Bolsonaro já fala em inglês com o público externo

Boa parte da mídia européia e americana, tutelada por esquerdopatas, fustiga Bolsonaro, que tenta melhorar sua imagem no exterior.

Mensagens em inglês já são mais frequentes nas páginas de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Não é serviço para virar votos de brasileiros no exterior, mas mensagens dirigidas ao público externo, sobretudo investidores.

Na mensagem ao lado, Bolsonaro lembra que os governos Lula e Dilma financiaram várias ditaduras latinoamericanas e africanas, como são os casos de Cuba e da Guiné Equatorial. O candidato também aborda o sistema de corrupção montado pelos governos do PT para corromper o Poder Legislativo.

Em outro trecho, o candidato deixa claro que durante os 13 anos de governo, o lulopetismo fez de tudo para controlar, censurar e manietar a imprensa brasileira.

A coordenação da campanha de Jair Bolsonaro deixou claro que continuará falando em inglês com o público externo, apresentando também suas propostas para a economia.

25 comentários:

Anônimo disse...

HADDAD, O CAMALEÃO DEITADO NA CAMA DO COMUNISMO. SUMIU COM ESTRELA VERMELHA E ESCONDEU LULA E DILMA.
A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. O PT JÁ SABE QUE PERDERÁ DE LAVADA. O POVO QUE GANHA ACIMA DE 2 MIL REAIS JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

E a continência a bandeira americana do entreguista?

Anônimo disse...

Miriam Leitão: PT, de fato, combateu corrupção, e ameaça à democracia é com Bolsonaro:

14/10/2018

Jornal GGN - Após ser atacada por seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Miriam Leitão publicou, em O Globo deste domingo (14), um novo artigo reafirmando que é o candidato do PSL, e não Fernando Haddad, do PT, a ameaça maior à democracia brasileira. "A opinião que provocou a fúria dos seguidores de Jair Bolsonaro repito aqui: os riscos à democracia não são equivalentes nos dois cenários eleitorais. São maiores com Bolsonaro", escreveu.

A jornalista aproveitou o texto para reconhecer que o PT, de fato, estruturou o combate à corrupção fortalecendo e dando autonomia às instituições. Porém, em sua avaliação, Miriam assinalou que o partido de Haddad falhou no mea culpa tanto na economia quanto com os escândalos que atingiram suas lideranças.

"O PT cometeu os erros que — os que seguem esta coluna sabem — jamais deixei de criticar, mas o partido de fato fortaleceu a Polícia Federal, escolheu o primeiro da lista para o Ministério Público, nomeou ministros do Supremo que em sua maioria tiveram e têm posições de independência. Aprovou a Lei da Delação, da Ficha Limpa e do Acesso à Informação. O partido acabou vendo seus dirigentes denunciados pelo MP e condenados pela Justiça. Em vez de fazer autocrítica pelo vasto esquema de corrupção no qual se envolveu, o PT preferiu dizer que o julgamento não foi justo e que é perseguido por procuradores e por juízes. Também não reconheceu os erros que cometeu na economia e que levaram o país à recessão e ao desemprego."

Já Bolsonaro, por sua vez, "fez, de forma sistemática, na sua carreira política, a apologia do regime ditatorial, exaltando inclusive os seus piores crimes como a tortura e a morte de adversários políticos. Isso é incontestável. Há palavras demais dele confirmando essa visão."

A jornalista reclamou ainda que a imagem de Bolsonaro foi por sua campanha vinculada às Forças Armadas, e a corporação, que deveria por obrigação afastar essa aproximação e manter-se neutra, decidiu cruzar os braços. "O silêncio é eloquente", escreveu Miriam.

Anônimo disse...

Lambe botas dos EUA....

Anônimo disse...

G lobalismo
L ulopetismo declarado
O bscurantismo
B esteirol
O rgia na teledramaturgia

OS BRASILEIROS DE BEM ESTÃO DE SACO CHEIO DE MANTER SUAS TVs LIGADAS PARA AJUDAR A PAGAR ALTOS SALÁRIOS A ARTISTAS/JORNALISTAS COMUNAS. O GIGANTE ACORDOU. AQUI EM CASA, DA GLOBO, SÓ ASSISTÍAMOS JN E FANTÁSTICO, QUANDO HAVIA ALGUMA PAUTA QUE PRESTASSE. HOJE, NÃO SINTONIZAMOS MAIS NEM A ABERTA NEM A GLOBO NEWS. SECOU A TETA AQUI EM CASA. BOLSONARO 17. UM CAPITÃO LIMPANDO A NAÇÃO!

Anônimo disse...

‘Fake news’ contra Haddad não poupam nem os mortos:

14 out 2018 - Blog do Esmael Morais

As notícias falsas estão sendo uma das principais armas da extrema direita nestas eleições. Neste caso, nem a falecida atriz Betriz Segall foi poupada.

