Novo governador de Roraima quer devolver refugiados para a Venezuela

O governador quer política federal sobre o caso - imediata.

O governador eleito de Roraima, Antonio Denarium, PSL, o mesmo Partido de Bolsonaro, disse ontem que seu governo trabalhará em duas frentes para resolver o problema dos refugiados venezuelanos:

1) Trancar a fronteira para impedir novos ingressos.
2) Mandar de volta quem entrou.

O governador concedeu entrevista para o site UOL, no qual explicou como pretende implementar este tipo de política no Estado.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a este governador.Chega de pegar os miseráveis do Maduro.O que o Brasil tem a ver com este genocídio? O Brasil não é uma Venezuela,até porque o PT tentou e não consegui.Mas ficar pegando refugiado de todo o planeta,é ser muito otário mesmo.Muito bonzinho acaba sendo um tiro no pé.Dá pena dos venezuelanos,mas a nossa economia é pobre,país de terceiro mundo.Os políticos estes malditos arrasam com o país.Não é porque a economia mundial está com problemas,é a politicagem aqui,estes pilantras que não deixam o Brasil avançar ser um país desenvolvido.E ainda por cima tem a mentalidade tacanha do povo,burro,desinformado que vota na esquerda.

Anônimo disse...



GOVERNO COMUNISTA/MADURO TEM COMO OBJETIVO INFILTRAR TERRORISTAS E PARAMILITARES BEM COMO ESPALHAR A INTOLERÂNCIA NOS PAÍSES VIZINHOS...
A ECONOMIA DA VENEZUELA ESTA UMA MERDA...A POPULAÇÃO PASSANDO FOME...SOLUÇÃO!!MANDA O PROBLEMA PARA OS VIZINHOS RESOLVEREM, FACILITA A DEBANDADA DE MILHARES PARA OSTROS PAÍSES...

NO BRASIL:
-TEMOS QUE ACOLHER OS IRMÃOS VENEZUELANOS
-DAR ABRIGO COMIDA E SAÚDE
-ARRUMAR EMPREGO..

É TUDO ISSO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS SEMPRE ESPERARAM, (abrigo, comida, saúde e emprego) MAS NUNCA CONSEGUIRAM...COMO NUM PASSE DE MAGICA OS VENEZUELANOS ESTÃO CONSEGUINDO TUDO ISSO....QUE MUNDO HIPÓCRITA E SAFADO...



Anônimo disse...

Só tem um jeito de acabar com isso:intervenção na Venezuela,tirar esse tirano do governo e devolver o país ao seu povo e não a um ditador corrupto,que vive nababescamente enquanto que o país está quebrado.

Anônimo disse...

Já temos pobres,miseráveis e desempregados que chega para absorver essa massa de miseráveis.

Anônimo disse...

Concordo com ele! Não deviam nem ter entrado. Mesmo os que são honestos nos prejudicam roubando nossos empregos. Se nós estivéssemos na situação deles, eles NUNCA teriam recebido um único brasileiro em seu país.

Anônimo disse...

Tem que mandar embora os venezuelanos, os cubanos, haitianos, bolivianos e os africanos. Aqui não é mais a casa dos comunistas.
Agora o Brasil é soberano.

Anônimo disse...

Venezuela tem que ser reconstruída como fizeram em Haiti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/