General é quem cuidará da publicidade no governo Bolsonaro

O general da reserva, ex-comandante do Haiti Floriano Peixoto Vieira Neto, cuidará dos contratos de publicidade do governo Bolsonaro.

O governo também terá um porta-voz, a quem também caberá o cuidado com a imprensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um general..

a esquerda deve estar que é um desconsolo só...kkkkkk

o padrão de ética e eficiência do governo vai subir muito, vocês verão...

Anônimo disse...

Com este general a Globo está mais bem encaminhada do que vaca para touro!

Anônimo disse...

(27.11.2018)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

Anônimo disse...

Só espero que os militares aproveitem essa oportunidade única na história de assumirem o poder federal através do voto, algo que não acontece desde o presidente Dutra e aprendam de uma vez por todas que o certo é democracia, alternância de poder, voto popular e desenvolver o país da melhor forma possível sem causar rombo fiscal.

O Brasil não suporta mais incompetência. Ou o país vira um país desenvolvido e competitivo, ou mais e mais gerações terão suas vidas jogadas fora por que gestões irresponsáveis.

Já cansei de ver profissionais, empresários e brasileiros tendo suas vidas atrapalhadas por que os políticos tomam o poder pelo poder irresponsavelmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/