A campanha de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila criou canais para receber denúncias e muitas delas já foram “derrubadas” pela Justiça Eleitoral.

A disseminação desses conteúdos ganhou um espaço muito forte nas redes sociais, em especial no Whatssapp. Muita gente simplesmente repassa os conteúdos sem verificar a origem e a veracidade dos fatos.

E, muitas vezes, quando a “fake news” é desmarcada, o estrago já está feito.

Mas tem horas que a notícia falsa é tão descarada, que beira o ridículo, como esta imagem de uma senhora que teria sido agredida por petistas. Acontece que a imagem é da atriz Beatriz Segall, falecida há pouco mais de um mês.

A imagem mostra os feriamentos que a atriz sofreu em 203 ao levar um tombo na rua no Rio de Janeiro. Acesse aqui a matéria original.

Anônimo disse...

O Brasil precisa quebrar esse provincianismo cafona em que o PT nos meteu...

é preciso, sim, falar ingles, ensinar nas escolas, introduzir o idioma para atrair mão de obra internacional qualificada, melhores investimentos e, principalmente, para dar ao brasileiro um passaporte para o mundo, um upgrade na sua qualificação profissional que poderá lhe abrir muitas portas futuras...

lembro de um episodio que ocorreu durante a Copa do Mundo, onde um desses provincianos dirigentes de futebol brazuca queria que os jornalistas internacionais falassem em portugues com ele porque, afinal, estávamos no Brasil...

pra isso serve o ingles como lingua universal, para que povos de diferentes línguas possam visitar países estrangeiros sem que precisem aprender o idioma local...

na UE a circulação livre de trabalhadores so existe porque o ingles foi adotado, meio que de maneira informal, como o idioma padrão...

Anônimo disse...

AMEAÇAS

Igreja em Nova Friburgo-RJ amanhece pichada com suásticas:

Moradores de São Pedro da Serra, na região serrana do Rio, ficaram assustados ao se depararem, na manhã deste domingo, com suásticas pichadas na capela mais antiga da cidade. "Vândalos", diz padre:

14/10/2018 - RBA

Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido

São Paulo – A capela mais antiga da cidade de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, amanheceu nesta domingo (14) pichada com suásticas nazistas. Ainda não há suspeitos. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo) e que "diligências estão em andamento". A igreja vai fornecer imagens de suas câmeras de segurança para as investigações.

Segundo o padre Romevaldo Reis de Azevedo, responsável pela capela, as pichações foram feitas na madrugada deste domingo. Ele disse acreditar que tenha sido um ato de vandalismo, sem envolvimento em questões políticas. "Nas redes sociais as pessoas falam de política, mas não temos envolvimento com isso". Romevaldo associou o crime a possíveis visitantes da cidade. "Tiveram uns shows por aqui que atraíram pessoas de fora. Agora vamos esperar que a polícia verifique o que aconteceu", afirmou.

Onda de violência de apoiadores de Bolsonaro registra no mínimo 50 ataques
Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. "Não se pode aceitar isso como normal...", escreveu um usuário do Facebook. "Nem a casa de Deus é respeitada...", comentou outro. "Que horror... sem palavras...", afirmou mais um.

O crime de apologia ao nazismo está previsto na Lei Federal 9.459, que estabelece pena de dois a cinco anos e multa para quem "fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo".

Anônimo disse...

E o Haddad, fala Dilmês? Ou Castres? Ou Marurês? Ou Chavez? Ou Asnes?

Anônimo disse...

LU CI FER (LUla CIro FERnando Haddad) não governará a Nação Brasileira. O povo não deixará isso acontecer. Vai votar em massa em BOLSONARO 17. O Gigante Verde e Amarelo acordou do sono profundo em que se enfiou desde o ano de 1985. Força, povo brasileiro!
Deus é conosco e o número de BOLSONARO é 17.

Anônimo disse...

Ele já é um fiasco falando em português...

Anônimo disse...

LÚ CI FER LUla CIro FERnando Haddad
Lúcifer jamais! Agora chegou a vez de os CRISTÃOS governarem a Nação. As trevas já tiveram a sua vez. Agora é a nossa vez de dar as cartas. Bolsonaro neles no dia 28 de outubro. Chega de VERMELHÃO no chão da cozinha. Isso é passado, isso não se usa mais! Agora, colocaremos um piso verde e amarelo todo em porcelanato nesta grande cozinha chamada Brasil! Ela vai ficar tinindo a partir de 1 de janeiro de 2019. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

O PT mal sabe falar português.

Imagine inglês.

Bolsonaro deveria fazer um desafio. Colocar todo mundo em um avião e pular de para-quedas. Quem sobreviver vira presidente.

Anônimo disse...

