Leite não quis mudar horário da sua posse e com isto poder ir à posse de Bolsonaro

O governador eleito Eduardo Leite poderia ter alterado o horário da posse para a parte da manhã, dia 1o, o que lhe permitiria participar de cerimônia igual do presidente eleito Jair Bolsonaro, mas não quis fazer isto.

Tarso Genro mudou o horário, 15h, para estar na posse de Dilma Roussef.

Os detalhes da cerimônia agendada para os Palácios Farroupilha (Assembleia) e Piratini, foram homologados pelo próprio Leite.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra que ?

Luiz Vargas disse...

A partir de primeiro de janeiro a gauchada botocuda, especialista em cair no conto do bilhete premiado, terá que chorar quatro anos pelo "leite derramado".
Não aprenderam nada com o exemplo "eleição do Napoleão Júnior". E resolveram repetir a dose elegendo o clone.

Anônimo disse...

Precisamos de governador, não de um puxa saco, como Tarso Genro.

Anônimo disse...

O Leite está convencido de que o mundo acaba hoje, mais ainda não acaba. Ele vai lembrar disso se um dia tiver que correr atrás do Bolsonaro e este lhe virar as costas. No Rio Grande já ocorreu isso com um tal de Antônio augusto Borges de Medeiros, de apelido Antônio Chimango, que nas eleições de 1921 virou as costas para Arthur da Silva Bernardes, que mesmo sem Borges se elegeu presidente do Brasil. Pouco tempo depois, em 1923 estourou a revolução de 1923 no Rio Grande do Sul, para derrubar Borges de Medeiros, que então pediu socorro a Arthur Bernardes, o qual nem tomou conhecimento do pedido do Borges e então o pau comeu frouxo no Rio Grande do Sul. Os tempos são outros, mais o partido do Leite faz parte do FORO DE SÃO PAULO, que é aquela tramóia da qual participaram Lula, FHC e demais esquerdistas comunistas com o objetivo de comunizar as Américas, esquema só agora percebido pelos brasileiros e que a cada dia após tomar ciência do tal FORO DE SÃO PAULO passaram a rejeitar progressiva e rapidamente os partidos de esquerda onde está incluido o PSDB do governador Leite. E toda a aceitação ou rejeição popular se refletem mais cedo ou mais tarde na vida politica. E vá que numa hora destas esta rejeição popular aos partidos do Foro de são Paulo se tornem tremendas e o Leite tenha que pedir uma "colaboraçãozinha" ao Bolsonaro..... aí o Arthur Bernardes poderá reencarnar no Bolsonaro entrar em campo de novo, lavando as mãos como fez Pilatos, pois o mundo não acaba hoje...

Anônimo disse...

Assim economiza grana do estado falido.

Anônimo disse...

Comecou mal. Só esta surpeso quem é muito ingenuo !

Anônimo disse...

O "escondidinho" vai levar o estado a falência maior ! !

Anônimo disse...

Aguardo o pagamento INTEGRAL do funcionalismo em 31 de janeiro !

Anônimo disse...

Primeiro falou m....e estamos sujeitos a não ter homologado o acordo da dívida, agora não prestigia a posse do Presidente, quando for lá em Brasília de "chapéu na mão" e voltar de "mãos abanando" não vai adiantar "chorar o leite derramado".

Anônimo disse...

Nao provoqueeeee...eh cor de roosaaaa choqueeee....uiiiiii! Geniosaaa....afff

Marcelo disse...

Quanta imbecilidade num post só! Só pode ser eleitor do Bozo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/