Haddad, coitado, não entende nada sobre a Primavera Árabe Brasileira

CLIQUE AQUI para saber o que foi a Primavera Árabe.

O candidato do PT, Fernando Haddad, está espantado com a movimentação pró-Bolsonaro nas redes sociais.

"Quem paga isto ?", perguntou o poste de Lula, escandalizado.

O candidato lulopetista não compreende ativismo poltico espontâneo.

A Primavera Árabe começou em 2015 nas ruas brasileiras, mas só vai se completando agora.

Foi o que ajudou a garantir a Lava Jato, a derrubar Dilma e a derrotar o stablishment+Haddad no primeiro turno.

44 comentários:

Anônimo disse...

A Coluna de Jânio de Freitas na Folha de S.Paulo aborda o ex-capitão. “Os dois assumem o ‘compromisso com a democracia’ cobrado de ambos por editoriais escritos e falados. O inverso cairia melhor, com os cobradores cobrados por um compromisso com a democracia, sobretudo na TV. Mas vá lá. A cobrança a Haddad não tem sentido, inexistindo atitudes ou palavras suas de conotação antidemocrática. Nem as tiveram as presidências petistas. A cobrança a Bolsonaro deu ao bolsonarismo, inclusive o disfarçado, a resposta contra os que apontam o seu autoritarismo: ‘ele assumiu o compromisso’. Mais do que duvidoso”.
O jornalista desenvolve o raciocínio: “sem ter escritos, Bolsonaro adaptou o lema de Fernando Henrique: ‘esqueçam o que eu disse’. A Petrobras já entrou e saiu da lista de privatizações várias vezes. Paulo Guedes já foi ‘o posto Ipiranga’ que acumularia diversos ministérios, caiu a conselheiro sem poder de decisão, e ainda não parou de subir e descer, repetido e contestado. O mesmo com o general Mourão.

Estaríamos todos armados, sendo este o plano contra a criminalidade, e logo uma parte foi desarmada, voltou à condição policial, e não se sabe mais. Assim ocorre com todas as afirmações de Bolsonaro, remotas ou recentes. Um traço pessoal que desacredita todo compromisso seu”.

Anônimo disse...

Engraçado é que esse blog podre e seus leitores coxinhas, são os mesmos que a poucos anos atrás defendiam Aécio com unhas e dentes.
Mas estes são os politizados...

Anônimo disse...

LÚ CI FER LUla CIro FERnando Haddad
Lúcifer jamais! Agora chegou a vez de os CRISTÃOS governarem a Nação. As trevas já tiveram a sua vez. Agora é a nossa vez de dar as cartas. Bolsonaro neles no dia 28 de outubro. Chega de VERMELHÃO no chão da cozinha. Isso é passado, isso não se usa mais! Agora, colocaremos um piso verde e amarelo todo em porcelanato nesta grande cozinha chamada Brasil! Ela vai ficar tinindo a partir de 1 de janeiro de 2019. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

A internet é o terreno das pessoas inteligentes e cultas de verdade, não são meros universitários e seus cínicos doutrinadores, aqui a esquerda leva de relho!

Anônimo disse...

Petista só entende de puxa saquismo e mamar nos carguinhos.

Aprendi na vida que quanto mais o inimigo estiver perdido e desorganizado melhor.

É bom bem dar dicas. Depois de perder que vão estudar.

Anônimo disse...

Quem paga tudo isso? Nós mesmos, que assumimos a campanha, desnecessário dizer que um dos slogans é “eu vim de graça”, compramos nossas camisetas, pagamos nosso transporte para chegar às manifestações.
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas sou um ser humano, portanto me compadeço de outro. Dia por dia vejo Haddad se desesperando, perdendo seu equilíbrio, e esse é o ponto: Haddad está, como se diz na minha área, entrando em curto. Infarto, na idade dele, costuma ser fatal e AVC tem consequências irreversíveis.