Tem é que esculachar os ignorantes, que ignora, que não sabe ou não querem saber o que ocirreu jos 13,5 anos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. Bolsonaro tem que fazer como o Trump, pegar a materia, de que país for, e desmoralizar os jornalista na lingua nativa.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse... Lambe botas dos EUA.... 14 de outubro de 2018 15:36

PeTralha, só para refrescar tua memória falha: vocês passaram treze anos lambendo as botas da NARCOditadura de Cuba!
A mesma NARCOditadura que transformou a Venezuela no que vemos hoje. Quem manda no Maduro é a NARCOditadura de Cuba. Aliás, a Venezuela está infestada de militares cubanos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E a continência a bandeira americana do entreguista?
14 de outubro de 2018 15:34


um autentico provinciano que pensa pequeno e que, provavelmente, nunca saiu do quadrado onde mora...

Anônimo disse...

Dona Leitão: não seja porca. Fale a verdade. A senhora conhece as falcatruas do seu partido, o PT. Sabe que ele, dentre outras coisas, fraudou o democracia quando comprou legisladores no mensalão, sabe dos roubos das estatais e dos fundos de pensão e do mais que houvesse. Sabe que, nesses anos todos, o PT se infiltrou e destruiu todas as instituições do país. Um mínimo de honestidade intelectual seria necessária no momento.

Anônimo disse...

Melhor que ser submisso a Russia, China, Irão, Cuba, Venezuela.

Pelo menos os USA é uma democracia.

Unknown disse...

Todo militar em solo estrangeiro presta continencia a bandeira daquela nação visitada;vai se informar antes de passar vergonha,imbecil!

Anônimo disse...

Todos sabem que os EUA é um país de 1o. mundo !!
Verifiquei quantos presidentes americanos foram militares e fiz uma listagem com patentes e nomes.
Veja aí :

*Exército*

*Generais:*
George Washington
Eisenhower
Ulysses Grant

*Major-general*
Andrew Jackson
William Henry Harrison
Zachary Taylor
Rutherford Hayes
James Garfield

*Brigadeiro-general*
Franklin Pierce
Andrew Johnson
Chester Arthur
Benjamin Harrison

*Coronel*
Thomas Jefferson
James Madison
James Monroe
James Polk
Theodore Roosevelt
Harry Truman

*Major*
William McKinley
Millard Fillmore

*Capitão*
John Tyler
Abraha Lincoln
Ronald Reagan

*Soldado*
James Buchanan

*Marinha:*

*Capitães de Fragata *
Lyndon Johnson
Richard Nixon

*Capitães de Corveta *
Gerald Ford

*Tenente*
John Kennedy
Jimmy Carter
George Bush (Pai)

*Guarda Nacional do Texas*

*Primeiro Tenente*
George W. Bush ( Filho)

Não entendi porque aqui no Brasil um ex-militar não pode ser presidente

Em tempo, não encontrei nenhum presidiário na relação dos EUA

Anônimo disse...

FILHO DE BOLSONARO REPERCUTE NOTÍCIA FALSA SOBRE HADDAD E INCESTO


"A máquina de fake news dos apoiadores de Bolsonaro contra Fernando Haddad deixou de lado qualquer limite moral e resolveu acusar Haddad de envolvimento com a pedofilia e até com a questão do incesto", denuncia o site do ex-presidente Lula; o posicionamento diz que Carlos Bolsonaro demonstra "completo escárnio ético e total indiferença face à verdade"; o tema do incesto surgiu há alguns dias em um post mentiroso de Olavo de Carvalho, que nesta semana também incitou a violência contra opositores de Bolsonaro

14 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro é Temer, Temer é Bolsonaro:

PSL foi mais fiel aos canalhas golpistas que o MDB

14/10/2018 - Conversa Afiada

Na convenção do PSL que oficializou a sua candidatura à presidência, no último domingo (22), Jair Bolsonaro atirou para todos os lados, com críticas ao seu adversário eleitoral, Geraldo Alckmin, mas também contra os governos de Dilma Rousseff e de Michel Temer.

Contudo, apesar dos ataques, o partido de Bolsonaro - o PSL - foi o que mais se alinhou às pautas do atual governo Temer em 107 votações realizadas no primeiro semestre de 2018 na Câmara. É o que aponta um levantamento da consultoria política Arko Advice, que mostrou 67,73% de fidelidade dos deputados do PSL às pautas do governo. Esse índice supera até mesmo o partido de Temer, o MDB, que tem fidelidade de 64,34%, sendo seguido por PSDB (63,05%), PPS (63,03%) e PP (58,26%).

Dentre as pautas, estão a questão da intervenção no estado do Rio de Janeiro, o cadastro positivo e temas ligados à Petrobras (PETR3 +1,77%;PETR4 +2,08%) e à Eletrobras (ELET3 +1,48%;ELET6 +2,12%).

Anônimo disse...

O PT era entreguista da CHINA, CUBA.

Anônimo disse...

Tem MAVs demais infestando o blog do Políbio.. a esquerdalha tá enlouquecida.

Anônimo disse...

FORA FASCIPETISMO DO PRESIDIÁRIO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/