Saiba quem são os 12 ministros já anunciados por Bolsonaro

Até esta 6ª feira, haviam sido assegurados:

Paulo Guedes (Economia);
Onyx Lorenzoni (Casa Civil);
Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública);
general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional);
Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia);
Tereza Cristina (Agricultura);
general Fernando Azevedo e Silva (Defesa);
Ernesto Araújo (Relações Exteriores);
Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União);
Luiz Henrique Mandetta (Saúde);
Gustavo Bebianno (Secretaria Geral da Presidência);
Ricardo Vélez Rodríguez (Educação).  

Informações não confirmadas dizem que Bolsonaro quer ter 17 a 18 ministros.

Além dos nomes para os ministérios foi anunciado o nome de André Luiz de Almeida Mendonça para assumir a AGU (Advocacia Geral da União), que deve perder status de ministério.

Na última 5ª, Bolsonaro divulgou o nome do diretor do Santander Roberto Campos Neto como presidente do BC (Banco Central). Mansueto Almeida permanecerá no comando do Tesouro Nacional

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem caro Políbio, todos da melhor"cepa", como diria meu avô, então espero que comecem com o pé direito. Sem mimimi, sem reclamação, sem desculpas e principalmente não botar a "culpa no governo anterior". Estão com a faca e o queijo na mão. Adesso andiamo a'lavoro.
Joel

Anônimo disse...

Prometeu que seria 15 ministros, já estão falando em 17/18 e na primeira votação importante vai para 20

Anônimo disse...

Tem que criar o Ministério das curas divinas e da expulsão dos demonios para o Silas Malafaia

Anônimo disse...

Equipe de qualidad4. Creio que após o acerto da máquina que pede um certo tempo vai engrenar e o Brasil entrará numa nova fase.

Anônimo disse...

O colombiano Vélez afirmou que foi indicado para o cargo por Olavo de Carvalho. Sim, pelo homem que acredita, como se acreditava na Idade Média, que é o Sol que gira em torno da Terra (Geocentrismo, teoria medieval refutada por centenas de provas e que levou à morte de cientistas medievais que não concordavam com ela) e não o contrário (heliocentrismo)! O sujeito que acredita que a Pepsi é feita de fetos abordados, que um bilhão de muçulmanos no mundo são terroristas e fazem parte de um complô da ONU, que vacinas não salvam crianças e que também são um complô da ONU, e que a mudança climática é uma invenção marxista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/