Anônimo disse...

Perfeita leitura! E se houver lisura nas urnas, culminará em Vitória. Ainda, as manifestações foram voluntárias,sem mortadela, sem vale combustível, etc, ou seja, respondendo o candidato que tem milhões para gastar e não entende quem paga, "eu vim de graça, com meios próprios, com custas do meu esforço/trabalho". Entendo a dificuldade da esquerda entender, pois todas suas ações são com o dinheiro alheio.

Anônimo disse...

ninguem paga, seu mané!!!

FAZEMOS DE GRAÇA!

a vagabundagem petista esfoliadora dos cofres publicos nao consegue conceber que existam brasileiros patriotas e honestos que desejam se livrar dessa sofisticada organização e de seus maleficios feitos à sociedade para sempre...

seu bundão, EU FAÇO DE GRAÇA!

eu nao quero dinheiro algum!

Anônimo disse...

petista so entende a linguagem da porra da MORTADELA!

a maior renovação do Congresso Nacional nao vai nos desapontar, ate porque estaremos vigilantes, e faremos a verdadeira revolução verde e amarela...

é o fim de um ciclo vicioso, o fim das quadrilhas, dos grupelhos e das tramoias parlamentares...

e o capitão terá acesso aos SEGREDOS do poder, principalmente aos SEGREDOS do BNDES, e vai descobrir o verdadeiro tamanho e extensão do rombo feito aos cofres publicos causados por esses malditos anos da era lulopetista...

por isso que tem muuuuuuuita gente grauda do poder apavorada com a eleição do capitão...

a Justiça esta chegando in ex Dominum

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE BOLSONARO. A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. ELA JÁ SABE QUE O PT PERDERÁ DE LAVADA. O POVO JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Fidelidade a bandido não é nossa especialidade.

Anônimo disse...

Assim...esta foto é de apoio ao regime de Bashar Assad e não da primavera Árabe...
Deves ser melhor assessorado...

Anônimo disse...

Olha aqui,
Eu tb votei no Aecio, agora a diferença entre nós é que se a o julgar culpado eu desejo que vá preso!! Não tenho bandido de estimação!!!! Por mim todos os que roubaram poderiam ser presos junto com o lula!!!
Errar no voto pode ser humano mas insistir no erro é burrice e eu não sou cúmplice de bandido não!!!!

Unknown disse...

Idiota comunista somente capaz de prosseguir no caminho do engano e da hipocrisia. Seus ídolos continuam a ser os mesmos déspotas assassinos sanguinários de sempre. O povo prefere a linguagem clara e cheia de sentindo, até mesmo para iletrados, de um novo líder e não está disposta a ser governada a partir de uma cela em Curitiba.

Anônimo disse...

Defendiamos o Aécio por não sabermos das sacanagem dele...ao contrário dos mortadela nos não temos bandido de estimação...aprontou se ferrou.

Anônimo disse...

Estávamos procurando alguém para peitar o pt orcrim qdo apoiamos o Aécio, mas ele se revelou pior que luladrão. O inimigo sempre foi a esquerda. Finalmente vamos nos livrar pra sempre dos mortadelas. Se preparem!

Anônimo disse...

Se esse blog é podre...porque vens aqui Madalena?
Quem tem bandido de estimação es tu jaburu...aqui se dependesse da maioria..o Lula..Aecio..Dieceu...etc..ja teriam levado uma bala na nuca e a conta ia para a familia.
Ass. COXINHA..I'M PROUD.

Anônimo disse...

meu finado avô bageense reacionário diria que o haddad está mais perdido que cusco em tiroteio.

Anônimo disse...

Votamos até no Macaco Tião, contra a QUADRILHA DO PT, seu ESTÚPIDO no cego!!!!

Anônimo disse...


Mortadelão ... teu tempo acabou.

Hora de trabalhar !!

Vocês não sabem o que seja isso.

