MDB não aceitará convite para integrar o governo de Eduardo Leite

O MDB tem a maior bancada da Assembleia, 8 deputados, igual a do PT.

O deputado Sebastião Melo, ex-vice-prefeito de Porto Alegre, reafirmou que não quer ver o MDB alinhado com o governo tucano de Eduardo Leite. Melo disputou a prefeitura de Porto Alegre há dois anos, perdendo para o tucano Marchezan Júnior.

O tucano teria oferecido ao Partido as secretarias da Segurança e da Assistência Social.

O MDB não aceitará o convite de Eduardo Leite para integrar o seu governo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Agora conta aquela do papagaio.

Anônimo disse...


RIO GRANDE DO SUL...VIVE DO PASSADO...E DA NOSTALGIA...
ESSA É A ROTINA NO ESTADO DE MODELO A TODA TERRA....

OS POLÍTICOS AO INVÉS DE SE UNIREM PARA ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO (mesmo com lagrimas e sangue) PARA SITUAÇÃO FALIMENTAR DO GOVERNO ESTADUAL...NÃO!!!
O NEGOCIO É UM POR TODOS E TODOS CONTRA TODOS....
TU LIGA O RADIO...SÓ SAI ASNEIRAS DA BOCA DA MAIORIA DOS POLÍTICOS GAÚCHOS..

QUE VERGONHA.....

Anônimo disse...

O senhor é um velho e o mais engraçado é que a velhice não o ensinou a analisar politica. Como o senhor ainda não percebeu que o MDB quer mais $ecretaria$ no governo para fechar o apoio com seu pa$$e valori$ado.

Anônimo disse...

Aí o Leite oferece uma secretaria a mais e no máximo em um ano o MDB estará, como sempre, participando do governo

Anônimo disse...

Louvável decisao. O governo de Leite será uma vagabundagem só. Foi una eleicao tão absurda que o MDB precisa fazer oposição sistemática a esse embuste.

Anônimo disse...

O que mais admiro nesse blogue é o humor involuntário.

Justiniano disse...

Os cara do PSDB se aliaram a vanguarda do atraso para impedir a reforma do RS e agora se ferraram com o MDB. Vão pedir penico pra essa turma da vanguarda do atraso.

O próprio PT ajudou a eleger esse Dudu de Pelotas porque sabe que pode inviabilizar o governo dele rapidamente e sonhar a voltar ao Piratini.



Anônimo disse...

O PMDB CORRUPTO NÃO ACEITAR CONVITE PARA PARTICIPAR DE UM GOVERNO???
MENTIRA.
TEM QUE AJUSTAR A PROPINA, O PMDB CORRUPTO ESTÁ APENAS BARGANHANDO.

Anônimo disse...

Fazendo manha pra barganhar mais uns carguinhos.

Anônimo disse...

Agora o PMDB deu uma dentro! Se associar com partidos como PMDB e PT, que são do Foro de São Paulo é motivo de desgaste, depreciação e para completar tem cheiro de cadeia!

Unknown disse...

Sensato.

P.s. Eduardo ter ofertado a Secretaria + bomba a da Segurança tendo como vice um representante nato desta categoria demonstra o descompasso em seu futuro governo; alem de ser um reconhecimento ao trabalho de Cezar Schirmer.

Qto a Secretaria da Assistencia Social, ora...este é um cargo para a uma first lady e no caso concreto sabe-se q ali falta esta figura. Caso ele tivesse se 'assumido', apresentando um eventual "companheiro", poderia ter sido uma maneira inteligente aos olhos da sociedade do sec. XXI q apoia em grande escala a luta pelas igualdades, fortalecendo que casais homo nem sempre são da libertinagem.
Seria Uma ponte para que os valores familiares estivessem demonstrados em lares de qq genero.
Porem, Eduardo é da turma do "bate cabelo, salto alto e mta purpurina" prova é ter criado a tal secretaria lgbt..q so serve para doutrinar as pessoas contra os preceitos morais q independem das escolhas sexuais.

Tenho nojo deste rapaz de M.

Anônimo disse...

Os projetos são praticamente iguais e não vai integrar o governo? Tudo certo, desde que não permaneçam zangadinhos e, quando precisar, que votem a favor do Estado. Essas briguinhas que, mais parecem coisas de crianças birrentas, sempre atrapalharam o Estado. Espero, pelo menos, um pouco de grandeza desses políticos.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Desconsiderando a petezada sempre esteve inegável para todos os demais no mundo/RS que o governo de Sartori fez/faz quase tudo (99,99%) eficazmente, i é, administrativamente pela única forma viável para resultar num máximo de proveitos visando os rearranjos e os ajustes e os remediados futuros. 2. Todo mundo (inclusive a petezada) sabe - profissionalmente falando - que o MDB/RS é uma coisa ajustada enquanto que o MDB no restante do país é outra coisa desajustada. 3. O candidato do PSDB/2018 deveria ter optado por um maior amadurecimento pessoal na seara político partidário mas ao concorrer se deixou escandalizar por "dar o passo maior que as pernas" e se deixou cair no "apressado come cru". 4. Evidente que o MDB vai aproveitar para "dar uma lição no gurizote".

Anônimo disse...

Pode ser ruim agora pra aprovar projetos, mas melhor pro Leite a longo prazo, pois partido mais corrupto que o MDB nem o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/