63% aprovam escolhas de Bolsonaro para ministérios e decisões anunciadas, mostra XP/Ipespe

A pesquisa, publicada com exclusividade pelo InfoMoney desta manhã, revela também que 57% dos brasileiros esperam que Bolsonaro faça um governo ótimo e bom.

Saiba:

Ótimo/bom - 57%
Regular - 18%
Ruim/Péssimo, 20%
Não sabem - 6%

A pesquisa mostra que as melhores esperanças encontram-se entre os homens.

CLIQUE AQUI para ler toda a pesquisa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a melhor equipe ministerial em décadas de história governamental no Brasil. Eu nunca vi, li ou ouvi falar de tantos profissionais técnicos em ministérios neste país.

É claro, eu não estou dizendo que vai dar tudo certo e terão sucesso. Mas pelo menos estão se esforçando para começarem o melhor possível.

O que houve de melhor no Brasil no século 19, 20 e 21 foi a expansão territorial, ciência e cultura e instituições da Monarquia, a política externa do Rui Barbosa, a visão nacionalista do Getúlio Vargas, a visão nacional de desenvolvimento do JK, a infraestrutura e visão da soberania do Regime Militar, a equipe do Plano Real dos anos 90 e pronto. Posso ter esquecido algo, mas o que me vem a mente diretamente são esses pontos.

Qualquer governo inteligente tentaria resgatar todos esses valores e projetos o máximo possível e juntaria com o que há de mais moderno da atualidade, ou seja, juntaria o que houve de melhor do passado e o que há de melhor no presente.

Anônimo disse...

a rede bobo pira!!!!

ninguém cai mais na esparrela dos seus analistas, que na verdade so estão é dando prejuízo pra empresa, ja que ninguém da mais a menor pelota para as suas "analises"...

os tempos mudaram e a rede bobo ainda não entendeu....

Gasparzinho disse...

É uma equipe ministerial para fazer bandido tremer KKK...

Anônimo disse...

(27.11.2018)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

Anônimo disse...

Magno Malta & Levy, uma dupla de sucesso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/