Abraham Weintraub poderá ser secretário-executivo da Casa Civil

O economista Abraham Weintraub é cotado paras ser o secretário-executivo da Casa Civil, sob o comando de Onyx Lorenzoni. Ele deverá ser o principal articulador com o Congresso da reforma da Previdência no futuro governo de Jair Bolsonaro, segundo a agência de notícias Reuters.

 Abraham e Arthur Weintraub, seu irmão, estavam no primeiro grupo de pessoas nomeadas por Lorenzoni para o gabinete de transição.

No ano passado, Arthur sugeriu restringir o acesso ao benefício assistencial pago pelo governo a idosos e pessoas com deficiência de baixa renda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onyx só civil porque a casa quem manda são os Generais, para ser babar o caixa 2 Polibio chega ser ridiculo

Anônimo disse...

Corta dos idosos e dos deficientes.

Este é bom !

Anônimo disse...

Isso aí, generais.Vamos cortar os benefícios dos idosos, dos deficientes e cortar a metade do Bolsa Família para manter a pensão para filhas, netas, bisnetas e tataranetas dos militares e o aumento para o judiciário

Adalberto geib disse...

Bom este time veremos até aonde ele terá fôlego.....

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Ótima escolha. É um olavista. A primeira coisa que ele terá de fazer é tirar os militares do MEC, que estáo conspirando contra o governo Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/