Vivem do trabalho dos outros seus parasitas sociais.

Agora o progresso e ordem vêm aí !!

Quem não trabalhar vai pra cadeia. Vagabundos. Chupa-cabras.

Anônimo disse...

O JUMENTO DAS 17:04 NÃO QUER ENTENDER QUE O BRASILEIRO FICOU REFÉM POR MAIS DE 15 ANOS POR DOIS PARTIDOS DE ESQUERDA! O MENOS RADICAL ERA O TUCANO FABIANO! AGORA OS COXINHAS PDEM ESCOLHER O PSL, O NOVO, E AINDA TEREMOS NO FUTURO, O DEM, O PP LIVRES DE SEUS DONOS!

Anônimo disse...

Por isso são mais politizados não defendem ladroes e optaram pelo bolsonaro ao merendinha de presidiário...

Milton disse...

Quem tem bandido de estimação são vcs, cambada de dementes.

Anônimo disse...

É o bordão repetido pela militância de BOLSONARO, de todas as classes sociais : "EU VIM DE GRAÇA !!! " , diferente da militância petista , que recebe diferentes tipos de bônus para comparecer aos eventos do PT , sendo os mais populares a mortadela , a tubaina , além de quantia pequena em dinheiro. A ONDA AZUL a favor de BOLSONARO , ou a Primavera , é diferente , pois é espontânea , consciente , alegre , uma festa .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Engracado é PETRALHA tentando utilizar a estrategia das tesouras PARA FAZER DE CONTA QUE O PSDB E TODA SUA TURMA DA UFSP SAO DE DIREITA.

NOS DA DIREITA NOS ORGULHAMOS DE NAO DEFENDER LADROES E DITADURAS SANGUINARIAS TERRORISTAS.

ACORDA PETRALHA E ACEITA QUE A INTERNET LIVROU O POVO DO COMUNISMO...

ADEUS PT GLOBO BAND RECORD...

A LEI TEM QUE SER PRA TODOS!!!

Anônimo disse...

Ella está descontrolada.

Julio disse...

Pode-se notar que, socialmente, o brasileiro está tentando ser mais inteligente que esperto. Mais MORO que Lula! Assim, vai deixando a Lei de Gerson de lado para assumir uma postura mais séria e compromissada. Por isso, a grande e inesperada mudança no Congresso. Por isso, Bolsonaro vai ser o próximo PRESIDENTE do BRASIL!

Anônimo disse...

Pode-se notar que, socialmente, o brasileiro está tentando ser mais inteligente que esperto. Mais MORO que Lula! Assim, vai deixando a Lei de Gerson de lado para assumir uma postura mais séria e compromissada. Por isso, a grande e inesperada mudança no Congresso. Por isso, Bolsonaro vai ser o próximo PRESIDENTE do BRASIL!

Anônimo disse...

Resposta ao que esse Anônimo disse... Engraçado é que esse blog podre e seus leitores coxinhas, são os mesmos que a poucos anos atrás defendiam Aécio com unhas e dentes. Mas estes são os politizados...

Essa é a diferença achava-se que Aécio era um bom político (ele nos enganou, não tenho vergonha disso) a diferença é que nós "os coxinhas" limamos ele. E se caso o JB nos enganar limaremos ele também. Mas tu amigo anônimo mesmo enganado pelos petralhas, continua querendo ser enganado, cara tu só pode ter uma teta, não é possível sem uma teta. Os correios, a petrbrás, os fundos de pensão, o mensalão etc, etc etc.

Anônimo disse...

Anônimo das 17: 01 , o jornalista Janio de Freitas , de 86 anos de idade, é conhecido por seu alinhamento ao PT. Em uma matéria , provavelmente encomendada, para defender Lula com relação ao triplex de Guarujá / SP, chegou a insinuar que Lula era " laranja" de Dna. Marisa . Que Dna. Marisa Leticia tinha sido a responsável pela compra do triplex. A calhordice maior deveu-se ao fato de que Dna, Marisa já havia falecido quando Janio de Freitas escreveu o artigo e não podia defender-se .!!! Tia Glória .

