Lula será solto pelo STF antes da posse de Bolsonaro ?

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, acho que estas enganado...

o argumento desse HC é absolutamente ridículo e sem cabimento...

de que Moro confeccionou todas as sentenças, ratificadas por tribunal superior, visando um cargo no Executivo...

será que o tal decano irá cair em esparrela sem nenhuma sustentação jurídica, sendo apenas fruto de achismos dos adEvogados?

acho que o Lebikóvsky vai é ficar sozinho nessa...

Anônimo disse...

EU AVISEI EM OUTUBRO, QUE ELES ESTAVAM QUIETINHOS, DURANTE AS ELEIÇÕES E AGORA EM CONTRAPARTIDA A ELEIÇÃO DO BOLSONARO VÃO DAR ESTE PRESENTE AO PETRALHAS. APOSTO UMA NOITE NO BIER MARKT.
JOEL

Anônimo disse...

Claro que não Políbio. Como serão imparciais no julgamento se foram indicados por Lula? Devem se julgar impedidos. Se forem sérios é claro.

Anônimo disse...

A Segundona do STF?

Anônimo disse...

Mesmo k ele seja solto agora com esse stf (comprado e vendido) tem tantas outras acusações, é reu mais uma vez, agora em SP pelas propinas da ARG na Guine....... esse não se safa tão cedo. Mais um caso de assassinato, queima de arquivo com o dono da ARG...... vai vendo as manobras malignas desses lixos,covardes, podressss

Anônimo disse...

A juíza Gabriela Hardt vai condená-lo antes.

Anônimo disse...

(27.11.2018)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

Anônimo disse...

Se soltarem o LuLLRAPIO A LEI NAO VALE MAIS PRA NADA...

VAMOS PARAR DE PAGAR A FESTA...

Anônimo disse...

Com um HC por semana uma hora ou outra o presidiário vai ser solto....

Anônimo disse...

esse bando de tarado de toga não tem três bolas pra soltar o maior ladrão do planeta.

Anônimo disse...

O STF ESTÁ SOB INTERVENÇÃO DAS FFAAS DESDE A NOITE DA FACADA! ESSES MINISTROS NÃO TERÃO CORAGEM! CASO O FAÇAM É CERTO O IMPICHAMENTO DE 3 DELES!

Anônimo disse...

Doutora Gabriela Hardt, mãos a obra, por favor, porque a Orcrim continua indócil.

Anônimo disse...

Eles tem até 1 de janeiro para tentar algo. Depois o Bolsonaro terá o Sergio Moro no ministério da justiça e tentaram a todo custo indicar alguém ao STF o mais cedo possível.

E esse Dias Toffoli é muito fraco. Por isso é necessário aposentar a velharia do STF que é o símbolo do atraso e colocar gente nova nos cargos, mais atualizados e com mais seriedade para ocupar o cargo.

Anônimo disse...

Caso soltem o Lula, o povo deverá reagir, exigindo o Impeachment de ministros do STF, ir para as ruas e lutar para que gente como Gilmar, Levandovski e Aurélio sejam Impeachados, falta isso para a consolidação das instituições no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/