Lulopetistas inundam o RS com material impresso criminoso contra Bolsonaro

Ao lado, material fotografado pelo editor.

O material ao lado está sendo distribuído nas casas e apartamentos do RS.

Esta semana, os alvos centrais foram caixas postais do bairro Petrópolis, Porto Alegre, onde mora e trabalha o editor.

Trata-se de uma publicidade proibida, criminosa, cujo objetivo é mentir deliberadamente sobre o candidato Jair Bolsonaro, tentando induzir os eleitores ao erro.

O material não contém assinatura alguma, mas a origem é clara.

Sob o pretexto de apresentar 11 motivos para votar em Bolsonaro e advertindo que "a mídia esquerdista esconde a verdade", a propaganda expõe vários quadros com acusações ferozes contra o candidato, bem ao contrário do que sugere o título.

Nos últimos dias, os adversários do candidato do PSL usam de ardis criminosos para tentar virar o jogo às vésperas do dia da eleição.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que são criminosos até as paredes sabem, porém o omisso TSE nada faz. Omissão é crime.

Anônimo disse...

Não esquenta editor. E contra o Bolsonaro. Se fosse a favor o TRE e o MP já tilha autuado. Vamos denunciar a PF e MP. Democracia não é isso. Muito bomais Editor.

Anônimo disse...

CONVOCACÃO GERAL DE PESSOAS DE BEM

PESSOAS DO MAL QUEREM CONTINUAR A ROUBAR E MENTIR ENTÃO CABE URGENTE,ARREGACAR AS MANGAS E SAIR A DENUNCIAR MENTIRAS DIVULGADAS

TODAS QUE QUEREM MUDANCAS PARA MELHOR DEVEM SAIR DO SOFÁ E TRABALHAR PARA DESMENTIR, VIA INTERNET,BOCA A BOCA,PAPEL FEITO A MÃO O QUE PUDEREM

OS DEMONIOS ESTÃO SOLTOS É O PIOR MOMENTO FARÃO E ESTÃO FAZENDO O DIABO PARA CONTINUAR NA ROUBALHEIRA

SECOMUNISTAS GANHAREM NO BRASIL, GANHAM NA AMERICA DO SUL

SÃO GIGANTESCOS OS INTERESSES ENVOLVIDOS

SE QUISERMOS COISA MELHOR QUE A VENEZUELA TEREMOS QUE MERECER

MÃOS A OBRA!

Anônimo disse...

Ao menos os 6 mostrados na foto são verdadeiros. Não entendi qual o problema em expor a verdade aos eleitores?

Paulo Rocha disse...

É crime cometido pela esquerda, então pode.

Anônimo disse...

O Anti-Lula é favorito em qualquer eleição desde 89. A propósito naquela ocasião o Coronel alagoano havia avisado que o seu programa não era liberal, que ele ia fazer coisas que até o diabo 😈 ia se escandalisar... Depois o Vice Itamar (além da volta do Fuca) lancoi o Plano Real, tão impactante que rendeu os dois mandatos do FHC. Depois disto mergulhamos no purgatório em terra destes governos Lula Dilma, até que chegamos à era Lava-Jato. Pode-se imaginar o País sem um "mito", mas não Bolsonaro sem o Moro... Mas vamos cravar o 17 no Domingo que, mais que o caminho certo, e também o único caminho. Domingo é dia de decepar a cabeça da jararaca & depois pôr maos à obra para reconstruir o País. Que ninguém se iluda com esta chapa pt pcdob : Eles mentem, e depois roubam... Sempre fizeram isto.

Mordaz disse...

E ainda querem que Bolsonaro vá a debate com um mentiroso profissional?

Anônimo disse...

Elax extão dexcontroladaxx!

Anônimo disse...

### O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! O BRASIL VAI MUDAR PARA MELHOR!!
AMIGO ELEITOR, VOCÊ QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. VOTANDO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TIRA A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS! GRAÇAS A SEU VOTO, ELEITOR PATRIOTA, O BRASIL NÃO SERÁ UMA VENEZUELA!

Anônimo disse...

Soh o.item 6.poderia n ser vdd.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Justiniano disse...

Essa corja de bandidos da organização criminosa comandada da cadeia são a escória, que chafurda na lamaçal da corrupção, e que não passam de canalhas e calhordas não respeitam a lei.

Sugiro aos petralhas fazer a dança do rabo com rabo depois da derrota fragorosa, mas tem que enviar o dedão no rabo do outro petralha.

Thiago disse...

Somente o número 1 é verdadeiro e quem não é analfabeto funcional percebe que o título não condiz com o texto induzindo de forma canalha o eleitor. Bem coisa de bandido esquerdista.

Gustavo disse...

é bom que as gráficas que tenham imprimido esses materiais, já tenham cobrado e sido pagas, senão não recebem mais..

Anônimo disse...

O Mantra da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é :"Mentir é preciso, viver não é preciso ".

Zulmir Rasch disse...

É desespero desses canalha....

Anônimo disse...

Papel da mesma qualidade da esquerda comuna nem pra limpar...serve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/