Agora, até marqueteiro do PT foi parar na cadeia

A 56ª fase da operação Lava Jato, deflagrada nesta sexta-feira, 23, para apurar fraudes na construção da nova sede da Petrobras em Salvador, realizou a prisão temporária de Valdemir Garreta, ex-marqueteiro ligado ao PT.  Marice Correa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, também foi presa temporariamente.

Com relação ao ex-presidente do Fundo Petrobras de Seguridade Social (Petros), Wagner Pinheiro, não houve um pedido de prisão, mas mandado de buscas em empresas ligadas a ele.

Foram 68 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de prisão temporária em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia na operação chamada de “Sem Fundos”. Desses mandados, três presos estão no exterior, em Israel, nos Estados Unidos e em Portugal. Dois procurados ainda não foram encontrados.

9 comentários:

Valéria Marques disse...

Que engraçado né...aqueles que estão no exterior...nenhum está em Cuba ou Venezuela ou em qualquer país comunista...estranho isso...

Anônimo disse...

Isso não espanta mais.Porque o PT é uma quadrilha.Se ofendem quando alguém fala isso.Mas é.O PT é a mais organizada quadrilha para roubar dinheiro público do planeta.Assim como a igreja é uma organização de séculos,com seus papas e tudo e na verdade é uma organização para praticar pedofilia.Este blá blá blá de santidades e santos é tudo balela.Queimava pessoas vivas porque alguém tinha ataque epilético,diziam que eram bruxas.Hitler levou a culpa do genocídio,mas a igreja praticou atos macabros e horrendos.Assim como os japoneses,que se dizem um povo respeitador,mas as atrocidades que cometeram durante a segunda guerra é impensável.E o PT entra nesta linha.Se dizendo um partido pelos pobres mas que na verdade sempre surrupiou os pobres.Quando se rouba dinheiro público,saqueiam uma empresa como a Petrobras,BNDES para mandar nosso dinheiro para Cuba,Venezuela,Argentina,etc estão matando o próprio povo.Alguém duvida disso?Sendo assim,o PT é uma organização perfeita para se manter no poder através da corrupção em qualquer âmbito.São nefastos.

Anônimo disse...

>>

Agora sabemos de onde saiu a grana pra financiar o sucesso da ORCRIM lulopetista na Bahia!

Se Vaccari falasse, a maior parte dos filiados dessa sofisticada organização criminosa, o PT, seria presa.

<<

Unknown disse...

---
Pura perseguição, coitados.
Eles não sabiam de nada...
A culpa é do Bolsonaro, um cumunista da direita.
---

Anônimo disse...

Polibio meu caro então PT gaucho nao poderia entrar no japão kkkkk

Anônimo disse...

Toda a esquerdalha brasileira e corrupta.

Anônimo disse...

O Partido dos Trabalhadores deveria ser extinto!!!! Pois até agora a sigla 13 está impune depois de ter os principais integrantes envolvidos com corrupção.

Anônimo disse...

Só tem freirinhas e beatas no PT!

Anônimo disse...

Anônimo das 14,26. Vc disse tudo. Isso não é um partido político MAS sim uma organização criminosa, SEM IGUAL no mundo todo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/