF, pq até agora a PF, tá quieta, não tem resposta para o mandante do crime.

Anônimo disse...

Polibio o prefeitim de São Leopoldos /RS teria delinquido novamente

Anônimo disse...

Que milagre, um comentário coerente, com começo, meio e fim, sem erros de português, sem ofensas ou ataques pessoais. Será que há luz no fim do túnel?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/