Hafiz Ben David disse...

Coxinha é a tua genitora! Vá ao Brasil 247, petralhas imundo! Perderam!

Anônimo disse...

Meu sonho é ver a primavera chinesa. Derrubar aquela ditadura e virar democracia.

É por isso que a China morre de medo da internet.

Ou vocês não acham que o mundo não está acompanhando essas manifestações na América Latina, norte da África e oriente médio?

Anônimo disse...

FILHO DE BOLSONARO REPERCUTE NOTÍCIA FALSA SOBRE HADDAD E INCESTO


"A máquina de fake news dos apoiadores de Bolsonaro contra Fernando Haddad deixou de lado qualquer limite moral e resolveu acusar Haddad de envolvimento com a pedofilia e até com a questão do incesto", denuncia o site do ex-presidente Lula; o posicionamento diz que Carlos Bolsonaro demonstra "completo escárnio ético e total indiferença face à verdade"; o tema do incesto surgiu há alguns dias em um post mentiroso de Olavo de Carvalho, que nesta semana também incitou a violência contra opositores de Bolsonaro

14 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro é Temer, Temer é Bolsonaro:

PSL foi mais fiel aos canalhas golpistas que o MDB

14/10/2018 - Conversa Afiada

Na convenção do PSL que oficializou a sua candidatura à presidência, no último domingo (22), Jair Bolsonaro atirou para todos os lados, com críticas ao seu adversário eleitoral, Geraldo Alckmin, mas também contra os governos de Dilma Rousseff e de Michel Temer.

Contudo, apesar dos ataques, o partido de Bolsonaro - o PSL - foi o que mais se alinhou às pautas do atual governo Temer em 107 votações realizadas no primeiro semestre de 2018 na Câmara. É o que aponta um levantamento da consultoria política Arko Advice, que mostrou 67,73% de fidelidade dos deputados do PSL às pautas do governo. Esse índice supera até mesmo o partido de Temer, o MDB, que tem fidelidade de 64,34%, sendo seguido por PSDB (63,05%), PPS (63,03%) e PP (58,26%).

Dentre as pautas, estão a questão da intervenção no estado do Rio de Janeiro, o cadastro positivo e temas ligados à Petrobras (PETR3 +1,77%;PETR4 +2,08%) e à Eletrobras (ELET3 +1,48%;ELET6 +2,12%).

Anônimo disse...

Polibio. Cheguei a conclusão que esse segundo turno vai ser um plebiscito.

Quem volta no Bolsonaro é quem está contra o regime de 1988 até 2018 e apoia os militares por que se sentem traídos pelos falsos democratas que prometeram o paraíso da democracia em 1988 e entregou o inferno da corrupção.

E quem vota no Haddad e no PT apoia esses 30 anos de corrupção e quer mais 4.

Não notou isso?

O Figueiredo em 1984 falou que iria dar o poder da esquerda por que o povo pediu, mas que o povo não sabia quem eram eles e que um dia iriam sentir saudades.

Esse dia chegou. A eleição de 2018 é o balanço desses 30 anos.

Pelo visto o povo cansou dessa geração da esquerda que prometeram democracia e entregaram corrupção, impunidade, violência, descaso, conchavos e crimes nunca antes vistos em 130 anos de república (1888 - 2018).

É por isso que valores conservadores como monarquia, militarismo, liberalismo, lei e ordem cresceram tanto.

Anônimo disse...

??

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Haddad se "gaba" ser neto de um líder religioso, para significar que não é um socialista ateu e materialista; mas o que avô tem a ver com a ideologia dos netos? De que religião se trata?
"Nada a ver, tio Carlos"...

Anônimo disse...

