Marchezan Júnio visita sistema inteligente de 15 mil câmeras da cidade de Suzhou, China

A viagem é patrocinada pela Frente Nacional de Prefeitos. Marchezan Júnior regressará amanhã ao Brasil.

O prefeito Marchezan Júnior, que está na China desde o meio da semana, visitou o Centro de Controle de 15 mil câmeras da cidade de Suzhou. O projeto da Huawei, líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria e da área de comunicações, combina a tradicional vigilânecia em vídeo com uma plataforma de inteligência artificial.

O sistema cruza dados das diferentes câmaras municipais e na versão mais adiantada tem capacidade para fazer reconhecimento facial.

Marchezan Júnior também participou do Connect Huawei 2018, Xangai. Trata-se de um evento mundial de tecnologia.

13 comentários:

Anônimo disse...

A "indústria" da segurança pública tem mais um aproveitador!
Visivelmente aproveitou um pretexto para fazer turismo!

Anônimo disse...

Correção: foi pago com o nosso dinheiro.

Safado.

Anônimo disse...

Por que o idiota não utiliza as câmeras existentes para multar os motoristas vagabundos. Precisa gastar mais ainda numa cidade que não tem dinheiro sequer para tapar buracos:

Sinpf disse...

Você vomita isto porque, muito provavelmente, não mora em Porto Alegre.
É, certamente, votará no candidato esquerdista que será MASSACRADO nas urnas no dia 28.

Anônimo disse...

Assustador. Em vez de tomarem por aviso, 1984 virou um manual.
Não admito abrir mão da minha liberdade em nome de uma suposta segurança.

Anônimo disse...

Bom

Anônimo disse...

ta brincando que um prefeito brazuca precisa ir ate a China (!!!!!) para dar uma espiada num sistema de monitoramento de cameras?

Luiz Vargas disse...

Este embusteiro enganador que aproveite as mordomias enquanto pode.
Porque daqui um anos e meio será corrido da prefeitura de Porto Alegre.
Deveria aproveitar o tempo ocioso para visitar os buracos da cidade que são obra e graça de sua inepta e incompetente gestão.
E ainda tem um barbudinho do Pelotas, que é um clone do Napoleão Júnior, que diz que vai resolver todos os problemas do RS (os portoalegrenses já escutaram esta cantilena antes e elegeram um traste para administrar a cidade). De onde este clone vai tirar dinheiro para fazer tudo o que está prometendo? Se houvessem recursos o Sartori já teria feito tudo o que o Dudu Papanicolau promete fazer caso eleito.

Anônimo disse...

Foi buscar técnologia "comunista" para implementar em Porto Alegre?

Anônimo disse...

Não foi, seu burro (ou mais safado ainda). Vai te informar mortadela vencida. Quem pagou foi a frente nacional de prefeitos.

Anônimo disse...

Se tu estudasse antes, verias que não basta ter uma camera para multar.

Anônimo disse...


Foi fazer turismo em momento de crise financeira, o assunto compete ao governador do RS. O lado bom que fica longe das eleições estaduais e não atrapalha o Eduardo Leite. Marchezan virou um tipo de "tira-votos" do PSDB. Há quem diga que o turismo foi im tipo de afastamento bem planejado mesmo.

Anônimo disse...

Grande decepcao esse incompetente como prefeito de porto alegre... se depender do meu voto de novo ele e sua escumalha nao vencem nem eleicao pra sindico mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/