14 de outubro de 2018 17:04

Com a grande diferença, quando os coxinhas souberam que Aécio poderia estar envolvido não correram em sua defesa, queriam a verdade. Já os mortadelas, quanto mais lama corre de dos seus "salvadores" mais apoiam seus corruptos.
COXINHAS NÃO SE VENDEM,APOIAM SEUS ESCOLHIDOS DE GRAÇA, MAS SE FOREM CORRUPTO JAMAIS IRÃO EM SUA DEFESA. ESTARÃO SEMPRE AO LADO DA LEI.
BOLSONARO 17

Anônimo disse...

Ai ai ai ai ai ai meu cotovelo...Vai pra Curitiba, ó marmita de presidiario. Gloria a Deus!!!! Deus e Pai!!! Se Ele e por nós, ninguém e contra nos. Graças a Deus o povo Brasileiro esta acordando.

Anônimo disse...

VOCÊ, ELEITOR BRASILEIRO, QUE VOTOU BRANCO OU NULO NO 1 TURNO, É O PRINCIPAL ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O BRASIL DO ATRASO E O BRASIL DO FUTURO. ESTÁ EM SUAS MÃOS. COM O SEU VOTO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE "CARIMBAR" A PASSAGEM DE SEUS FILHOS, NETOS E PARENTES PARA UM BRASIL MELHOR. MELHOR ADMINISTRAÇÃO DOS SEUS IMPOSTOS E, CONSEQUENTEMENTE, MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE, PAZ SOCIAL, O QUE NÃO VEMOS NO BRASIL HÁ DÉCADAS. PENSE BEM! VOTE BOLSONARO 17. A VITÓRIA ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Anônimo disse...

o único perigo é a contagem dos votos em salas secretas de Brasília

Anônimo disse...

O PLANO DE GOVERNO DO MALDADE DO PT É MACRABO , DITADOR =TOTALITARIO, QUER Q AS PROFESSORAS FAÇAM AI - CURRICULOS P DOUTRINAR O VERMELHINHO MALDITO NAS CRIANÇAS, QUEREM SOLTAR BANDIDOS, QUEREM CENSURAR A MIDIA, QUEREM AUMENTAR IMPOSTOS,SAO ISRAEL OU SEJA ODEIAM ISRAEL Q É UMA DEMOCRACIA ONDE JESUS NASCEU - ESSES VERMELHINHOS NAO A CREDITAM EM DEUS E ATACAM SIMBOLOS RELIGIOSOS NAO É POR NAO ACREDITAREM MAS É POR ZOMBAREM, POR MENTIREM =O MALDADE FOI ATE NA MISSA E PARTICIPOU ATE DA OSTIA É MUITA CARA DE PAU O ESCARNIO ELES ODEIAM ISRAEL VAO PERSEGUIR CRISTAOS É UMA PASSO P ISTO COMO JA É FEITO EM PAISES COMUNAS- BOLVIARIANOS COMO CUBA, NICARAGUA,VENEZUELA , PAISES DA AFRICA Q SAO DITADORES GENOCIDAS, E MUITO MAI,SOLHEM NO SITE DO BOLSONARO LA TEM O PLANO DE GOVERNO DO PT DAS TREVAS

Anônimo disse...

SAI DAI MORTADELA AI DE CIMAAQUI NAO É TEU LUGAR, CAI FORA TOMA VERGONHA NA CARA , VOTAMOS EM AECIO SIM POIS NAO VOTAMOS EM COMUNISTAS IMUNDOS, AECIO FOI DESMASCARADO E NAO DEFENDEDMOS LADROES, ENTENDEU... QUEM ROUBA QUE PAGUE E PONTO FINAL TE MANDA PRA VENEZUELA

Anônimo disse...

O MITO CHEGOOOOO, O MITO CHEGOOOO ,O BRASIL ACORDOOOO , O MITO CHEGOOOO
17

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/